Lua em Balança

A Lua em Balança indica uma forte sensibilidade às atitudes e reacções dos outros, especialmente os parceiros no casamento e companheiros de trabalho
créditos: NASA/JPL-Caltech/Space Science Institute

As pessoas com esta posição da Lua consideram a vulgaridade desagradável. Ficam facilmente perturbadas por relacionamentos desarmoniosos, que têm efeito prejudicial sobre a sua saúde. Há charme e elegância na sua aparência e maneiras pessoais.

Os seus lares geralmente são lugares bonitos e com frequência locais de reunião para actividades sociais. Estas pessoas são amáveis, encantadoras e bondosas com todo o mundo — porque o seu bem‑estar emocional depende da aprovação dos outros. No lado negativo, há uma tendência, a ser facilmente influenciado sem a devida consideração do valor da acção ou atitude adoptadas.

Esta posição da Lua pode proporcionar habilidade em relações públicas. Também indica uma ligação aos pais, especialmente a mãe. Se a Lua estiver sob tensão em Libra, pode implicar dependência dos outros para adquirir segurança emocional.

António Rosa

Comentários