O animal de estimação de cada signo

Os astros também influenciam o comportamento doa animais de estimação de cada signo

Carneiro 
Os animais de estimação deste signo são muito brincalhões e alegres, sendo muito enérgicos por natureza. Mantêm sempre a jovialidade e estão sempre a postos para novas brincadeiras. Se tem um animal de estimação deste signo, tenha em atenção que ele necessita de estímulos constantes e que não gosta de estar parado. Sendo muito determinado, o animal deste signo deve ser correctamente amestrado e educado desde pequenino. Procure diversificar as suas actividades e proporcionar-lhe exercício físico constante.

 Touro

O animal de estimação do signo Touro é por natureza tranquilo, pacato, gosta de rotinas e de estabilidade. Muito exigente no que respeita à sua comidinha, é adepto da disciplina e da ordem no quotidiano, por isso evite fazer alterações na sua dieta alimentar ou mudar as suas coisas de sítio. É muito dedicado e fiel ao seu dono, e se for preciso dará a sua própria vida por ele. Tem também hábitos muito precisos e, uma vez que se sente algo desorientado quando se muda a sua rotina, o dono deve dar-lhe bastante atenção nessas ocasiões excepcionais. Outra característica dos animais deste signo é o facto de serem “bons garfos” e gostarem muito de petiscos. Por isso, faça-os fazer exercício pois têm tendência para engordar!

 Gémeos

O animal de estimação deste signo é muito comunicativo, e por isso gosta que o dono converse e brinque muito com ele. Sendo curioso por natureza, aprende com muita facilidade todas as habilidades que lhe ensinam. Tem um temperamento nervoso e não gosta nada de estar sozinho. Uma vez que gostam de movimento, estes animais sentem-se facilmente aborrecidos se nada quebrar a sua rotina. Como são muito sociáveis, é sempre uma boa opção arranjar um outro amigo de quatro patas para lhes fazer companhia, caso tenha essa possibilidade.

Veja na próxima página os animais dos signos de Caranguejo, Leão e Virgem

Comentários