1 de Março de 2017

6 de Paus

“Viver é acreditar e realizar o impossível.” Roberto Shinyashiki
É isto mesmo que o 6 de paus lhe vem pedir, que acredite, lute e triunfe pois viver é isso mesmo, caso contrário limitamo-nos a existir e sobreviver.
Esta carta fala em vitória, boas notícias e reconhecimento, tanto no trabalho como na sua vida pessoal, por isso se está à espera de finalizar algum projecto ou trabalho tudo indica que a resolução será positiva. Nunca se esqueça de pensar de uma forma positiva, atraindo boas vibrações, assim será mais fácil manter o ânimo e a força.

27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

10 de Espadas
O maior e mais doloroso desafio do ser humano é aprender a lidar com a perda. À medida que vamos “crescendo” vamos sendo confrontados com este tipo de experiências, como por exemplo, a perda de algum bem material, um animal de estimação, um emprego, um relacionamento, ou, a mais difícil das perdas, um ente querido.
Supostamente, deveríamos ficar cada vez mais sábios na maneira de lidar com estas situações, mas isso raramente acontece. Pelo contrário, cada vez que experienciamos uma perda a nossa mente vai buscar todas as outras experiências igualmente dolorosas, entrando numa espiral de desarmonia.
O Tarot pede-lhe que respeite o que sente, respeite o seu ritmo, ou seja, tem todo o direito de ficar triste e em baixo, de expressar o seu pesar e de ter o seu período de luto. Deite tudo cá para fora! Há quem se expresse através das lágrimas, outros através das artes, da dança, da pintura, da escrita, outros através do exercício, do jogging, do Tai Chi… Não importa como se expressa, importa extravasar as dores porque elas são altamente destrutivas para a sua saúde. Hum, e que tal uns murros na mesa? Pode ajudar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!