Perfil Astrológico

No mês em que se celebra o Dia dos Namorados nada melhor do que conhecer mais pormenores do signo do seu amor para assim evitar erros e problemas além de perceber se são compatíveis ou não…. o melhor será ler ambos os perfis ok?
créditos: Pexels

CARNEIRO

Perfil Astrológico
créditos: Pixabay

Sendo um signo de fogo vocês têm os instintos à flor da pele, derramam charme e energia, têm muita coragem e não facilitam nada aos demais. A vossa maneira espontânea de reagir nas ocasiões mais complicadas fascina e ao mesmo tempo é invejada por muitos.

Bastante indisciplinados não confiam quase nunca nos demais mas totalmente em vocês mesmos, muitas vezes essa grande confiança nos vossos actos faz com que corram riscos desnecessários mas que lhes dará enorme prazer… adoram sentir a adrenalina a correr pelas veias e o coração aos pulos.

Uma coisa é certa, os nativos deste signo não fogem das consequências dos seus actos, enfrentam tremendo por dentro mas com uma capa de rigidez que assusta e confunde a parte contrária. Reagem rapidamente, com impulsividade e rapidez de reflexos fazendo com que numa discussão quase sempre saiam vencedores … em alguns casos dão uma trégua para depois voltar ao ataque.

São desde a infância um poço de surpresas, muito ambiciosos e lutadores, com grande capacidade de realizar qualquer tarefa quando se sentem motivados para conseguir uma boa recompensa. Adoram sair e viver a vida da melhor maneira possível sempre com ideias novas e mirabolantes… que não esquecem! Mal tenham tempo ou oportunidade lá vão tentar por em prática o seu sonho e quando conseguem, o prazer dura pouco pois já estão pensando noutro objectivo.

No amor adoram a conquista, o desafio, embora muitas vezes apresentem uma falsa timidez… mas no fundo serão sempre brigões, fogosos e apaixonados, se conseguirem dominar seus instintos e ter mais paciência quase nunca estarão sós… mas controle é uma coisa que é rara em Carneiro!

TOURO

Perfil Astrológico
créditos: Pixabay

É o mais poderoso dos signos TERRA. O auge é precisamente a primavera, época em que o vosso instinto criativo está em alta. Vocês são um mundo de imaginação e sensibilidade embora não sejam tão corajosos como outros signos o que faz com que muitas vezes se arrependam dos seus actos e lamentem não ter tido uma resposta na ponta da língua para confrontar quem lhes afronta.

Vossa aparência tranquila engana a todos pois tarda em tomar um caminho, a calma e o pensar demoram um pouquinho, porém quando decidem algo já ninguém lhes detém.

Detestam perder o que quer que seja, nem a feijões… adoram adquirir e amealhar. São apaixonados e carinhosos, custam a dar o seu coração seja nos amores como nas amizades, porém quando confiam são leais e sinceros alguém com quem todos podem contar.

Não conseguem ser vingativos e normalmente quando ofendem, mesmo sem querer, ficam magoados e arrependidos, já que gostam de conservar as amizades. Porém, quando lhes salta a tampa ficam violentos e agressivos chegando muitas vezes ao contacto físico. É por isso que quem casa com um nativo deste signo deve ter muito cuidado e não teimar em levar-lhe a contrária, pois nesses casos uma rotura será definitiva, pois em questões do coração não perdoam facilmente.

Gostam e necessitam de estabilidade e sossego, muito conservadores em seus actos, manias e locais, detestam mudanças já que não lhes é fácil adaptar-se a certas novidades.

No amor são sinceros e carinhosos, mas gostam das coisas à sua maneira, quase que com contrato assinado. Terão que se sentir bem sexualmente na sua relação, e que não lhes enganem pois se sentirem ciúmes ou souberem que foram enganados ou traídos o melhor será o companheiro fugir pois aí sim são vingativos.

GÉMEOS

Perfil astrológico
créditos: Pixabay

Vocês são verdadeiros 2 em 1, com a maior naturalidade se desdobram e vivem numa luta continua entre o sim e o não… não existe no zodíaco outro signo tão polivalente como o vosso.

Vocês têm o poder de saber dizer as coisas e comunicar é o vosso forte, muito sociais, dificilmente não se gosta de gémeos. Por serem extremamente amáveis e gentis, atraem a todos que conhecem. Ao contrário de outros signos vocês se adaptam com bastante facilidade a mudanças e alterações sejam elas as que forem, pensam positivo e lá vão vocês.

São extremamente curiosos e procuram aprender e a se interessar pelos mais diversos assuntos, embora se cansem muito rápido e deixem pelo caminho muitas coisas a meio fazer. Têm o dom e o carisma de serem divertidos e comunicadores e num grupo, geralmente tomam a liderança e os demais aceitam de bom grado. Porém quando mostram o seu outro lado tornam-se manipuladores e frios, tanto nos actos como nos sentimentos, tornando-se mestres em fazer jogo duplo usando a vossa simpatia natural e muito jogo de sedução.

Vosso maior problema é conseguir ser fiel num relacionamento pois adoram como já disse os jogos de sedução, independentemente de terem ou não um relacionamento, mas para vocês é apenas um jogo já que não se entregam totalmente à aventura. Isso é consequência de um grande desejo de viver intensamente com liberdade e autonomia, coisas que perdem ao ter um relacionamento estável.

Muitas vezes aparentam ser superficiais exactamente porque se dedicam a muitas coisas ao mesmo tempo sem se interessar fortemente por nada. Terrivelmente incompreendidos pelos demais por lhes custar a assumir certos compromissos.

CARANGUEJO

Perfil Astrológico
créditos: Pixabay

Este é o mais familiar de todos os signos, o mais importante para vocês é o vosso entorno familiar… tanto que são raros os casos em que saem de casa cedo e deixam a mãe.

São terrivelmente dóceis e carinhosos, um pouco tímidos e discretos, ficam felizes com qualquer coisa e fazem uma festa com nada, chegando às vezes até a serem um pouco crianças… ficam impressionados com notícias tristes e são um pouco medrosos, não gostam nada de discussões e mal entendidos.

O vosso maior encanto é serem sonhadores e sensíveis, quando sonham com algo conseguem transmitir toda a excitação que vai dentro da vossa cabeça. Adoram estar em casa e para este signo não existe melhor lugar para se estar e receber amigos. Pouco dados a saídas, gostam bastante de viajar, e se pudessem iriam conhecer esses países longínquos.

Sabem ser amigos e parceiros mas irritados ficam desconcertantes. Quando ficam com raiva de algo gostam de pensar nas suas lembranças de infância, já que seja qual for a decisão será muito parecida com a que a sua mãe tomaria.

Tanto a mulher como o homem caranguejo gostam de sentir a protecção maternal que a sua relação possa dar, principalmente estabilidade e segurança. A mulher caranguejo adora proteger quem ama e necessita dar mimos e carinhos para se sentir feliz. Quando chega a hora de formar a sua própria família os nativos deste signo sentem que estão traindo ou abandonando a mãe, mesmo que o seu maior desejo seja construir uma família.

Normalmente gostam de seguir profissões que já estejam na família, embora tudo o que tenha água e público é positivo para os nativos de caranguejo. Quando têm coragem para o fazer são óptimos escritores e jornalistas.

Veja mais na página seguinte.

O que procura?

Comentários