Caranguejo no trabalho

MUITO CARINHOSO E SENSÍVEL PARA AJUDAR A TODOS

É comum o nativo de Caranguejo deixar-se influenciar pela fantasia quando vai escolher a profissão. Costuma envolver-se em empresas cujos sócios sejam membros de sua família. Evita competições para não se sentir magoado com possíveis perdas. Se o Canceriano se envolver excessivamente com seus sonhos não se fixará no mesmo emprego por muito tempo. Sua atividade deve exigir passividade e oportunidade para receber elogios.

O EMPREGADO Canceriano é calmo, paciente e resistente. É disciplinado e cumpre o seu dever, embora num ritmo lento. É tímido demais para exigir algo. O tipo mais sonhador é indisciplinado e abusa da confiança que depositam nele.

O CHEFE nativo de Caranguejo é benevolente para com os empregados, no entanto não é o tipo indicado para chefia, pois é muito tendencioso.

O COLEGA Canceriano é muito compreensivo e amoroso, pode-se sempre contar com ele quando se está em apuros.

As seguintes profissões são adequadas ao Canceriano: antiquário, arqueólogo, astrónomo, comerciante, corretor de imóveis, cozinheiro, enfermeiro, fotógrafo, historiador, hoteleiro, marinheiro, mergulhador, músico, pedagogo, pediatra, pescador, poeta, político, professor, religioso ou veterinário.

Um abraço da sua taróloga amiga,

Maria Helena Martins

Centro Maria Helena 

Avenida Praia da Vitória, n. 43 – 1º
1000 – 246 Lisboa
Tel: 21 318 25 91
E-mail: mariahelena@mariahelena.tv

Comentários