29 de Agosto de 2015

Cavaleiro de Paus

Hoje pode sentir que o ambiente está um pouco carregado; o que fazer? Evitar pôr achas na fogueira. Fique na “sua”, não se deixe levar.

24 a 30 de Agosto de 2015

6 de Espadas

Esta semana poderá sentir necessidade de se distanciar de algo ou de alguém.

Poderá sentir, também, que tem que se afastar para encontrar a solução para uma situação que não o/a deixa viver em Paz. O Tarot aconselha essa retirada, ele diz que é o “timing” certo.

Todo este processo poderá trazer-lhe mudanças, sejam internas, que depois se reflectirão no seu comportamento e atitudes, sejam externas que surgiram como consequência da sua nova “onda” de vibração. Resumindo: se estiver bem, tudo correrá bem; senão, se estiver “mimimi” = “tadinho/a” tudo demorará mais tempo e custará muito mais a concretizar. Parece simples, mas não é. A nossa fé está cada vez mais fragilizada pelo que vemos, ouvimos e sentimos diariamente. Os exemplos de vida que nos aparecem, são muitas vezes desencorajadores. Não devemos no entanto deixar de ajudar. Podemos é não nos envolver demasiado.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!