6 de Dezembro de 2016

3 de Paus

Este poderá ser um bom dia para reavaliar os planos que fez para o futuro. O tempo não pára e com ele mudam também as vontades, as ideias e as estratégias… Tem a certeza que é esse caminho que quer seguir? Se é, lute, lute e lute! Se afinal já não é bem aquilo que deseja não tenha medo de parar e recomeçar. Tem todo o direito de o fazer, seja em que idade for!

5 a 11 de Dezembro de 2016

3 de Paus

À medida que vamos crescendo vamos mudando de sonhos, planos, amizades, amores… a vida é mesmo assim! Às vezes basta um clique para que tenhamos vontade de dar uma volta de 180º à nossa existência, o problema é saber por onde começar. Esta poderá ser uma boa fase para reflectir sobre tudo o que já fez, tudo aquilo que não quer voltar a fazer e principalmente tudo aquilo que lhe traz felicidade. O que pensa ser o melhor para si? Com as opções que tem, neste momento, á sua volta qual é o melhor caminho a seguir? Planear é preciso mas há um dia em que temos que dar o primeiro passo e começar a pôr em prática todos os planos. Dê largas à sua imaginação e tire muito proveito de todo o conhecimento adquirido até agora, pois são duas armas muito poderosas. O 3 de Paus não fala em correr riscos, em vez disso, tal como um verdadeiro aventureiro, deve seguir o seu caminho muito bem munido de provisões, mapas e conhecimento do território, assim sentir-se-á mais seguro.

Assim que nos apercebermos de todo o conhecimento que temos para oferecer ao mundo podemos começar a pô-lo em prática. Nunca deixe que uma derrota o faça desistir! Aprenda com todos os erros do passado e arranque todas as vitórias, das garras afiada da derrota, com prazer.

2016

A Justiça

Sendo o Arcano da Justiça o seu regente, é bem provável que este novo ano lhe traga as recompensas do seu trabalho árduo. Well done!
Esta tende a ser uma nova fase de maior responsabilidade, de maior crescimento em todos os aspectos da sua vida, e a responsabilidade, como tantas outras virtudes, manifestam-se primeiro internamente e só depois se tornam visíveis aos nossos olhos. Sente-se maduro/a o suficiente para ter mais responsabilidades? Sim? Então, elas virão.

Seja a que nível for, profissional, emocional, físico, mental ou espiritual, o ano é de estruturação, mais do que isso, que já é bom, este ano é de conciliação entre o ideal e o possível.

A Justiça não é um Arcano (carta) de êxitos fulgurantes, mas sim de construção estável e equilibrada. O que edificar este ano será duradouro porque será construído, por si, de forma prática e consciente, que é como quem diz, sairá do seu esforço e dedicação. E não serão estas conquistas as mais enriquecedoras?
‘Somos totalmente responsáveis pela qualidade da nossa vida e pelo efeito exercido sobre os outros, construtivo ou destrutivo, quer pelo exemplo quer pela influência directa’ (Alfred Armand Montapert)

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!