Os namorados de cada signo

Quantas vezes já se deparou com a pergunta “Porque será que me dou tão bem com pessoas de determinado signo e com outras de outros signos não?" Há uma explicação astrológica para isso!

Aprenda a compreender e a escolher a sua cara-metade, usando como ponto de referência a astrologia. Se por acaso o signo do seu amor não combinar com o seu, através da astrologia descobrirá os pontos de união e assim será mais fácil descobrir o caminho da felicidade.

Carneiro 

O impulsivo Carneiro adora conquistar e lutar pelo seu objeto de desejo. Sente-se naturalmente atraído pelo seu signo oposto – Balança - admirando nos seus nativos a harmonia e o equilíbrio. Tem uma certa afinidade com os escaldantes Leões e os alegres Sagitários. Com os nativos de Aquário dificilmente se dará bem, assim como com os sensíveis Caranguejo e os sonhadores Peixes. A Água e o Fogo não combinam e o Carneiro não suporta que ninguém interfira na sua vida ou apague o seu fogo.

 Touro

As pessoas deste signo são carinhosas e extremamente sensuais. Gostam muito de trocar abraços e carícias. No entanto, são também bastante possessivos. Sentem uma grande atração pelos nativos de Escorpião, que são magnéticos e envolventes.

Têm também uma grande harmonia com caranguejo e Peixes, pois são signos muito românticos. No entanto, sentem-se mais seguros e confortáveis junto dos signos de Terra, nomeadamente Capricórnio e Virgem. Com Leão e Sagitário têm uma certa dificuldade em lidar, e também não suportam durante muito tempo o egocentrismo do signo de Carneiro.

Gémeos

Sendo pessoas boas conversadoras e ávidas por novidades, os Geminianos sentem uma forte atração pelos otimistas e aventureiros Sagitários, com quem terão a oportunidade de viver as mais loucas paixões. Também se dão muito bem com os ardentes Carneiros ou com os charmosos Leões. Sentem um certo equilíbrio e bem-estar junto dos Aquários e Balanças. Têm grande dificuldade em ficar durante muito tempo num relacionamento com Touro ou Caranguejo.

Veja na próxima página os namorados dos signos de Caranguejo, Leão e Virgem

Comentários