14 de Fevereiro de 2016

Rainha de Ouros

O trabalho é importante… mas não é a única coisa em que deve gastar a sua energia! O Tarot pede-lhe que deixe os afazeres domésticos ou outras obrigações um pouco de lado e dedique uma parte do seu dia a fazer alguma coisa que o/a faça feliz, que o/a descontraia.
Proporcione a si próprio/a bons momentos! Mime-se! Passeie! Sorria! Ponha a conversa em dia com os amigos! Faça novos amigos! Contacte os antigos! Prepare um jantar romântico! Mas nunca se esqueça do principal… sinta-se bem!

8 a 14 de Fevereiro de 2016

2 de Paus

O início de qualquer projecto é o mais delicado, já que existem sempre tantos caminhos por onde escolher; ficamos cheios de receio de tomar as decisões erradas e escolher o pior trilho. Cheios de hesitações, acabamos muitas vezes por pura e simplesmente, não optar e adiamos o nosso “início”, mas o Universo não espera e o “Senhores do Tempo” também não… e um dia dão-nos um empurrãozinho, impelindo-nos a (finalmente) escolher.

Não é preciso ter assim tanta coragem para viver – porque nós não vivemos, flutuamos pela vida -, é preciso sim, que não nos deixemos dominar pelos medos, traumas e desilusões do passado.

“Ergamos o nosso rosto para os Céus e deixemo-nos iluminar pela Luz que tudo pode. Ela trazer-nos-á poder para que a nossa vontade seja feita. Ela é o início, o meio e o fim de tudo.”

Nunca perca a esperança e acredite! Acredite que o Amor, abundância, a saúde, a paz virão! Acredite que o sucesso virá! Deite fora as hesitações e o mundo será seu.

Sente que tem de mudar alguma coisa? Porque não agora? Ah é para o ano? Mas este ainda agora começou! Não, pode e tem que ser agora. Não arranje mais desculpas!

2016

A Justiça

Sendo o Arcano da Justiça o seu regente, é bem provável que este novo ano lhe traga as recompensas do seu trabalho árduo. Well done!
Esta tende a ser uma nova fase de maior responsabilidade, de maior crescimento em todos os aspectos da sua vida, e a responsabilidade, como tantas outras virtudes, manifestam-se primeiro internamente e só depois se tornam visíveis aos nossos olhos. Sente-se maduro/a o suficiente para ter mais responsabilidades? Sim? Então, elas virão.

Seja a que nível for, profissional, emocional, físico, mental ou espiritual, o ano é de estruturação, mais do que isso, que já é bom, este ano é de conciliação entre o ideal e o possível.

A Justiça não é um Arcano (carta) de êxitos fulgurantes, mas sim de construção estável e equilibrada. O que edificar este ano será duradouro porque será construído, por si, de forma prática e consciente, que é como quem diz, sairá do seu esforço e dedicação. E não serão estas conquistas as mais enriquecedoras?
‘Somos totalmente responsáveis pela qualidade da nossa vida e pelo efeito exercido sobre os outros, construtivo ou destrutivo, quer pelo exemplo quer pela influência directa’ (Alfred Armand Montapert)

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!