Churchill’s promove prova para o dia do Pai

Para comemorar o Dia do Pai a Churchill’s realiza uma prova de vinho no dia 18 de Março, às 18h00, no Centro de Visitas, em Gaia, na qual poderão ser degustados vinhos do Porto e do Douro.

A prova tem o custo especial de 10€, está limitado a um número de 20 participantes, e será realizado no Centro de Visitas da Churchill’s Rua da Fonte Nova, 5, em Vila Nova de Gaia. As inscrições deverão ser efetuadas através do número 22 370 3641.

Também para celebrar esta data especial, a Churchill’s realiza uma campanha entre o dia 13 e 19 de Março, onde por cada pack de três garrafas de vinhos vendida é oferecido o famoso Churchill's Port Experience, um pack de três elegantes garrafas de 20cl com os vinhos: Dry White, Reserva e 10 anos.

Com esta prova a Churchill's visa criar um momento de convívio entre pais e filhos, através de uma experiência vínica onde será possível apreciar uma seleção exclusiva de vinhos Churchill's que inclui três vinhos do Douro e três vinhos do Porto.

A prova do dia do pai insere-se num dos três momentos da campanha "Celebrate de New Tradition" do movimento da "Churchill's Rethink Port Wine". Pai e filho num momento especial de  partilha e proximidade entre gerações, que desconstrói aquele que é um dos mitos associados ao consumo de vinho do Porto que diz que esta bebida deve ser consumida apenas em momentos especiais de família, como o Natal.

Comentários