Compatibilidades astrológicas para o signo de Gémeos

Instáveis*Imprevisíveis*Comunicativos
créditos: Mister Bethany and Patience Wright by Frick Art Reference Library Photoarchive Own work. Licensed under CC BY 3.0 via Wikimedia Commons

Gémeos – Carneiro

São duas personalidades fortes e dinâmicas. Se o amor surgir, este será vivido intensamente. Ambos gostam de aventuras e de movimento. Será um par ideal se Gémeos aceitar o Carneiro tal como é. Este é o maior objectivo de Carneiro. Assim, conseguirá manter a sua liberdade. Contudo o relacionamento será marcado por altos e baixos devido aos seus temperamentos instáveis. A possessividade de ambos também pode dar origem a alguns conflitos.

Gémeos – Touro

Estes dois signos têm formas diferentes de estar e de pensar. Um dos aspectos mais importantes que pode gerar conflitos é o facto do Touro necessitar de estabilidade e de segurança e o Gémeos prezar a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.
A impaciência e o ritmo dinâmico de Gémeos também podem ser um problema para o passivo Touro. A instabilidade que Gémeos provoca, pode desenvolver o lado mais ciumento e inseguro de Touro.
Se a mulher for Touro aceitará o desejo de liberdade de Gémeos e irá ajudá-lo a amadurecer.
Tem de haver muita paciência, respeito e compreensão para conseguirem ter um relacionamento duradouro.

Gémeos – Gémeos

Poderá existir entre estes dois nativos um entendimento harmonioso. Pois têm a mesma forma de estar e de pensar. O factor mais preocupante nesta relação é a grande instabilidade que eles colocam nas suas vidas. Nenhum dos dois consegue dominar o outro pois são ambos inconstantes. A instabilidade do humor também pode ser um problema, pois os seus ritmos nem sempre estão em consonância.
A nível afectivo gostam de dar e de receber mas sempre com muitas defesas, pois não são dados a grandes demonstrações de afecto.
Para terem uma relação mais harmoniosa, precisam de confiar mais um no outro e soltarem-se mais, mostrando as suas emoções.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários