As férias ideais para cada signo

Se quer saber quais são as férias ideais de acordo o seu signo astrológico, consulte as dicas de Maria Helena Martins.

Carneiro

Para os irrequietos nativos de Signo Carneiro, estar de férias não é sinónimo de estar parado. Gostam de aproveitar o tempo livre para fazer novas descobertas, conhecer pessoas e relaxar em contacto com a Natureza. Para eles, umas férias de aventura são o programa ideal, principalmente se incluírem escaladas por zonas montanhosas, pois este signo é, por natureza, explorador e aventureiro.

Touro

Touro é um signo cujos nativos são, regra geral, pessoas pacatas e pouco adeptas do movimento e da agitação. Umas férias passadas na tranquilidade da planície alentejana são o programa ideal para eles, principalmente se puderem ficar instalados numa quinta, em que possam aprender a cuidar de cavalos e outros animais, bem como passar a tarde a dormir à sombra de uma árvore frondosa.

Gémeos

Gémeos é um signo muito cosmopolita. Onde houver animação, sente-se em casa. Para eles o destino de eleição de férias deve ser aquele onde tudo acontece. O local mais badalado do momento, onde estão todos os seus conhecidos – e pessoas novas que logo tratará de conhecer – faz as delícias deste signo. Se puder fazer uma viagem, escolherá cidades movimentadas, onde possa visitar monumentos e exposições famosas de dia, e sair para zonas de animados bares e discotecas à noite.

Caranguejo

Este signo tão caseiro e tradicional é adepto de férias em família ou com um grupo alargado de amigos íntimos. As pessoas Caranguejo sentem-se bem se estiverem rodeadas de todas as pessoas que amam, e isso é para eles o maior privilégio. Dispensam o luxo, precisam apenas de amor e harmonia entre todos para se sentirem bem. Fazer campismo com a família proporciona-lhes momentos de férias muito animadas, de preferência se estiverem perto de um lago ou do mar, pois este signo adora água.

Leão

Leão aproveita as suas férias para descobrir novos lugares, travar contacto com novas pessoas, e trazer novas histórias para contar aos amigos quando regressa. Sendo um signo apaixonado e caloroso, gosta sobretudo de destinos turísticos com clima tropical. Embora não gostem de estar parados, são apreciadores do máximo de luxo que puderem pagar. O seu destino ideal será tão exótico quanto a sua bolsa permitir. As Maldivas são um bom exemplo, mas um resort de luxo em Portugal, sendo mais modesto, também será do seu agrado.

 

Virgem

Virgem é um signo de pessoas profundamente curiosas e que procuram sempre aprender coisas novas. É habitual ver os nativos deste signo com um livro, um jornal ou uma revista debaixo do braço, mesmo de férias, ou estarem sempre a par do último filme que estreou ou da mais recente peça de teatro. O seu destino ideal de férias deve proporcionar-lhes a possibilidade de fazerem turismo cultural. Visitar uma capital europeia, como Praga ou Viena, está na sua lista de preferências. Os nativos mais voltados para a via espiritual podem optar por ferias isoladas, passadas num retiro espiritual, como por exemplo um Templo Budista

O que procura?

Comentários