Conhecer vidas passadas através de um cristal

Para que acredite verdadeiramente que já esteve noutra vida anterior, nada melhor do que a reviver por alguns momentos. O cristal é o caminho que o conduzirá a essa experiência fascinante.

Há várias explicações para as vidas passadas: se estiver ligado à sua memória subconsciente, pode perfeitamente reviver e partilhar experiências vividas por um parente que já partiu à bastante tempo, sendo também possível sintonizar-se com qualquer pessoa que tenha vivido noutra época. Por exemplo, os médiuns podem obter várias informações através dos registos akáshicos. Estes são comparados com auras gigantes que se situam à volta do globo terrestre e onde são armazenadas as recordações, experiências e pensamentos de todos os seres humanos enquanto vivem na terra.

O ser humano enquanto alma nasce e morre inúmeras vezes, é através destas encarnações que vai aprendendo lições que lhe serão úteis de encarnação para encarnação, podendo assim tornar cada vez mais agradáveis as reencarnações. Todas as experiências vividas noutras vidas mesmo que muito traumáticas, estão connosco nesta vida, e são responsáveis por alguns dos nossos comportamentos e reações.

O cristal pode ser o instrumento imprescindível para que possamos obter informações acerca das nossas vidas passadas, durante a meditação.
Uma das técnicas que poderá usar para ter acesso a uma experiência vivida anteriormente, é a seguinte: antes de entrar na meditação profunda, faça uma pergunta acerca de uma outra vida ou experiência. De seguida entregue-se profundamente à meditação, concentre-se na sua pergunta, não faça várias perguntas ao mesmo tempo, limite-se a fazer uma de cada vez.

Veja a continuação do artigo na próxima página

O que procura?

Comentários