30 de Março de 2017

10 de Copas

As cartas positivas continuam a suceder-se e esperemos que os bons momentos também. O 10 de Copas indica um dia estável, tanto no que diz respeito ao mundo interior, como exterior! Amizades sólidas, amor à antiga, alegria… estes são alguns dos objectivos da grande maioria de nós, o problema é que nos continuamos a esquecer que mesmo as coisas mais simples precisam de ser trabalhadas e mantidas. Uma boa amizade, tal como o amor, precisa de uma manutenção constante, para que não se desgaste… É isso mesmo que esta carta lhe pede, que canalize um pouco da sua energia para a família e os amigos.

27 de Março a 2 de Abril de 2017

A Lua

Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós pequenas loucuras e isso é bastante salutar. Talvez o equilíbrio esteja numa dose certa de realidade e de sonho, contudo, poucos são aqueles que conseguem encontrar esse equilíbrio. Criamos realidades imaginárias dentro de nós, o chamado mundo dos sonhos, onde nos recolhemos cada vez que somos confrontados com algo que nos amedronta ou nos põe em causa.

Enquanto o Sol nos ilumina, aquece o coração e nos dá força para combater e ultrapassar os obstáculos que aparecem constantemente, a luz da Lua perturba, baralha e deixa-nos emocionalmente frágeis, não é à toa que o povo costuma dizer que: “à noite todos os gatos são pardos.”

Sob esta forte influencia o que o Tarot lhe pede é um esforço maior para manter o equilíbrio, caso contrário, tenderá a cair ou a construir alguma ilusão. Como manter o foco? Evite ambientes e pessoas conflituosas, mantenha-se saudável de corpo e de mente e tente rodear-se de pessoas e coisas que o/a façam sentir bem. Se se sente mais vulnerável porque não o partilha com a família?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!