Amarante: Jantar e noite de romance na Casa da Calçada

A sugestão da Casa da Calçada Relais & Châteaux para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, é passá-lo a dois no ambiente de um dos melhores hotéis de charme do Norte. O hotel 5 estrelas situado em Amarante, apresenta duas opções para descobrir os encantos deste outrora Palácio do Conde de Redondo.
créditos: casa da calçada

A primeira opção é um jantar no dia 14 no Largo do Paço, restaurante com uma estrela Michelin, integrado no hotel. Para a ocasião o chefe André Silva e a sua equipa confecionam um menu especial que promete envolver todos os sentidos numa combinação desafiante de sabores e texturas. O jantar, que inclui uma seleção de bebidas criteriosamente escolhidas pelo restaurant manager Adácio Ribeiro, está disponível por 80,00 euros por pessoa.

Se para além do jantar o casal pretender passar a noite no hotel, por 270,00 euros a Casa da Calçada propõe uma noite para dois em quarto executivo, com pequeno-almoço incluído e tratamento Vip no quarto. No interesse de upgrade, ao valor do programa acresce o suplemento de 40,00 euros para quarto de luxo ou 150,00 euros se optar pela suite. O suplemento para mais noites em quarto duplo é de 105,00 euros por noite.

As reservas para o programa de São Valentim da Casa da Calçada devem ser feitas através dos contactos 255 410 830 e reservas@casadacalcada.com

Amarante: Jantar e noite de romance na Casa da Calçada

artigo do parceiro:

Comentários