Compatibilidades astrológicas para o signo de Peixes

Compassivos * Ternos* Pessimistas
créditos: Sense and Sensibility Illustration Chap 12 by Hugh Thomson. - A scan from the book Sense and Sensibility. Licensed under Public Domain via Wikimedia Commons

Peixes – Carneiro

Existem muitas diferenças nestas duas personalidades. O Carneiro gosta de dominar, é impulsivo e agressivo, o que pode ferir a sensibilidade do Peixes. Contudo, ambos se sentem atraídos um pelo outro, precisamente por estas características. Se a mulher for Peixes, irá admirar a força e a coragem do Carneiro, bem como a segurança que ele lhe transmite. Ela irá ajudá-lo a obter sucesso. Ao homem de Carneiro, atrai exactamente a sensibilidade e fragilidade da mulher Peixes, que lhe vai dar prazer proteger.
Para que esta relação funcione têm de se respeitar mutuamente e darem a liberdade necessária.
Se a mulher for Carneiro e o homem de Peixes. A relação é um pouco mais difícil, pois a mulher Carneiro não terá paciência para a inibição e passividade de Peixes. Contudo com paciência e tolerância de ambas as partes, a relação poderá ser bem sucedida.

Peixes – Touro

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos. Têm os mesmos gostos e formas de diversão e têm como objectivo principal a estabilidade emocional. O Peixes vai dar criatividade e emoção à vida de Touro, este por sua vez, ajudará o Peixes a encontrar um caminho e a diminuir a sua inconstância. A nível afectivo e sexual entendem-se plenamente, pois ambos são sensíveis e gostam de romantismo. Tanto a mulher Peixes com ou homem Touro ou a estrutura inversa poderão construir uma relação muito carinhosa e duradoura. Os conflitos que possam ter, são de pouca duração, logo se reconciliam. Mimos e compreensão não faltam a estes dois.

Peixes – Gémeos

São signos pouco compatíveis, mas têm algumas características e gostos em comum. São sociáveis, amigos e adoram ter agitação nas suas vidas, pois com a monotonia, eles não sabem lidar. Viajar é das suas actividades favoritas.
O Peixes é mais sensível que o Gémeos e esta falta de afectividade pode angustiar e afastar o Peixes, especialmente se a mulher for Peixes e o homem Gémeos, pois este tem algumas dificuldades em lidar com a intimidade pretendida por ela e gosta de se sentir livre. Se ela aceitar e der o espaço necessário a Gémeos a relação melhora muito.
Na estrutura inversa, poderá existir conflitos devido à falta de comunicação, especialmente da parte ma mulher Gémeos. Ela não sabe lidar com a reserva de Peixes.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários