27 de Junho de 2017

8 de Paus

Algo repentino pode “cair-lhe nos braços”, seja uma novidade laboral ou pessoal, algo pode surgir! Anime-se porque esta carta raramente traz más notícias, quanto muito, o 8 de Paus, fala de precipitação e desperdício de energias. Ou seja, pode perceber que tem andado a investir em algo que afinal não… é luz… Todos nos enganamos e há que perceber isso e avançar sem grandes delongas.
Se espera uma altura favorável para apresentar ideias, projectos, propostas, talvez seja agora!

26 de Junho a 2 de Julho de 2017

O Diabo

O Diabo, ou A Tentação, indica que esta poderá ser uma semana de sentimentos fortes, com muita paixão à mistura. Não se esqueça que a linha que separa a paixão da obsessão pode ser muito ténue, podendo levar as relações por caminhos difíceis onde a auto estima será a primeira coisa a perder-se!

Quantas vezes já nos arrependemos por causa de acessos de ciúmes? Uma crise de ciúmes pode levar um ser humano a actos e palavras que, de outra forma, seriam impensáveis de pronunciar. Depois da “cegueira” e da suspeita passarem, fica a vergonha e a promessa de que não voltará a acontecer… até à próxima vez! Ninguém está imune aos ciúmes, a não ser quem nunca se apaixonou ou amou, mas é claro que existem pessoas que se controlam melhor, tal como existem outras que sucumbem, fazendo com que este sentimento se transforme patológico. “O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação.” Calderón de La Barca

Em termos materiais, esta é uma óptima carta, visto que ela é por excelência o Arcano dos dinheiros, do poder… e dos respectivos apegos a estas questões. O único senão é que às vezes esses dinheiros podem não vir ter uma origem duvidosa. Cuidado com as propostas boas demais.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!