O Capricórnio no trabalho

DESTINADO AO SUCESSO PROFISSIONAL

O Capricorniano pode escolher qualquer profissão. O seu empenho faz com que ele se saia bem em todo o tipo de atividade. Dono de uma persistência infinita, acaba conseguindo atingir os seus objetivos, que tem sempre o sucesso financeiro envolvido. A sua maior capacidade está na organização. A suas atividades estão sempre ligadas ao seu modo bem individualizado, à terra e à estruturação. 

O EMPREGADO Capricorniano é muito resistente a todas as atividades, sem medo das tarefas mais duras. É assíduo, metódico, disciplinado e respeitoso. Aprecia o trabalho solitário.

O CHEFE nativo de Capricórnio é sempre obedecido. Ele impõe sua vontade de maneira calma e natural. Fala pouco, mas as suas ordens são sempre obedecidas.

O COLEGA de Capricórnio não é muito sociável. Aprecia a rotina e não faz questão de ser simpático, acabando por se tornar indispensável.

O Capricorniano desempenhará bem as seguintes funções: agricultor, alpinista, antropólogo, comerciante, dentista, dermatologista, flautista, funcionário público, geólogo, gerente, inventor, ortopedista, pastor, pescador, político ou reumatologista.

Um abraço da sua taróloga amiga,

Maria Helena Martins

Centro Maria Helena
Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91
E-mail: mariahelena@mariahelena.tv

Comentários