Compatibilidades astrológicas para o signo de Balança

Doador * Impaciente * Confiável
créditos: Wicked World - Illustrated London News, Feb 8 1873 by D.H. Friston - Illustrated London News. Licensed under Public Domain via Wikimedia Commons

Balança – Carneiro

Estes signos são opostos mas complementam-se. Cada um tem o que o outro precisa. Poderão formar uma parceria muito satisfatória e equilibrada. O Balança é uma pessoa que gosta de ponderar antes de tomar qualquer iniciativa, ao contrário de Carneiro que é regido pelas emoções e impulsos. Por vezes a agressividade de Carneiro magoa o pacífico e emotivo Balança.

Balança – Touro

Embora tenham objectivos e gostos em comum, o entendimento pode ser um pouco complicado. O Touro tem uma postura muito racional, não permite muitas aventuras na sua vida, prefere a estabilidade, ao contrário de Balança que gosta da sua liberdade, de conhecer novos caminhos e ser mais inconstante. Para além disso o Touro necessita de confiar profundamente no seu par e o Balança deixa-o inseguro com a sua maneira de estar e pela sua tendência para a infidelidade.
Os aspectos mais favoráveis de uma relação entre estas duas personalidades, são a sensibilidade e a afectividade que têm em comum, bem como o bom entendimento sexual.
A combinação que funciona melhor é entre a mulher Touro e o homem Balança, pois ela tem paciência e tolerância para a vontade de liberdade do Balança e consegue dar-lhe o espaço que ele necessita.
Quanto a uma relação entre o homem Touro e a mulher Balança, poderão existir alguns conflitos devido ao lado ciumento, possessivo e caseiro de Touro.

Balança – Gémeos

Esta combinação pode dar origem a uma relação harmoniosa. Têm os gostos em comum, especialmente no que respeita à vida social, adoram sair, divertirem-se e estarem rodeados de amigos.
Em termos afectivos e sexuais estão em sintonia, pois sedução, amor, originalidade e aventura não faltam entre eles.
A instabilidade de ambos é pode provocar alguns desentendimentos, mas nada que não tenha solução, qualquer conflito que surja, passará depressa. O sentimento de entreajuda está sempre presente entre eles.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários