Lua em Leão

A Lua no signo de Leão indica um indivíduo emocionalmente orgulhoso, com talento para artes dramáticas, que com frequência procurará estar em evidência

Há necessidade inconsciente de sentir‑se admirado e apreciado. Estas pessoas precisam de romance e afecto. Gostam de crianças, festas, arte, desportos e todos os tipos de divertimento.

Como podem ser egocêntricas, estão predispostas à teimosia. Algumas vezes agem comoprimas donnas, devido à necessidade de dramatizar os seus sentimentos. Há tendência a dominar os outros, especialmente os que convivem no cenário doméstico. Algumas vezes, a sua susceptibilidade às adulações  manifesta-se como vaidade infantil.

A tendência à autodramatização seria insuportável se estas pessoas não fossem sinceras em seus esforços de auto‑aperfeiçoamento. A sua necessidade de amar e ser amadas é um impulso emocional saudável e na maioria dos casos contribui para um temperamento alegre e uma expressão construtiva.

As pessoas com esta posição da Lua desejam que os seus filhos estejam sempre bem arrumados e que os seus lares sejam exposições de beleza e arte.

António Rosa

Comentários