Cascais: Cozido do Guincho e surpresas à beira-mar no Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, o hotel The Oitavos, na Quinta da Marinha (Cascais) preparou duas ofertas especiais, um menu Dia dos Namorados no Ipsylon Restaurante&Bar e vouchers The SPA Dia dos Namorados.

Para o jantar da noite mais romântica do ano o chefe Cyril Devilliers desafia os comensais com um “Cozido do Guincho, peixe que o mar nos dará, polvo de cascais e mexilhões na pedra”. As propostas gastronómicas continuam com uma sugestão, “Surpreendam-se com a sua doçura e textura” e termina com a sobremesa “Deliciem-se…é só hoje”.

Os programas "Share", "Relax" e "Relax Premium" do The SPA podem ser adquiridos online e usufruídos até dia 30 de Abril. O voucher será entregue na morada indicada.

O programa "Share" é uma experiência única a dois onde o dia começa com o pequeno-almoço assinatura do The Oitavos, preparado pelo Chef Cyril Devilliers. De seguida sugere-se um passeio de bicicleta até à Praia do Guincho ou pela propriedade do The Oitavos. De regresso ao hotel é tempo de relaxar na Área de Balneoterapia do The Spa (Piscina de jatos interior com água do mar, sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo. O programa termina com um tratamento de luxo a dois: uma massagem realizada com manteiga de karité e cera de abelha aquecidas em vela.

O jantar fica nos 35,00 euros por pessoa. Reserva pelo telefone 214 860 020.

artigo do parceiro:

Comentários