Os signos e o dinheiro

A sua relação com o dinheiro influenciada pelos astros

Carneiro

Carneiro gosta de viver a vida com um certo luxo e de mostrar aos outros aquilo que conquistou com o fruto do seu trabalho. Por essa razão, procura sempre arranjar novas formas de ganhar rendimentos extra, sendo frequente acumular actividades profissionais paralelas. Deve moderar um pouco a sua impulsividade quando vai às compras, e aprender a ler as letras pequeninas dos contratos e documentos que assina.

Touro

O nativo do signo Touro é extremamente prudente no que toca a assuntos financeiros, pois valoriza cada cêntimo que possui, pelo esforço que representa e pelo lhe custou a alcançar. Sendo muito comedido e prudente nas despesas, pode por vezes pecar pelo excesso de zelo. É capaz, no entanto, de despender uma avultada quantia desde que se trate de investir no seu conforto e segurança, ou na da sua família.

 Gémeos

Uma vez que é destemido e não pensa demasiado no futuro, o nativo de Gémeos não hesita quando se trata de investir a nível financeiro, razão pela qual a sua vida pode enfrentar vários altos e baixos a este nível. Aliás, a estabilidade é algo estranho à sua natureza e, como tal, quando começa a assentar rapidamente procura um novo desafio em que possa investir. Pela sua generosidade é também capaz de gastar sem pensar, devendo ser mais ponderado nos seus actos.

Veja na próxima página a relação com o dinheiro dos signos Caranguejo, Leão e Virgem

Comentários