29 de Abril de 2016

5 de Espadas

Nem todas as batalhas podem ser vencidas… Mas o que importa é que lutámos, sem nunca baixar os braços! A vida é mesmo assim… umas vezes ganhamos, outras perdemos. O relevante é perceber o porquê da derrota para que na próxima vez não cometamos os mesmos erros.
Em casa tente falar abertamente dos seus medos e dificuldades. Não deixe que a falta de diálogo se instale, afastando-o/a cada vez mais da/o sua/eu companheira/o.

25 de Abril a 1 de Maio de 2016

8 de Ouros

Mais uma semana dedicada ao trabalho… O que não quer dizer que a vida social pare! Mas como a carta é outra vez de Ouros, é porque agora, de facto, é para concentrarmos a nossa atenção nas coisas da matéria/profissionais. O que é muito bom, porque independentes como somos, a nossa carreira está sempre em destaque. Nesta área o que há a fazer é perceber se não haverão outras áreas para onde se possa expandir. Vá pensando nisso com calma, sem pressões. Tem tempo…

Pois os amores… Os amores podem estar a ser negligenciados por si em detrimento da tal carreira. Mas quando é que nós vamos encaixar na nossa mente complicada que cada coisa, cada departamento faz parte do todo?! Porque é que temos de nos dedicar exclusivamente a isto ou àquilo e deixar para atrás o resto? Nós limitamo-nos a nós próprios, credo que coisa! Nós temos capacidade suficiente para nos realizarmos em pleno. O mal que nós fazemos a nós mesmos é terrível.

O 8 de Ouros é também um arcano muito ligado aos estudos, o que pode indicar que vai começar a avançar para outras áreas de interesse, que podem estar ligadas ao que faz profissionalmente ou não.

2016

A Roda da Fortuna

O nosso ano, finalmente, vai ser animado! Após termos tido arcanos regentes que exigiram bastante de nós, eis a Roda da Fortuna que trará movimento, sorte, fortuna, boa-disposição, novidades, espontaneidade e mais uns que tais. :)
O destino vai tomar conta de nós. Ai, que bom! … ou que desafio! Aprender a confiar na vida e deixá-la fluir, eis a lição de 2016. Confiar no desconhecido… É assustador, não é? Mas é aqui que mostramos a nossa verdadeira fé, fé em nós, na vida, nos deuses…

Poderá notar alguma instabilidade no inicio do ano, mas com o seu trabalho constante esta tendência dissipa-se. Mas o movimento mantém-se.

Espere o imprevisível. Golpes de sorte (até sorte ao jogo) em todos os aspectos de vida podem acontecer, rápida e inesperadamente, não é fantástico? É! O nosso esforço tende a ser compensado esta ano, aleluia! Saravá! :)

Ora bem, estas boas notícias são para serem recebidas com o bom-senso do costume, porque, como é evidente, é sempre preciso darmos nós o impulso estando disponíveis, é o mínimo que se pode pedir. Nada de nos sentarmos à sombra do chaparro, sim?

Fique atento também às novidades que podem chegar através das novas tecnologias, por exemplo, mantenha-se actualizado/a. E se estiver livre, leia-se solteirinho/a, talvez até possam surgir pretendentes por esta via alternativa: o online.
A Roda da Fortuna está muito ligada ao planeta Urano e este por sua vez, é o regente de tudo o que é novo e diferente, logo incluímos as nova tecnologias, por conseguinte, as redes sociais e afins.
O que se pede é que não se feche ao novo e ao diferente, ao original, está combinado? Abra a sua mente! Vamos sair da caixa? VAMOS!

‘Homens superficiais acreditam na sorte... Homens fortes acreditam em causa e efeito.’ (Ralph Emerson)

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!