5 de Agosto de 2015

5 de Copas

"Perder algumas das coisas que desejamos é parte indispensável para a felicidade" (Bertrand Russel) Há sempre coisas que têm de ficar para trás. Mas o que fica para trás é sempre dispensável.

3 a 9 de Agosto de 2015

A Papisa

Por detrás das grandes vitórias de Alexandre, encontramos sempre Aristóteles. (Charles de Gaulle)

Quem anda no Caminho do Discipulado pergunta-se muitas vezes pelo seu Mestre, porque dizem que o Mestre aparece quando o discípulo está pronto. Mas não será que o mestre já chegou e nós nem demos por isso? O facto de acharmos que as coisas e situações têm de se materializar na forma que nós conhecemos, ou imaginamos, dá azo a grandes confusões e desilusões. Será que aquele que nos vem ensinar tem que ser apenas uma pessoa, ou podem ser várias, aparentemente, vulgares? Ou será que não podem ser as circunstâncias? Ou um livro? Ou uma biblioteca? Ou, mais difícil ainda de compreender, não poderão ser os nossos adversários os nossos grandes mestres?

A verdade é que ainda não somos grandes o suficiente para prescindir de mestres e mestres são todos aqueles que nos cercam. Ou seja, o Tarot pede que esta semana em particular, aproveite cada situação, cada evento, cada crítica, cada batalha, cada adversário, cada amigo e transforme-os em Professores da sua alma!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!