Homens e Mulheres de Leão

por António Rosa

O que esperar do homem Leão:

Os nativos de Leão dividem-se em duas grandes categorias: os imponentes, que não precisam de rugir para se fazerem ouvir, e que, com um simples abanar de juba, conseguem o que querem; ou os menos majestosos que rugem e clamam lutando por um lugar ao sol.

Estes nativos de Leão não possuem nem o magnetismo pessoal nem a graça dos mais imponentes para agradarem ao seu público, mas isso não os impedirá de tentar sempre superar tudo e todos em quaisquer circunstâncias.

Esta é a pista para os detectar. Outra forma de os conseguir distinguir de nativos de outros signos, é fazendo uma pergunta sobre um qualquer assunto. Terão sempre uma resposta pronta, já lá estiveram, ou conhecem a pessoa em questão. Isto poderá parecer uma grande gabarolice mas o mais provável é que esteja a dizer a verdade.

Considerando que o nativo de Leão deseja ardentemente um casamento duradouro, é aconselhável umas segundas núpcias. Para fins conjugais, sente-se atraído por companheiras inteligentes, e por vezes algo excêntricas.

Mesmo que de origens parcimoniosas, virá a destacar-se cada vez mais, embora não propriamente em esquemas que visem realizar dinheiro sem grandes riscos, mas sim que o farão acabar certamente numa situação financeira francamente mais desafogada do que aquela com que começara.

continua

Comentários