Truques rápidos para cada signo atrair boas energias

Sabia que a qualidade do ambiente que nos rodeia determina a forma como nos sentimos? Gestos tão simples como trazer uma figa no bolso ou ter um copo com água e sal na secretária é quanto basta para atrair a energia positiva e fazer com que nos sintamos mais equilibrados.

Apesar de algumas "curas" servirem para todas as pessoas, por serem muito eficazes e serem usadas desde tempos antigos, ensinadas de geração em geração, a melhor forma de melhorar a energia que nos rodeia é escolher os truques e dicas que melhor se adequam à nossa personalidade.

O nosso signo do Zodíaco, o Elemento a que pertencemos e o planeta que exerce maior influência sobre nós determinam algumas tendências da nossa personalidade, assim como o ambiente que nos faz sentir mais confortáveis.

Tome nota:

As pessoas de signos de Fogo são mais voltadas para a ação, por isso para elas a melhor forma de atraírem boas energias consiste em algo que elas possam "fazer", ou seja, algo que lhes permita terem um papel ativo.

Carneiro precisa de ação. Para atrair boas energias, faça desporto, TODOS OS DIAS.

Truque de proteção: uma figa escondida no bolso, para afastar o mau olhado.

Leão precisa de atenção. Para ter boas energias, um mimo semanal - uma massagem, uma ida ao cabeleireiro ou à manicure, um presente especial oferecido a si próprio são essenciais.

Truque de proteção: um colar com um cristal de proteção vistoso, como a Pedra do Sol, o Citrino ou o Olho de Tigre.

Sagitário precisa de interação. Um copo com um ou mais amigos ao sair do trabalho ajuda-os a manter a sua energia em alta.

Truque de proteção: um banho de ervas e sal grosso tomado uma vez de 15 em 15 dias.

As pessoas do Elemento Terra, que é mais ligado à Natureza e mais contemplativo, beneficiam amplamente do uso de amuletos e talismãs que sejam provenientes da Natureza, e que possam ser trazidos no bolso ou na mala, por exemplo.

Touro encontra o seu maior conforto através da comida. Um bolo de chocolate de vez em quando mantém os seus níveis de serotonina em forma.

Truque de proteção: um trevo de 4 folhas que anda sempre na sua carteira, junto de um cêntimo para trazer sorte.

Virgem precisa de tarefas tranquilas e rotineiras para acalmar a sua mente inquieta. Fazer jardinagem, especialmente se puder cultivar ervas aromáticas, é altamente benéfico para ele.

Truque de proteção: um vasinho com arruda que tem em casa, um raminho que traz sempre consigo.

Capricórnio tem dificuldade em descontrair porque é propenso a acumular demasiada tensão. Como é muito perfeccionista e precisa de estar sempre a fazer "qualquer coisa", cozinhar pode ser a sua forma de relaxar e melhorar a sua energia. Noutros casos, um desporto que lhe permita descarregar a sua adrenalina será vital.

Truque de proteção: uma ferradura escondida detrás da porta, com as pontas viradas para cima.

O que procura?

Comentários