A mulher Capricórnio

A mulher Capricorniana possui um encanto natural.

O seu olhar é distante e muitas vezes opta por falar mais com os olhos. O rosto é eloquente, dando a ver os seus estados de emoção.

É inteligente, segura, independente, prática e inteligente. Por norma, anda sempre muito bem vestida e cuidada.
Tal como o homem Capricorniano, esta nativa é firme, séria e trabalhadora. Odeia mentiras e injustiças.

Há quem não a admire por ser demasiado séria ou por lhe custar divertir-se. O que a faz ser diferente do nativo masculino, é o facto de ser mais afável e relacionar-se com mais facilidade com as pessoas.

Gosta de ajudar o próximo.
Se for preciso esperar pelo homem dos seus sonhos espera. Este tem que corresponder ao que ela deseja. Também não aguenta o abandono, o que a leva por vezes a escolher homens que dependam dela.

O casamento é algo que pode esperar pacientemente. Tanto é admirada pelos homens como é temida por eles.Trabalha com o mesmo fervor como o homem Capricorniano e mantém-se sempre independente financeiramente. Pode exercer profissões em que possa ajudar os outros e em que haja seriedade.

Não aceita bem um domínio exagerado do chefe. Só se este for alguém que admire verdadeiramente. Com a idade tende a desenvolver mais segurança em si própria e a opinião dos outros começa a ter menos importância para si.

Maria Helena Martins

Veja as previsões de Maria Helena Martins para Capricórnio

Comentários