Terapia Vivencial

A terapia vivencial é uma prática que promove o autoconhecimento, através de exercícios individuais, dois a dois, ou em grupo.

Exercícios com movimento, expressão, toque, olhar, entrega e libertação, acompanhados de músicas com ritmos apropriados, que conduzem ao imediato desbloqueio emocional. A pessoa fica mais consciente da sua essência e de como aceder a ela a cada momento e apercebe-se, com clareza, do que está a precisar de ser trabalhado na sua personalidade e rotina. Só através da prática é que é possível entender o efeito terapêutico destes exercícios que conduzem ao bem mais importante, o despertar da alma.

Em que consiste o Curso Terapia Vivencial?

Consiste na descoberta da essência de cada um através de vários tipos de exercícios, simples e acessíveis, que nos levam à consciencialização e eventual libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial.

Como funciona o Curso de Terapia Vivencial?

Este curso apoia-se na prática de exercícios como a expressão corporal e emocional, a dança, o teatro, a mímica, jogos, etc, feitos em grupo, a pares, ou individualmente, nos quais as pessoas são convidadas a expressarem a sua própria natureza, respeitando-se os diferentes ritmos de cada um.
Qual o objectivo do Curso de Terapia Vivencial?

• Tomar consciência dos padrões Kármicos repetitivos do passado, transformando-os em acções conscientes, construtivas, positivas, saudáveis, amorosas e criativas.

É o deixar cair das máscaras.

• Resgatar a criança interior, o lado mais puro e verdadeira de todo o ser humano

• Fortalecer a auto-estima, através da libertação dos bloqueios e da descoberta de dons escondidos

• Além de ser uma excelente forma de aprender a viver o amor e a liberdade de uma forma mais saudável

Esta terapia irá ajudar as pessoas a conhecerem-se melhor, a enfrentar o seu ego e os seus medos, a despir as suas máscaras, perder resistências, descobrir o seu potencial escondido ou seja, fragilizarem-se com o intuito de se conectarem cada vez mais ao céu e assim deixar a sua alma manifestar-se.
Michelle Fannon

Michelle Fannon
Astróloga e professora de astrologia em Portugal há mais de 7 anos, criou uma abordagem inovadora na área - a Astrologia Vivencial - que nos permite, por meio de exercícios práticos feitos individualmente e/ou em grupo (através de dança, mímica, jogos, expressão corporal ou oral), aprender sobre a astrologia - vivenciando e sentindo a sua força através do corpo, do coração e do espírito. Uma autêntica reeducação mental, emocional, afectiva, sexual e criativa que Michelle proporciona com a sua maneira única de ensinar e a sua grande capacidade de Sentir e de se Entregar. Interessada pelos estudos astrológicos desde os 16 anos de idade, veio mais tarde a ser aluna de conceituados astrólogos portugueses como Maria Flávia de Monsaraz, Vitorino de Sousa, José Augusto, Nuno Michaels, Luís Resina, Ive Robert e Juliana Estevez, aperfeiçoando-se em astrologia kármica ao longo dos anos.
Foi colaboradora do “Projecto Alexandra Solnado”, dando aulas de astrologia a mais de 1200 alunos e facilitando o seu curso “Astrologia Vivencial” a cerca de 500 pessoas. Há vários anos que é responsável pela expedição bi-anual ao Deserto Merzouga (Marrocos) conduzindo os/as participantes na auto-descoberta de si através de vivências inspiradas na astrologia e na força da energia e do mistério que o tempo no deserto proporciona. Já deu mais de 2500 consultas em astrologia desde o ano 2000. Faz parte do projecto Despertar – Awakening, ligado às novas terapias, onde colabora como outras três terapeutas com objectivos identicos – trabalhar no Desenvolvimento Pessoal( Despertar consciencias).

Coordenação de Conteúdos:
Heloisa Miranda, email:sapozen@sapo.pt zen.sapo.pt

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários