1 de Setembro de 2016

Rei de Copas

Esta carta, o Rei de copas, sugere que talvez esteja a precisar de namorar mais. Quem diz namorar, diz passear com a família com os amigos, diz ter hobbies que goste.
A vida não tem que ser levada com demasiada rigidez. Há que sorrir mais, brincar mais, divertir-se mais, descobrir mais, viver mais! Rir exercita os abdominais, queima calorias… imagine o que não faz pelo seu espírito?

29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016

Rainha de Espadas

É nos momentos difíceis que enfrentamos os grandes e verdadeiros “testes” da vida, contudo, a cada embate o coração parte-se ou endurece mais um pouco. Vamo-nos fechando… fechando… até ocultarmos por completo a sua voz, usando apenas o intelecto para nos guiar no caminho. Big mistake, já que, “As verdades descobertas pela inteligência são estéreis. Apenas o coração é capaz de fecundar os seus sonhos”, disse Anatole France.

O ideal seria sempre usar cabeça e coração em uníssono! Mas isso é algo difícil de seguir pelos emotivos Peixinhos e porquê? Porque como belo signo de água que são, são muito sensíveis e apaixonados mas, quando são magoados, vão de um extremo ao outro, fechando o chakra cardíaco por completo.

Vamos lá a encontrar um equilíbrio! Toda a gente tem o direito de errar, converse com as partes envolvidas e perceba o outro lado da questão. Nada de julgamentos. Quem somos nós para o fazer? “Quem nunca errou que atire a primeira pedra” disse o grande Mestre.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!