Os signos e o casamento

Há quem sonhe casar-se e há quem fuja do "sim" a sete pés... Será que os signos do Zodíaco influenciam a forma como cada signo lida com a ideia de casamento? Saiba tudo!

Carneiro

Por serem impulsivos por natureza, os nativos de Carneiro são capazes de decidir casar-se de um momento para o outro, sem pensar muito no assunto. Não o fazem de ânimo leve, no entanto, pois quando se apaixonam entregam-se por completo e acreditam que é para toda a vida. São capazes de casar jovens, mas para manter a chama da paixão acesa o seu parceiro não pode deixar a relação cair na rotina, pois estes nativos detestam-na. Podem ser muito individualistas, pois afirmam as suas decisões e esperam que o par as aceite sem contestar. Este é um aspecto que muitas vezes precisa de ser trabalhado na relação.

Touro

O nativo do signo Touro encara o casamento como um compromisso muito sério e duradouro, razão pela qual ponderam longamente antes de assumirem essa decisão. Dão uma enorme importância à família, e construir um lar harmonioso e feliz é uma das maiores ambições na vida destes nativos. Uma vez casados farão de tudo para preservar o casamento, não se precipitam e não lidam bem com separações. Precisam de ter a seu lado um companheiro que demonstre o mesmo empenho para que o casamento resulte, pois se se sentirem sós podem tornar-se vingativos.

Gémeos

No casamento com um nativo do Signo Gémeos, tudo pode acontecer. Uma vez que gosta de levar a vida de forma descontraída o nativo deste signo não encara o casamento como uma necessidade absoluta mas, se decidir dar esse passo, levá-lo-á a serio – desde que o par não o sufoque nem queira restringir a sua tão preciosa liberdade. O geminiano não é por natureza infiel, mas gosta de se sentir livre, e apreciará um casamento que não lhe imponha regras nem barreiras. A opção de viver numa união de facto adequa-se melhor à sua personalidade, pois para ele o que importa é o amor, dure enquanto durar.

Caranguejo

O nativo do signo Caranguejo atribui uma enorme importância ao casamento, sendo talvez aquele que mais sonha com este dia. Para quem nasce sob este signo, um lar harmonioso, com muitos filhos e um parceiro dedicado são requisitos essenciais para ser feliz. Uma vez que encara a sua casa como o seu refúgio, dedicará muito tempo a cuidar do lar, pois é nele que se sente bem. Pode ser, contudo, bastante possessivo e ciumento, exigindo ao parceiro a mesma dedicação total ao casamento.

Leão

O nativo do signo Leão não hesita em casar-se e, quando está apaixonado, entrega-se ao casamento acreditando que é para toda a vida. O único problema é que este nativo exige a perfeição em tudo o que o rodeia, e pode entrar em conflito interior quando os problemas surgirem, tendo tendência para responsabilizar o seu companheiro pelos mesmos. Sendo um líder nato, o nativo de Leão gostará de ser o chefe da família, seja homem ou mulher, e sentir-se admirado e respeitado é algo que lhe traz uma alegria imensa.

Virgem

Uma vez que é bastante exigente, o nativo do Signo Virgem pode casar bastante tarde, pois espera encontrar o companheiro ideal e jamais toma a decisão de casar-se de ânimo leve. Analisa exaustivamente os pros e os contras desse passo e, como tem dificuldade em exprimir o que sente através de palavras, desfaz-se em gestos e demonstrações de amor através das acções para com o seu par. Quando casa, faz tudo para que essa relação resulte. É incansável no cuidado do lar e zela pelos que lhe são queridos, dando muito valor à estabilidade familiar e à ordem.

O que procura?

Comentários