12 de Fevereiro de 2016

2 de Paus

Hoje poderá sentir-se um pouco nostálgico e com vontade de se sentar numa poltrona a ver TV, apenas mexendo os olhinhos…
Se não se sente satisfeito com o rumo da sua vida, ainda está em tempo de a alterar e hoje poderá ser um bom dia para se decidir! Pode não ser fácil mas pelo menos sentirá a adrenalina de estar a lutar por algo que realmente deseja.
Não fique a ver a vida passar! A indecisão e a carência de convicções podem fazê-lo perder boas oportunidades.

8 a 14 de Fevereiro de 2016

10 de Ouros

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

É o ego, o pobre e mortal ego, que nos faz fazer figuras nem sempre muito dignas. As forçadas demonstrações de sabedoria são, por vezes, muito tristes…

O 10 de Ouros pede profundidade nos actos e palavras e claro, em primeiro lugar na raiz, o pensamento. Antes de dizer ou fazer algo, pense e sinta se, de facto, é útil e válido e se vai fazer alguém feliz. As palavras têm um poder enorme que tanto pode ser construtivo, como destrutivo. Poucos de nós tem consciência deste incomensurável poder, caso contrário, o silêncio era bem mais usado.

Este bonito Arcano menor também prevê, ah, agora sim, uma semana mais tranquila, com projectos edificantes que podem ser profissionais ou pessoais. Está apaixonado/a? Hum, pode correr bem.

2016

A Roda da Fortuna

O nosso ano, finalmente, vai ser animado! Após termos tido arcanos regentes que exigiram bastante de nós, eis a Roda da Fortuna que trará movimento, sorte, fortuna, boa-disposição, novidades, espontaneidade e mais uns que tais. :)
O destino vai tomar conta de nós. Ai, que bom! … ou que desafio! Aprender a confiar na vida e deixá-la fluir, eis a lição de 2016. Confiar no desconhecido… É assustador, não é? Mas é aqui que mostramos a nossa verdadeira fé, fé em nós, na vida, nos deuses…

Poderá notar alguma instabilidade no inicio do ano, mas com o seu trabalho constante esta tendência dissipa-se. Mas o movimento mantém-se.

Espere o imprevisível. Golpes de sorte (até sorte ao jogo) em todos os aspectos de vida podem acontecer, rápida e inesperadamente, não é fantástico? É! O nosso esforço tende a ser compensado esta ano, aleluia! Saravá! :)

Ora bem, estas boas notícias são para serem recebidas com o bom-senso do costume, porque, como é evidente, é sempre preciso darmos nós o impulso estando disponíveis, é o mínimo que se pode pedir. Nada de nos sentarmos à sombra do chaparro, sim?

Fique atento também às novidades que podem chegar através das novas tecnologias, por exemplo, mantenha-se actualizado/a. E se estiver livre, leia-se solteirinho/a, talvez até possam surgir pretendentes por esta via alternativa: o online.
A Roda da Fortuna está muito ligada ao planeta Urano e este por sua vez, é o regente de tudo o que é novo e diferente, logo incluímos as nova tecnologias, por conseguinte, as redes sociais e afins.
O que se pede é que não se feche ao novo e ao diferente, ao original, está combinado? Abra a sua mente! Vamos sair da caixa? VAMOS!

‘Homens superficiais acreditam na sorte... Homens fortes acreditam em causa e efeito.’ (Ralph Emerson)

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!