A dança para cada signo

Descubra qual é a dança que mais se identifica consigo.

Carneiro
Estes nativos apreciam o movimento, o dinamismo, e têm sempre energia para dar e vender. Uma dança cheia de ritmo, e que ao mesmo tempo exija força e carisma é aquela que melhor se adequa à sua personalidade. Nesse sentido, o Flamenco e todas as danças Sevilhanas têm uma carga energética masculina, possante, e serão do agrado dos nativos deste signo regido por Marte, pois permitem a Carneiro esbanjar sensualidade e encenar cenas de grande dramatismo e tensão erótica.

Touro
Se por um lado os nativos de Touro têm uma grande paixão pela música e o seu lado Venusiano lhes dá sensibilidade e aptidão para a dança, por outro lado este signo não é adepto de grande agitação, optando muitas vezes por ficar a observar os outros a dançar, confortavelmente instalado numa cadeira. Contudo, o hip hop é uma dança que lhe permite libertar os seus movimentos e dar largas à imaginação, ao seu ritmo, sem pressas.

Gémeos
Nervosos e irrequietos, os nativos de Gémeos pulsam freneticamente ao som de uma batida mais ritmada. Um estilo de dança quente como o samba faz as delícias destes nativos, permitindo-lhes soltarem o seu lado mais ousado e brincalhão. Gémeos gosta de ter público a vê-lo dançar e aprecia os jogos de sedução, provocando e ao mesmo tempo mantendo sempre a alegria jovial que os caracteriza.

Veja na próxima página  os signos Caranguejo, Leão e Virgem

Comentários