19 de Outubro de 2017

3 de Copas

O 3 de Copas é uma carta de alívio, de bonança e de comemoração. Algo pode ser concretizado, finalizado, ultrapassado, o que seja, mas a sensação de dever cumprido poderá ser sentida hoje por si. Well done!
E já que o fim-de-semana se aproxima rapidamente, porque não planeia um programa diferente? Quebre a rotina, mesmo a rotina social pode e deve ser quebrada. E se fosse, por exemplo, jantar a um sítio diferente? Use a sua imaginação e criatividade e seja sedutor/a!

16 a 22 de Outubro de 2017

3 de Paus

“… e os teus inimigos colaboram contigo, porque não há inimigo nenhum no mundo. Aquele que parece ser teu inimigo o que faz é limitar-te, dar-te a tua forma e alicerçar-te.” (Saint-Exupéry)

Os inimigos, tal como o “mal”, têm de existir para que possamos ter desafios na vida. A maneira como encaramos esses desafios faz toda a diferença. Há quem se intimide e fuja aos primeiros sinais de confronto ou apenas concorrência, e há aqueles que serenamente enfrentam a situação. Porque nem sempre precisamos recorrer à agressividade. Muitas vezes, desembrenhamos as espadas, vestimos as armaduras, preparamo-nos para o terrível combate, e afinal, depois percebemos que tudo se resolve tranquilamente. Estamos tão habituados a que seja “mau” que nem consideramos a hipótese de as coisas se resolverem civilizadamente. Mais do que isso, por vezes, não se resolvem desta forma precisamente porque chegamos com esse ar de quem vai devorar tudo e todos! Calma. Relaxe. Respire fundo porque o mundo não se uniu para o/a tramar. Enquanto tiver essa postura defensiva, o que atrai para si são pessoas e situações agressivas. Sinta-se em paz e é isso que vai evocar para si.

Os amores estão ou poderão vir a estar numa fase de consolidação. O que existe torna-se mais sério e o que não existe pode vir a existir. Ah, pois é, novidades nos amores podem chegar brevemente.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!