O Chá ideal para cada signo

Saiba qual o chá que mais se adequa ao seu signo

Carneiro
Os nativos do Signo de Carneiro têm um temperamento impulsivo e que por vezes se torna explosivo e demasiado impaciente. São adequados todos os chás relaxantes, que ajudem estes nativos a descontrair a sua agitada mente. Um chá de tília antes de dormir garante doces sonhos, e se tomado em momentos de tensão ajudará estes nativos a analisarem as situações com maior objectividade e cabeça fria.

Touro
O chá mais adequado para os nativos de Touro é o chá de malva, que alivia a tensão e os ajuda a descontrair. Este chá é particularmente aconselhado para clarificar a mente em momentos em que é necessário tomar uma decisão sobre um assunto importante ou traçar objectivos e delinear estratégias para os atingir.

Gémeos
Os nativos de Gémeos possuem uma mente muito inquieta e estão sempre cheios de ideias e planos. O chá de hortelã-pimenta ajudá-los-á a acalmar, reduzindo o stress e ajudando a que se concentrem nas tarefas que têm para fazer. Por outro lado, este chá ajuda também a fortalecer e proteger as vias respiratórias destes nativos, que têm uma maior susceptibilidade nesta parte do seu corpo.

Caranguejo
Os nativos do signo Caranguejo são muito sensíveis ao ambiente que os rodeia e podem deixar-se afectar pelas energias à sua volta. Desta forma, o chá ideal para eles deve ajudá-los a protegerem-se de vibrações negativas, mantendo a estabilidade e o equilíbrio das suas emoções. O chá da erva de são João é particularmente indicado para aqueles que nasceram sob este signo.

Leão
O chá de alecrim é o mais indicado para os nativos do Signo Leão. Pode ser bebido ou utilizado em banhos de protecção, proporcionando a quem nasceu sob este signo protecção energética e boa-disposição para enfrentar os desafios do seu dia-a-dia. O alecrim atenua o stress e afasta qualquer sensação de mal-estar ou indisposição.

Comentários