O talismã de cada signo

Conheça o talismã que favorece cada signo. Para usar como tatuagem, transportar na mala ou simplesmente para ter em casa.

Carneiro

Para aquietar a mente impulsiva dos nativos deste signo nada melhor do que uma flor, grande e vistosa, que podem usar numa tatuagem, num adereço, ou num objecto de decoração em casa. A harmonia que este símbolo transmite ajudá-los-á a manterem os pés bem assentes na terra e a reencontrarem a serenidade em momentos mais agitados.

Touro

Os nativos de signo Touro mantêm um profundo contacto com a Natureza, e por essa razão uma borboleta é o símbolo que melhor se lhes adequa. Pode ser pequena e de cores sóbrias, ou então chamativa e muito colorida, mas a doçura e a leveza que este desenho transmite atenuará o carácter por vezes explosivo de Touro. As mulheres deste signo podem usar uma borboleta numa tatuagem no ombro ou na cintura.

Gémeos

Os nativos de signo Gémeos conseguem surpreender aqueles que os rodeiam e principalmente a pessoa que amam. Apesar de parecerem um tanto desligados, o desenho de um coração libertará a sensibilidade que existe dentro deles e ajudá-los-á a exprimirem os seus sentimentos e a partilhá-los com os outros. Tanto podem usar este símbolo na decoração da sua casa ou dos seus acessórios como desenharem-no numa tatuagem ousada.

Veja os signos de Caranguejo, Leão e Virgem na próxima página

Comentários