O Leão no trabalho

NASCEU PARA LIDERAR, COMANDA NEGÓCIOS PROMISSORES

O Leonino só é empregado enquanto aguarda uma oportunidade para se tornar o chefe. Procura atividades que lhe tragam prestígio, pois o isso é mais importante para ele, do que propriamente o dinheiro. É um bom organizador, mas não é o melhor dos executores. Sua melhor atividade é como autónomo, onde será o chefe de si mesmo. Precisa exercer um trabalho ativo, onde sua energia possa ser extravasada.

O EMPREGADO Leonino não se submete, não aceita ordens. Ele vai sempre procurar uma promoção e consegue-a frequentemente.

O CHEFE nativo do Signo Leão dá o exemplo de como se trabalha, levando os seus subalternos ao cansaço extremo, de tanto que lhes exige dedicação. A responsabilidade é um fator indispensável para o Leonino.

O COLEGA Leonino é sempre bem-humorado e um ótimo companheiro. Pode-se contar sempre com ele para ajudar em todo. Se achar difícil conseguir que ele lhe faça um favor, tente elogiá-lo, e então a sua generosidade far-se-á sentir.

Atividades para o Leonino: advogado, antiquário, ator, bailarino, banqueiro, cardiologista, comércio exterior, desenhista, diretor de teatro, cinema e televisão, empresário, joalheiro, gerente, ginasta, ourives, organizador, patrão, piloto, político, professor universitário, relações públicas, tenista.

Um abraço da sua taróloga amiga,

Maria Helena Martins

Centro Maria Helena 

Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91
E-mail: mariahelena@mariahelena.tv
Site: www.mariahelena.tv

Comentários