Os signos, a saúde e a paixão

Cada signo do Zodíaco está ligado a uma parte do corpo, a que os nativos de cada signo devem prestar uma atenção redobrada. Outrora existiam “médicos astrólogos” que estudavam o mapa astral de uma pessoa para determinar os problemas de saúde a que seriam mais suscetíveis.

Carneiro

Saúde: A cabeça é a parte do corpo associada aos nativos de carneiro. As pessoas deste signo têm tendência para sofrer de dores de cabeça e de outros problemas relacionados com esta parte do corpo, como olhos cansados e problemas de pele a nível do rosto, como acne e eczemas.

Paixão: Os nativos de Carneiro são fogosos, possuem um enorme desejo de conquista. Têm um espírito conquistador e preferem relações tórridas, avassaladoras e imprevisíveis.

Touro Saúde: O signo está relacionado com a garganta e o pescoço. Os nativos deste signo são particularmente sensíveis a dores de garganta, e problemas nas cordas vocais, bem como a torcicolos e rigidez na zona do pescoço. Também podem sofrer de problemas relacionados com a tiroide.

Paixão: Os nativos de Touro são prudentes e não avançam para uma relação sem terem a certeza dos seus sentimentos, precisam de segurança. São admiradores da sensualidade, adoram seduzir com calma e perfeição, deixando-se levar pelos sentidos.

Gémeos Saúde: Os nativos do signo são especialmente sensíveis na zona dos ombros e braços. O cansaço e tensão muscular instalam-se nesta parte do corpo, causando uma sensação de peso e rigidez, que pode ser aliviada através de massagens. Devem redobrar o cuidado com os pulmões, vias respiratórias e sistema nervoso.

Paixão: Os nativos de Gémeos adoram conhecer pessoas, são dados a aventuras sexuais, nas quais não se entregam por completo. Apreciam conversar, trocar ideias e opiniões, seduzem por palavras e conversas doces.

Caranguejo Saúde: As pessoas de signo estão fisicamente associadas ao peito. As mulheres devem ter atenção a esta parte delicada e manter a vigilância médica para evitar problemas. São também muito sensíveis na barriga, tendo tendência a sofrer de problemas de estômago e indigestões.

Paixão: Os nativos de Caranguejo são muito românticos e vivem a afetividade de uma forma intensa. São sensíveis e vivem num mundo de ilusão. Apreciam um serão repleto de romantismo à luz de velas, a troca de olhares e beijos, abraços e carícias prolongados.

Saiba mais na próxima página

Comentários