29 de Junho de 2017

Rainha de Ouros

Com o calor, vem normalmente a preguiça e a vontade de estar na praia, sem ter que mexer uma palha… A Rainha de Ouros indica que pode estar na altura de sair da rotina e reagir, ou seja, se não quer que os seus projectos profissionais e pessoais estagnem é necessário que aja com firmeza.

26 de Junho a 2 de Julho de 2017

Rainha de Ouros

Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita. (Sam Keen)

Muitas vezes, demasiadas vezes, somos tão exigentes com os outros que quase exigimos perfeição… mas como é que podemos exigir dos outros se nós próprios não o somos? Hum… no fundo, isto talvez seja mais um mecanismo de defesa que nós construímos para não nos envolvermos, não será? Enquanto avaliamos à lupa o carácter daqueles que de alguma forma nos atraem, para além de fugirmos de nós mesmos, fugimos dos compromissos. Agarramo-nos ao conceito de liberdade como uma bóia de salvação, não vemos é que essa é uma falsa liberdade, porque quando somos genuinamente Livres, somo-lo acompanhados ou sozinhos.

A gestão das suas finanças talvez precise de uma revisão. Nesta área é preciso adoptar uma postura mais realista. Muitas vezes as nossas carências fazem com que excedamos a razoabilidade e busquemos a satisfação naquilo que apenas nos traz felicidade… por momentos.

Nos amores, a Rainha de Ouros indica que pode andar um pouco à deriva… é um direito que lhe assiste. O conselho é apenas que ouça, ouça mais. Acha que é um bom/a ouvinte? Acha que dá a atenção devida à sua “metade”? Hum, de certeza?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!