25 de Fevereiro de 2017

7 de Ouros

Lançamos as sementes? Então, há que esperar que elas cresçam e dêem fruto. O Tarot pede-lhe que tenha calma e que tranquilize o seu espírito, pois parece que tudo está no bom caminho!
Esta carta significa que o seu esforço será recompensado e que poderá, finalmente, sentir o tão ansiado descanso do guerreiro!
Ora, já que é fim-de-semana, aproveite para descontrair, prepare um serão animado e divirta-se!

20 a 26 de Fevereiro de 2017

Cavaleiro de Espadas

Quantas vezes ouvimos dizer que “a melhor defesa é o ataque”? Existe muita gente que se rege por esta máxima e à medida que o tempo vai passando vão criando mais e mais mecanismos de defesa que os impedem de receber “pontapés” mas também de receber mimos. O nosso ego aprende a usar estes mecanismos de defesa para se defender da ansiedade despertada por alguma situação conhecida ou inesperada que poderá ter provocado um certo medo inicial. Isso acontece sempre que algo nos é desconhecido ou quando achamos que algum desgosto do passado se poderá vir a repetir…

São muitos os mecanismos de defesa que o ser humano persiste em manter-se agarrado: projecção, racionalização, formação reactiva, negação, fuga fantasiosa, culpa, etc... mas quando é que vamos entender o limite e a altura certa de dizer BASTA? Muitas vezes isso só acontece quando passamos o limite, ou seja, quando nos magoamos ou quando magoamos alguém.

Liberte-se dos chamados ódios de estimação, não deixe que a sua vida se reja por sentimentos tão pequeninos que só o/a irão levar por caminhos escuros. Não tome nenhuma decisão de cabeça quente, pense bem no que tem para dizer ou fazer. Acha que os seus actos e palavras vão contribuir para o verdadeiro bem-estar de alguém, incluindo o seu? Então pense duas vezes antes o de fazer…

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!