23 de Maio de 2017

Ás de Paus

Quando percebemos que a nossa vida não passa do mesmo, que nada acontece, então, há que fazer algo que nos traga uma lufada de ar fresco, que pode ser um novo projecto profissional, uma nova actividade lúdica, intelectual, espiritual, física. Pode passar pela procura de novos amigos com mais interesses em comum e que despertem e abram novos horizontes, etc. Seja o que for, há sempre qualquer coisa que está ao nosso alcance, basta querer, basta pararmos de nos queixarmos e passarmos à acção! Aquele antigo sonho tantas vezes adiado, sabe aquele, que tal investir nele agora?

22 a 28 de Maio de 2017

Pajem de Paus

‘A vida é um eco. Se não gosta do que está a receber, observe o que está a emitir.’

Lá vamos nós falar de pensamento positivo. É tão simples como, repare nas fases mais complexas da sua vida, como é que estava a sua vibração? Quando se sentia zangado/a com a vida, o que é que acontecia? Mais desafios, mais situações difíceis, mais surpresas desagradáveis; quando se sente em paz, até parece que os outros são mais simpáticos e disponíveis para si. É verdade!

Quando decidimos que “agora vou deixar as coisas seguirem o seu rumo”, para além de nos tirar um peso enorme dos ombros, o que é facto, começam mesmo a fluir. Tudo se resolve. Naquele momento de aperto financeiro; naquele momento em que parecia que todos estavam doentes ou com problemas; naquele momento em que nos partiram o coração… eis que uma qualquer situação surge e a questão resolve-se. Chama-se a isto confiança no futuro, em Deus…

O Pajem também é uma carta de mexericos e “diz-que-disse”, vai daí, fica o conselho: não critique, não fale demais, e principalmente, não ligue ao que dizem de si. O que importa é a sua opinião pessoal.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!