18 de Outubro de 2017

A Imperatriz

Salve a Grande Mãe! A Imperatriz é a representação do Arquétipo feminino. A Imperatriz representa o símbolo da acção e da produtividade feminina, ela é o ciclo da vida, o princípio da maternidade, a mãe terra (a natureza) na sua plenitude. Tem no seu íntimo a segurança e a tranquilidade, as suas emoções estão em perfeito equilíbrio, tem força de vontade, é ardilosa e subtil. A presença da luz do Sol nesta carta é uma afirmação de fé e esperança na vida. Simboliza o trigo, a multiplicação. Ela é prosperidade. Nos momentos em que sentir que lhe faltam as forças, converse com Ela, seja em que forma for: Virgem Maria, Maria Madalena, Kwan Yin, Oxum, Pachamama (Asteca) o que importa é que sinta a vibração Dela!

16 a 22 de Outubro de 2017

3 de Copas

Quando andamos sempre em festa, algo está mal. Do que é que fugimos? Quando nunca estamos em festa algo está mal. Porque é que não nos libertamos? Porque é que nos oprimimos se o mundo o pode fazer isso por nós?

Resta saber em qual destes grupos de inclui. É de desconfiar se andamos sempre eufóricos, mas também não é nada bom sinal se estamos sempre na fossa. Esta é a razão principal porque devemos tentar encontrar o nosso centro, o nosso equilíbrio.

Mas esta semana muito provavelmente terá algum motivo para comemorar. Alguma boa noticia se aproxima. Algum encontro bonito está para breve. Alguma novidade profissional bater-lhe –á à porta. Boas e potencialmente profundas amizades surgem na sua vida que farão expandir os seus horizontes e conhecimentos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!