O Balança no trabalho

DIFÍCIL DECIDIR, MAS A ESTÉTICA E AS ASSOCIAÇÕES SÃO O SEU MUNDO

O trabalho que exige esforço físico não foi feito para o Libriano. Sua tendência vocacional é para os ramos profissionais que exigem o tato, a compreensão ou o julgamento. Para se sentir feliz e confortável tem de haver sempre a presença de muitas pessoas no seu trabalho, no entanto ele é pouco recetivo a críticas. Sua atividade deve contar com a associação, a comunicação, a beleza, a harmonia.

O EMPREGADO Libriano é um grande colaborador, dando sempre um tom de equilíbrio às suas atividades. Procura adaptar-se a todas as circunstâncias. Na verdade, o Libriano é melhor como sócio do que como empregado.

O CHEFE que nasce sob a influência do Signo Balança é benevolente e justo. Não é muito autoritário e o seu charme natural encanta os subalternos, que lhe obedecem de maneira natural.

O COLEGA Balança procura agir com justiça, tratando todos com igualdade. Odeia discussões e faz tudo para harmonizar os conflitos.

Para o Libriano é bom ser advogado, árbitro, cabeleireiro, corretor de vendas, costureiro, dançarino, desenhista, diplomata, escritor, esteticista, florista, joalheiro, funcionário público, juiz, pintor, manequim, militar, modista, urologista ou relações públicas.

Um abraço da sua taróloga amiga,

Maria Helena Martins

Centro Maria Helena 

Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91
E-mail: mariahelena@mariahelena.tv

Comentários