Os Signos e o desporto

Saiba, segundo o seu signo do zodíaco, qual o desporto que mais se adequa à sua personalidade

Carneiro

Os nativos de Carneiro adoram a emoção e a aventura. Precisam de estar sempre ativos para se sentirem bem, por isso não recusarão um bom desafio como aprender um novo desporto radical! Rappel, Slide ou escalada poderão proporcionar-lhes momentos inesquecíveis, mas o ideal mesmo é um fim de semana inteiro num programa de aventura com os seus amigos de sempre.

Touro

Não é grande adepto de desporto nem gosta que puxem muito por ele. No entanto, como tem tendência para ser um bom garfo é aconselhável que faça uma atividade física constante que lhe permita manter uma forma física equilibrada. Caminhada ou jogging ao final do dia é o ideal, de preferência num espaço que lhe permita estar em contacto com a Natureza, fortalecendo assim as vias respiratórias.

Gémeos

Nunca está muito tempo no mesmo sítio, é bastante ativo e precisa de movimento constante. Como a rotina o aborrece, o desporto ideal para ele deve apresentar uma grande diversidade, permitindo-lhe variar constantemente. Aulas de dança de salão, por exemplo, são uma boa opção, pois ajudam-no a desenvolver a concentração e têm o ritmo necessário para canalizar a sua energia e agitação interior.

Caranguejo

Sendo um signo intimamente relacionado com o Elemento Água, o desporto ideal para ele será a natação ou a hidroginástica. Uma vez que não apreciam esforços muito violentos, a água tonifica o seu corpo e mantém a elasticidade e a firmeza muscular de forma suave mas que lhe permite manter o equilíbrio saudável.

Comentários