Homens e Mulheres de Caranguejo

por António Rosa

O que esperar do homem Caranguejo:

Os nativos de Caranguejo quase que entram em estado de choque ao ouvir os outros homens dizerem que a casa é para onde se vai quando não há mais sítio nenhum para se ir.

É-lhes muito difícil sair de casa mas, no entanto, uma vez no mundo dos negócios, distinguem-se entre os melhores a realizar dinheiro, rasgando os céus da concorrência no campo profissional. Não há aqui contradição alguma entre a casa e o trabalho, pois eles apegam-se ao que os rodeia.

Os hábitos são as suas raízes. Em casa não substituirá a sua velha poltrona. No trabalho, empregará palavras como "expandir", em vez de "mudar para". O nativo de Caranguejo é agarrado a tudo, pois as coisas têm sempre muito valor! São parte integrante dos locais por onde passam.

São excelentes a realizar dinheiro. É na casa dos trinta que os nativos de Caranguejo estabilizam e põem a funcionar as suas imaginações criativas. São apreciadores de relacionamentos conjugais em que eles sejam responsáveis pela maior parte dos encargos.

Sentem atracção por mulheres que, mesmo não sendo mais velhas do que eles, se caracterizam por adoptarem atitudes maduras.

continua

Comentários