Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

27 de Janeiro de 2015

7 de Copas

Uma fantasia demasiado alimentada pode criar uma ilusão, e que fácil é construir um castelo no ar. No entanto, a sua demolição é normalmente muito dolorosa. Resumindo: Mantenha os pés no chão sem perder a capacidade de sonhar.

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

O Sol

O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo. (Helen Keller)

O Sol deve ser uma das cartas que mais fala de alegria, de luz e de calor. Indica que é o momento certo para desenvolver empreendimentos e levar adiante iniciativas que terão todas as chances de serem coroadas de êxito.

Portanto, se anda a investir na sua carreira, esta carta não poderia ser melhor; se busca a sua realização pessoal, pode ter notícias muito boas; se mais especificamente procura a estabilidade no que se refere ao Amor, sem querer fazer promessas, digo, não se feche em casa!

Que tal fazer um bom plano de ação, estabelecer prioridades e deixar o Universo fazer a parte dele? Quando tentamos controlar demasiado os acontecimentos, acabamos por, muitas vezes, bloquear os processos, de quem é a culpa? Do medo!

Deixe a vida fluir naturalmente e tudo dará certo!

15 de Janeiro de 2015

9 de Copas

Não nada melhor do que cultivar as amizades, já que são estas que têm a capacidade de transformar as tormentas num dia límpido e iluminam a confusão do nosso pensamento.

14 de Janeiro de 2015

O Louco

As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho (Mário Quintana)

São essas reticências que nos fazem procurar e descobrir novos caminhos. É a curiosidade que nos impulsiona para a vida e nos tira da apatia. Não tenho medo de se desvendar nem de desvendar a vida, sabe porquê?! Porque ela tem mais para si do que consegue imaginar! Vamos, coragem. Avance mais um pouco, mais uns passos… sim, sem pressão, sem expectativas.

13 de Janeiro de 2015

Cavaleiro de Paus

Audácia pode ser o que necessita neste momento para dar um novo impulso à sua vida. Ousadia para quebrar a rotina. Ousadia que se surpreender a si próprio. Ousadia para idealizar e realizar novos projectos. Ousadia para amar mais!

12 a 18 de Janeiro de 2015

10 de copas

Feliz é quem está contente com a sua sorte actual, seja ela qual for, e ama – e valoriza o que tem. (Séneca)

Será que alguma vez estaremos ou nos sentiremos felizes com a vida que temos? Será que no meio da nossa constante auto-comiseração – consciente ou inconsciente – saberemos que temos todas as condições para sermos felizes? Quem é que nos disse que para sermos felizes temos de nos livrar de todos os problemas? Temos de nos livrar sim, de todos os “problemas” internos, porque os externos são apenas muletas para nos ajudar a crescer. Para nós, nunca nada está bem… Há quem passe pela Terra sem saber o que é uma família, sem saber o que é estabilidade, um colo, um emprego, um companheiro… Será que valoriza a sua família e todos os “bens” imateriais que possui?

Esta é uma excelente fase para fazer esta auto-análise e introspecção, em particular na área pessoal/familiar.

Aproveite a boa influência desta carta e se for caso disso, faça as pazes e aprofunde laços. Sabe porquê? Porque um dia destes pode já ser tarde…

12 de Janeiro de 2015

Cavaleiro de Ouros

Quando é que vamos perceber que as dificuldades não esmagam um homem, fazem-no! Endireitemos os ombros, respiremos dignidade e sigamos em frente quais Cavaleiro/Valquíria cheios de honra!

6 de Novembro de 2014

2 de Espadas

É tempo de aprender a respirar e de controlar a sua irrequieta mente que tanto trabalho lhe dá. Como dizem os textos budistas: A água turva não mostra os peixes ou conchas em baixo; o mesmo faz a mente enublada.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!