As qualidades dos nativos de cada signo

Veja as características especiais que pertencem ao destino de cada signo.

Se o destino existe ou não, é uma questão discutível. Uns acreditam que sim, outros que não. Mas afinal o que é o destino? O psicanalista Gustav Jung dizia que destino é a capacidade que possuímos de nos tornarmos aquilo que devemos ser, ou seja, uma semente de maçã sempre se tornará uma macieira, nunca um abacateiro.
A astrologia reconhece o destino da mesma forma que Jung. Um ariano nunca conseguirá se tornar um pisciano, e nossas características especiais e únicas acabam por determinar nosso destino. Caso você não se identifique com as características abaixo, saiba que você pode desenvolver cada uma delas, pois elas fazem parte de seu destino. Veja abaixo as características especiais que pertencem ao destino de cada signo.

Áries: 21/03 a 20/04
Este signo tem algo de determinação e foco que o coloca entre os mais agressivos e assertivos do zodíaco. Ninguém nunca se deparará com um
ariano passivo, que cruza os braços diante do perigo ou da necessidade de ação. Portanto, uma pessoa de Áries nunca se deixará engolir pelos problemas, pois lutará sempre em direção à vitória.

Touro: 21/04 a 20/05
Este é um signo obsessivo, e isso pode ser muito bom quando se coloca diante de situações difíceis que exijam força de trabalho e persistência.
Touro não desiste nunca, a não ser quando percebe que sua sobrevivência está ameaçada. Cansaço definitivamente não faz parte de seu discurso. Ele vai até o fim de cada coisa que se propõe a fazer.

Veja na próxima página a continuação do artigo.

Comentários