Porto: Alameda Shop&Spot recebe Summer Market

O shopping do Porto celebra o verão com pop-up markets repletos de marcas inéditas e uma programação especial.

Alameda Shop&Spot recebe Summer Market

O Alameda Shop&Spot recebe, de 18 de maio a 11 de junho, o Summer Market, uma inciativa dedicada ao verão e que levará ao centro comercial do Porto marcas originais e uma programação única para celebrar os dias de Sol e calor.

A apresentadora de televisão, Carina Caldeira, aceitou o desafio de ser embaixadora do “Alameda Summer Market” participando nos mercados e desvendando as diversas iniciativas através das redes sociais.

Durante o mês de maio e junho, o Alameda Shop&Spot vai proporcionar aos seus visitantes a possibilidade de comprar as melhores marcas nacionais com mood de verão, desde vestuário, jóias e acessórios, decoração, bikinis, material de surf e muito mais. Tudo isto num ambiente trendy e moderno como nos tem já habituado o Alameda Shop&Spot.

O Summer Market tem início no Alameda Shop&Spot, a arrancar com o primeiro mercado de 18 a 21 de maio, e conta com marcas como Maria Vinagre, BFG, Nortada, Conchita, Surf Training School, She, Tânia Tinoco, Coração Bobo e Urban Life Store.

A it girl e blogger Anita Costa – “Anita & The Blog” – marca presença no arranque do evento, sábado, dia 20 de maio, a partir das 15 horas, onde irá partilhar diversos momentos através do seu Instagram e blog. 

O pop-up market do Alameda Shop&Spot continua a decorrer de 25 a 28 de maio, 1 a 4 de junho, e de 8 a 11 de junho. O conjunto de pop-up stores e ações interativas renovam em cada mercado e decorrem de quinta-feira a domingo, a partir das 10 horas.

Nestas datas estão ainda previstos momentos únicos de programação, com a presença de outras figuras reconhecidas do grande público a par de diversas atividades que prometem surpreender.

“Com o Summer Market vamos levar uma oferta de marcas e produtos completamente inédita aos visitantes do Alameda Shop&Spot”, refere Juan Ferreira, Diretor do Alameda Shop&Spot. “Queremos ser o ponto de encontro da cidade do Porto e oferecer momentos especiais a quem nos visita e isso traduz-se na aposta numa programação forte e única, tal como será o Summer Market”, conclui.

Para mais informações sobre o Summer Market, visite a página oficial de Facebook e Instagram do Alameda Shop & Spot, ou através do website.

Comentários