30 de Setembro de 2016

O Sol

O Sol traz-nos o calor e energia de que necessitamos.
Este Arcano tão positivo traz-nos, simultaneamente, tranquilidade e jovialidade, elementos tão importantes para estarmos de bem com a vida.
Aproveite esta energia para equilibrar o seu mundo exterior e interior e sentir-se mais em contacto com a Mãe Natureza, com o Universo e com tudo o que o/a rodeia. Crie sintonia…

26 de Setembro a 2 de Outubro de 2016

9 de Espadas

Gastamos a maioria do nosso tempo a pensar em coisas que não valem nada a pena... O que nós gostamos de sofrer por antecipação! Focamo-nos demasiado nos erros, nos medos, nas qualidades menos desenvolvidas, em de vez fazermos o melhor que sabemos com o que temos. São muito raros os momentos totalmente altruístas que dedicamos ao bem dos que nos são próximos e ainda mais raros os momentos de “elevação”, de profunda gratidão, de profundo amor pela vida, apesar de todos os obstáculos e dificuldades.

Levamos para a cama um corpo cansado, atulhado de tralha mental e ainda nos perguntamos o porquê das insónias. Reviver nesta altura do dia o passado, trazer à tona sentimentos de culpa e arrependimento que só faz com que tenhamos noites mal dormidas e, provavelmente, acordemos mais cansados do que quando nos deitámos.

Opte antes por fazer, nem que seja 10 minutos, de relaxamento, de concentração e de meditação. Uma mente limpa descansa bem melhor.

Quanto a esses sentimentos pouco elevados, o Tarot pede-lhe que aceite a sua quota-parte de responsabilidade, mas não fique a remoer. Aprenda as lições, não repita os mesmos comportamentos. Está na hora de seguir caminho.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!