Os Elementos e a Paixão

Segundo o elemento do seu signo é possível descobrir-se melhor, saber como se comporta a nível amoroso e ainda perceber quais são os signos, de outros elementos, com que consegue viver uma paixão intensa, feliz ou harmoniosa

Signos do Elemento Fogo

Carneiro, Leão e Sagitário

As pessoas deste elemento são naturalmente intensas, impulsivas e estão sempre prontas para viver um novo amor. Têm por norma não medir as consequências das suas atitudes, e é por isso que não temem o desconhecido e gostam sempre de se entregar de imediato a novas paixões. Têm uma grande auto-estima e são muito confiantes, o que desperta nos outros um grande interesse. Por outro lado, são também muito intuitivas e raramente se enganam com as pessoas que escolhem para viverem momentos de amor. Se o seu signo é do elemento Fogo você é uma mulher muito misteriosa aos olhos das outras pessoas e sente-se muito estimulada a nível amoroso quando se dispõem também a descobrir o segredo dos outros. Sabe muito bem o que quer e é capaz de fazer de tudo para chegar aos seus objectivos. Quando se envolve com alguém é extremamente apaixonada e demonstra muito entusiasmo.

O seu provérbio de amor: “As ausências curtas, aumentam o amor; as longas, fazem-no morrer.”

Signos do Elemento Terra

Touro, Virgem e Capricórnio

As pessoas com signos deste elemento procuram a segurança, e portanto relacionamentos duradouros. Só se entregam realmente quando têm a certeza de que a outra pessoa também deseja isso para a sua vida. Se o seu signo é do elemento Terra, é uma pessoa que preza as bases sólidas e a fidelidade no amor, bem como os laços de amor sólidos. Não existem segredos no que diz respeito ao amor para estes signos. Você é uma pessoa objectiva, prática e mantém sempre os pés bem assentes na terra, custe o que custar.

Raramente investe em relações que pensa que não terão sucesso e gosta de viver a vida sem grandes confusões. Para si, tudo deve ser claro, simples e sem segredos. Não se deixa levar por promessas de amor ou por falinhas mansas, e consegue avaliar sem grandes erros se pode ou não confiar na outra pessoa. Prefere ter ao seu lado alguém que não viva também ilusões, em que saiba que pode confiar e, principalmente, não a desiludir.

O seu provérbio de amor: O amor é eterno enquanto dura.”

Comentários