21 a 27 de Agosto de 2017

Pajem de Espadas

Se encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum. (Frank Clark)

Ou então esse caminho já foi trilhado por demasiada gente… e que graça tem isso? Mais do que graça, que valor tem? Houve alguém que disse que para nos encontrarmos temos que nos perder e isso faz-se sozinho nos momentos que temos de ter connosco, nos encontros que devemos ter de ligação à Fonte para ouvir a nossa alma. Não podemos viver apenas no ruído lá de fora! Temos que nos procurar, temos que nos ouvir. Somos sábios. Somos detentores de muitas verdades, ao nível do inconsciente, mas só as encontramos no silêncio da auto-observação.

Esta fase é bem possível que se confronte com algumas situações que vão requerer concentração e muita serenidade para que não cometa os mesmos erros. Já não temos idade para cair nas mesmas esparrelas, certo? Então, lembre-se que a cada dia é melhor e mais sábio, logo há que demonstrar isso nas novas provas e tentações. Sabe perfeitamente que os discursos e acções impulsivas dão muitas vezes asneiras, não é verdade? Não se repita, não caia nos mesmos padrões, uma e outra vez, é o conselho desta semana.

21 de Agosto de 2017

9 de Espadas

“A harmonia interior é privilégio daqueles cujos impulsos são tais que podem achar mais saídas construtivas que destrutivas.” Bertrand Russell
O pessimismo não leva a lado nenhum. Pelo contrário, atrasa-nos e faz com que tenhamos cada vez mais medo de avançar e agir. Os tombos que demos podem deixar marcas, mas não deveriam transformar-se em barreiras, não acha que já bastam as que o Universo nos coloca?
As suas possibilidades e capacidades são infinitas e a única coisa que o poderá estar a travar é a sua própria mente. Chega de perder tempo com o passado, seja ele bom ou mau, e ponha os olhos no que ainda poderá concretizar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!