A Cura através do Coração

Muitos dos nossos problemas são originados por forças e circunstâncias não visíveis, ou mesmo por realidades não terrenas.

Em determinado momento da vida todos nós, mesmo que inconscientemente, formulámos uma pergunta para a qual dificilmente obtemos resposta: porquê eu? Que fiz para merecer o que me está a acontecer?

Nada na vida acontece por mero acaso e tudo tem um propósito maior; tudo acontece no momento certo e na altura certa, mesmo que não nos apercebamos disso ou não o queiramos admitir.

Por regra, somos levados a passar por determinada situação porque precisamos de crescer ou mesmo de evoluir naquela área, seja ela do foro profissional, amoroso, familiar, etc.

É nesse momento que a cura através do coração pode ter um papel activo, já que está especialmente vocacionada para tratar problemas do corpo, da mente e da alma.

Muitos dos nossos problemas são originados por forças e circunstâncias não visíveis, ou mesmo por realidades não terrenas. Noutras situações, as nossas experiências quotidianas são claramente influenciadas por vidas passadas e paralelas, que deixam sequelas na vida actual.

É esse o motivo pelo qual os problemas e circunstâncias parecem repetir-se de forma cíclica, levando-nos a crer que estamos a viver «dejavús» ou situações que já experienciámos no passado.

O que procura?

Comentários