5 de Setembro de 2015

Rainha de Espadas

“Lembre-se dos três r's: respeito por si mesmo, respeito pelos outros e responsabilidade para todas as suas acções.” Dalai Lama

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

4 de Espadas

Tal como não devemos forçar um terreno agrícola fértil com uma produtividade ininterrupta que depressa o esgotaria, também o esforço constante esvaziará o nosso vigor mental, enquanto um curto período de repouso restaurará o nosso poder. (Séneca)

Não podemos nem devemos, estar em permanente tensão e em permanente estado de alerta. A nossa mente (e corpo) não se pode manter sempre na mesma vibração e níveis de energia, também tem que existir momentos de relaxamento e descanso. É essencial que mente e espírito possam descansar, até porque ficará mais apto/a após esses períodos de pausa.

Será que as férias não foram suficientes para descansar? Recomeçar a trabalhar ainda cansado, ou já cansado, não é muito boa ideia… É evidente que isso compromete o seu desempenho e motivação.

No que toca ao lado mais sentimental, o Tarot fala de uma certa tranquilidade, ou será uma certa apatia? Tente compreender a raiz dessa situação. O que é que pode estar por detrás desses sentimentos? Ou é apenas o tal cansaço já a fazer estragos? Não permita.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!