Trânsitos do mês de setembro

Mês de Setembro, mês de inícios, mas também de voltar às nossas rotinas diárias que nos ajudam a estar mais presentes no mundo prático e funcional do Virgem.

Este mês em particular será, para todos nós, um mês de decisões amorosas, sobretudo a partir do fim da 1.ª semana, pois é nessa altura que Vénus acaba o seu processo retrógrado. No entanto, Mercúrio retrógrado entra a meio do mês, obrigando-nos a todos, de novo, a rever os nossos meios de comunicação a vários níveis.

Carneiro:

Amor – Boa altura para as relações no geral e para se afirmar de um modo mais autêntico e individualizado. Contudo, deve reavaliar a sua maneira de evidenciar a sua originalidade e diferença sem entrar em radicalismos. Aprenda a dar e a receber na mesma medida e a ter mais tolerância e calma no processo com o outro. Tenha muita atenção à sua forma de comunicar e seja o que realmente quer ser.

Carreira – As suas iniciativas em parceria poderão ter de ser revistas e ponderadas antes de as pôr em prática. Dificuldade em ser e agir em conformidade com o seu propósito e desejo profissional. Em primeiro lugar, assuma a responsabilidade de quem quer ser e do que pretende fazer e crie, antes de mais, um plano e estratégia de ação para atingir os seus objetivos.

Saúde – Esteja atento a problemas de dores de cabeça ou cansaços mentais e ao seu sistema nervoso.

Na página seguinte: TOURO

O que procura?

Comentários