Ação solidária vai levar crianças a passar a noite na livraria Leya na Buchholz, em Lisboa

Esta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a LeYa e a associação “Dê Mais Coração – Movimento Daniela” organizam uma caça ao tesouro e leituras de histórias para os mais pequenos na Livraria LeYa na Buchholz. Depois…toca a dormir!

A associação sem fins lucrativos “Dê Mais Coração - Movimento Daniela” está a organizar, com o apoio da LeYa, uma noite divertida e de incentivo à leitura na livraria LeYa na Buchholz.

No dia 19 de dezembro, um grupo de crianças dos 6 aos 12 vai poder participar numa caça ao tesouro e ouvir histórias até adormecer naquela emblemática livraria lisboeta. A recepção aos pequenos leitores realiza-se pelas 22h30, sendo que devem ir munidos de pasta e escova de dentes, saco-cama, pijama ou roupa confortável para dormir e, claro está, de muito boa disposição.

A inscrição custa 25€ (20%desconto para irmãos) e já inclui ceia, pequeno-almoço e seguro.

No dia seguinte os pais recolhem as crianças às 9h. O montante angariado com as inscrições reverterá a favor da associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela, para ajudar as crianças com doenças cardíacas em Moçambique.

Sobre a Dê Mais Coração – Movimento Daniela

A "Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela" é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão ajudar o ICOR - INSTITUTO DO CORAÇÃO em Moçambique a salvar vidas de crianças com doenças cardíacas, MANTER VIVA a memória da DANIELA e fazer o bem através desta memória. O movimento surgiu após o falecimento da Daniela, aos 24 anos, vítima de uma miopericardite.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários