20 a 26 de Abril de 2015

Ás de Ouros

Este poderoso Ás indica que pode sob a sua influência poderá descobrir algo muito bonito na vida; talvez o lado mágico da vida. O que irá despoletar isso? Pode ser um encontro ou um evento. Está receptivo a isso? Vai deixar o Cosmos surpreendê-lo ou vai querer controlar os acontecimentos? É claro que a segunda é muito pouco recomendável, mais que não seja, pelo simples facto de não sabermos nada, poucas vezes sabemos o que é melhor para nós. Não sabemos porque procuramos as coisas e pessoas mas, por norma, pelas razões erradas e de formas muito pouco maduras…

Que tal começar a preocupar-se com o seu bem-estar de forma, lá está, madura que não tem de ser egoísta, tem de ser firme. Enquanto não estiver de bem consigo e com a sua vida, não será feliz nem conseguirá fazer ninguém feliz, evidentemente.

O que o Tarot pede esta semana é que comece pelo princípio, ou seja, por si, pela sua base. Reestruture-se e vai ver como tudo será mais fácil. Como se faz isto? Com planeamento, estabelecendo prioridades, tendo regras simples e alguma disciplina.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!