As férias ideais para cada signo

O signo solar dá indicações de como cada pessoa prefere passar o tempo de lazer.

Carneiro

Para os irrequietos nativos de Signo Carneiro, estar de férias não é sinónimo de estar parado. Gostam de aproveitar o tempo livre para fazer novas descobertas, conhecer pessoas e relaxar em contacto com a Natureza. Para eles, umas férias de aventura são o programa ideal, principalmente se incluírem escaladas por zonas montanhosas, pois este signo é, por natureza, explorador e aventureiro.

Touro

Touro é um signo cujos nativos são, regra geral, pessoas pacatas e pouco adeptas do movimento e da agitação. Umas férias passadas na tranquilidade da planície alentejana são o programa ideal para eles, principalmente se puderem ficar instalados numa quinta, em que possam aprender a cuidar de cavalos e outros animais, bem como passar a tarde a dormir à sombra de uma árvore frondosa.

Gémeos

Gémeos é um signo muito cosmopolita. Onde houver animação, sente-se em casa. Para eles o destino de eleição de férias deve ser aquele onde tudo acontece. O local mais badalado do momento, onde estão todos os seus conhecidos – e pessoas novas que logo tratará de conhecer – faz as delícias deste signo. Se puder fazer uma viagem, escolherá cidades movimentadas, onde possa visitar monumentos e exposições famosas de dia, e sair para zonas de animados bares e discotecas à noite.

Veja mais na próxima página

Comentários