Profissões mais adequadas para cada Signo

Saiba que profissão se adequa mais ao seu signo. Quem sabe não encontra aqui a sua vocação!

Carneiro
Os nativos de Carneiro gostam de exercer profissões nas quais a monotonia não exista. A criatividade e a novidade fascinam-nos.
Normalmente escolhem profissões que tenham bastante movimento e onde lhes seja exigido o contacto permanente com pessoas. As novas tecnologias e as novidades no mundo informático atraem-nos.
Como colaboradores não gostam de receber ordens, nem que lhe chamem a atenção na frente dos outros colegas.
Como superiores não admitem que os subordinados lhe desobedeçam, e enervam-se muito facilmente.
Como colegas são amigos e directos, às vezes até de mais.

As profissões onde poderão ter mais sucesso são: cirurgião, dentista, director de cinema ou de televisão, engenheiro, explorador, militar, jornalista e publicitário.

Touro

Os nativos de Touro escolhem a profissão pelo futuro financeiro que esta lhe possa oferecer. Gostam de actividades que envolvam sensações físicas e em que estejam em contacto com a natureza.
Como colaboradores são muito disciplinados e respeitadores. Não toleram a exploração e quando sentem que estão a ser injustiçados reagem seriamente.
Como superiores são muito exigentes com os seus subordinados exigindo deles toda a dedicação e esforço. Algumas vezes fazem aquilo que não gostam que lhes façam a eles, ou seja, não dão o devido valor aos que estão sob a sua supervisão.
Como colegas têm o espírito de equipa muito acentuado e estão presentes sempre que os seus companheiros precisam do seu apoio.

As profissões onde poderão ter mais sucesso são: arquitecto, bancário, engenheiro, economista, jornalista, pintor e artista.

Gémeos

Estes nativos são óptimos comunicadores. Muito curiosos, gostam de estar sempre actualizados com tudo o que se passa à sua volta. A rotina no trabalho é coisa que não suportam, e é devido a esse facto que mudam de actividade vezes sem conta. A profissão ideal para estes nativos deverá ser regida por muito movimento, mudança, e exigir muita comunicação em todos os sentidos.
Como colaboradores são muito competentes e gostam que os seus superiores os elogiem. Não suportam a disciplina rígida.
Como superiores são bastante amigos dos seus subordinados, o que por vezes joga contra eles.
Como colegas são óptimos companheiros de trabalho e dão-se bem com todos.

As profissões onde poderão ter mais sucesso são: guia turístico, editor, escritor, jornalista, professor, vendedor, diplomata e politico.

continua na próxima página

 

Comentários