O snack de cada signo

Apetece-lhe trincar algo? Saiba como os astros influenciam as suas escolhas

CARNEIRO:

Os apressados nativos do signo Carneiro nunca têm tempo a perder e, como tal, gostam de andar com um saquinho de frutos secos por perto, que possam petiscar de forma rápida e onde quer que estejam. Entre os seus preferidos estão os amendoins, nozes, avelãs, passas ou caju, que os ajudam a recuperar rapidamente a energia que a sua actividade constante lhes exige diariamente.

TOURO:

Para os nativos de signo Touro comer é sempre um prazer e, por isso, não se contentam com uma refeição ligeira. Também não apreciam comer em pé ou à pressa, pois gostam de degustar os alimentos tranquilamente. São capazes de aproveitar uma pausa a meio da tarde para comer um hambúrguer ou então petiscam um pacote de batatas fritas ou bebem um batido cremoso, bastante adocicado. Gostam de alimentos ricos, que satisfaçam o seu voraz apetite.

GÉMEOS:

As pessoas nativas deste signo andam sempre numa correria e, como tal, acabam muitas vezes por saltar refeições, simplesmente porque se esquecem de as fazer. Assim sendo, os nativos de Gémeos são fervorosos adeptos de snacks rápidos, que possam levar consigo para todo o lado, tais como bolachas ou peças de fruta. Apreciam particularmente os snacks que lhes dêem energia e que tenham algum açúcar, estando entre os seus favoritos as bolachas integrais, as de aveia e as de arroz.

Comentários