Reiki, o caminho do coração

Quantas vezes já ouviram esta frase?

Nos tempos que correm são cada vez mais as pessoas que falam de Reiki, que aprendem Reiki, algumas num fim-de-semana até aprendem logo 2 ou 3 níveis. Surge a pergunta………………..Como é que é possível?

Como toda a aprendizagem, leva o seu tempo, não é possível querer tudo de uma vez só e dizer que já se sabe tudo. A aprendizagem é constante e nos seminários apenas são ensinadas as bases dessa aprendizagem, depois há que praticar no dia-a-dia, nos relacionamentos, nos comportamentos que temos para com os outros, nas acções que praticamos e até nos pensamentos que temos.

O Reiki é a coisa mais maravilhosa que podemos aprender, ou digamos melhor “reaprender” pois nós enquanto somos crianças temos essa energia nas mãos e no coração, apenas a vamos perdendo com todos os condicionamentos que sofremos ao longo do nosso crescimento e da nossa aprendizagem. No entanto há que perceber que o Reiki é um caminho, é uma escolha e como tal deve ser aprendido como algo que nos vai ajudar a crescer, algo que vai permitir conhecer ferramentas de auto-ajuda.

Veja na próxima página a continuação do artigo.

O que procura?

Comentários