Compatibilidades astrológicas para o signo de Carneiro

Activo * Ambicioso * Poderoso
créditos: Pamela-1742 by Original uploader was Geogre at en.wikipedia Original engraving by Hubert Gravelot - Originally from en.wikipedia Licensed under Public Domain via Wikimedia Commons

Carneiro – Carneiro

Relação ardente e activa. Monotonia não existe, ora entram em conflito, ora se reconciliam. Ambos adoram os desafios e os imprevistos.
De uma forma geral, entendem-se bem e sabem divertir-se um com o outro. O problema maior é a impulsividade e gostarem de serem ambos o centro das atenções. Por vezes, a competitividade surge e gera-se o conflito. A privacidade e o espaço de cada um também são factores que ambos gostam de preservar.

Carneiro – Touro

O Touro é passivo demais para o dinâmico Carneiro. O Carneiro é mais impulsivo e o Touro mais calmo. Os prazeres e as actividades de cada um divergem muito, devido a essas características. Contudo a sensualidade e simpatia de Touro atraem o Carneiro. O Touro aprenderá a gostar de Carneiro lentamente. Outro factor que pode ser motivo de conflito é a necessidade de independência e de liberdade de Carneiro e o contrario em Touro que prefere a segurança e estabilidade e é possessivo. Em termos materiais, o Carneiro é mais gastador e o Touro mais moderado.
Podem ter uma relação satisfatória se conseguirem tolerar e aceitar essas diferenças. No plano da sexualidade é onde se entendem melhor e conseguem esquecer as divergências dos seus feitios.

Carneiro – Gémeos

São duas personalidades fortes e dinâmicas. Se o amor surgir, este será vivido intensamente. Ambos gostam de aventuras e de movimento. Será um par ideal se Gémeos aceitar o Carneiro tal como é. Este é o maior objectivo de Carneiro. Assim, conseguirá manter a sua liberdade. Contudo o relacionamento será marcado por altos e baixos devido aos seus temperamentos instáveis. A possessividade de ambos também pode dar origem a alguns conflitos.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários