2 de Julho de 2015

8 de Espadas

Há uma espécie de prazer na lamentação… e maior do que aquilo que se pensa. (Marie Sévigné)

Por incrível que pareça há pessoas que, de modo mais ou menosinconsciente, laçam sos’s e chamadas de atenção com eternas e constantes lamentação. Mas enquanto perderem tempo com vitimizações não vão ter tempo nem espaço para criarem soluções!

29 de Junho a 5 de Julho de 2015

O Louco

O Louco é um Arcano fantástico – como se os outros não fossem – porque representa todo o potencial do número zero, representa o Imanifestado e com isso ele indica que há um imenso leque de oportunidades à vista, o que é profundamente libertador. Não temos um só caminho, são vários – segundo a Cabala são 32 - e é bom que tenhamos isto sempre em mente, caso contrário, sentir-nos-emos enclausurados na nossa própria existência, coisa que é intolerável.

O Tarot traz-lhe um alerta: Um “Graal” está a ser-lhe estendido, vai aceitá-lo? Preste atenção porque este pode não ter a forma que idealiza! Geralmente nunca tem, é por isso que raramente o aceitamos. Preste atenção às novas circunstâncias e pessoas que vão surgir nesta fase. Avalie-as tranquilamente, sem preconceitos, sem pressões e deixe fluir os acontecimentos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!