5 a 11 de Dezembro de 2016

Rainha de Ouros

“Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes.”

Medimo-nos, comparamo-nos constantemente ao vizinho, ao colega, mas não nos comparamos ao que éramos à 5, 10, 15 anos. Isso sim tem valor! Como é que nos podemos comparar com pessoas que não conhecemos? Se temos passados diferentes, características diferentes, temos com certeza desafios internos e externos muito diferentes. Paremos então de olhar para o vizinho do lado, concentrando-nos assim na superação de nós mesmos e não de outrem.

Esta rainha indica, também, que dentro de si poderá começar a crescer uma vontade de ir mais além, uma vontade de parar de esperar que o destino aja… É hora de tomar conta do destino e concretizar todas aquelas ideias que têm vinda e amadurecer dentro de si. Sente-se com energia para fazer frente a tudo e a todos? Óptimo! Saiba aproveitar este novo impulso energético e escolha as suas armas sabiamente.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!