Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

4 de Ouros

O 4 de Ouros fala de apegos excessivos. Será às convenções sociais, às verdades e crenças limitadoras… e porque será que nos agarramos a elas como tábuas de salvação? Talvez porque temos medo de fugir das “normas”… voltar a Sentir pode ser assustador, principalmente, quando já sofremos no passado, não é verdade?

Como pode calcular, o Tarot não lhe que se “atire de cabeça” para nada, apenas pede-lhe que não feche as portas do seu coração e, mais importante, da sua Alma… Nem vale a pena tentar esconder do mundo que tem um coração de gigante e uma generosidade enorme… Todos temos!

Assuma-se tal como é e não tenha pudor em mostrar que, para si, muito mais importante que o dinheiro (ou tudo o que ele possa comprar) é o Amor, é a Amizade é o Dar sem esperar algo em troca, o que não quer dizer que vamos viver para baixo da ponte! O conforto é importante, sim! Mas não chega. E sabe, há também que pedir mimos. Sabe pedir? Treine!

12 a 18 de Janeiro de 2015

Pajem de Espadas

Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil. ( Aristóteles)

Ai ai, vai zangar-se esta semana? Hum, talvez lhe faça bem. Há alturas em que devemos pôr os pés à parede, mas por bons motivos, não se esqueça.

Não deixe que nada nem ninguém o/a impeçam de avançar com os seus projectos, sejam eles pessoais ou profissionais. Não dê esse poder a ninguém! A nossa vida deve ser gerida por nós, até podemos ter ajuda, mas o impulso tem que ser nosso, verdade? Se nós conseguimos vencer até doenças graves, como é que não conseguimos vencer pequenas peripécias?! E senão forem pequenas ainda melhor. Maior o desafio! Até parece fácil, não é? Claro que não é, mas temos que ver as situações pelos seus melhores pontos de vista.

Nos assuntos do coração o Pajem de Espadas pede-lhe que controle as suas emoções com equilíbrio. Use o seu lado mais diplomático pois esta semana poderá ser confrontado/a com alguma situação, ou mal-entendido, que poderá tentar tirar-lhe a paz. Oiça o que os outros têm para lhe dizer, mas não responda impulsivamente ou poderá cair numa discussão que não ajudará em nada e que no fim só restarão mágoas e ressentimentos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!