23 de Março de 2017

10 de Ouros

Hoje, o Tarot fala-nos de recompensas e boa sorte, o que significa que poderá ter um dia muito tranquilo. Pois é, e poderá ter algum presente do Céu! Esteja atento/a e não se inquiete, pois só irá sentir-se mais ansioso/a… cuide da sua saúde.

20 a 26 de Março de 2017

Pajem de Ouros

“…e eis-me de regresso da batalha, orgulhoso da minha força e da minha perseverança. Eu sou filho de Deus e como tal enfrento tudo! Por agora aprecio o bom e merecido descanso, para que amanhã possa erguer-me novamente e continuar a lutar com alegria, pois as minhas pernas têm força para andar e os meus braços têm agilidade para manejar todas as armas/ bênçãos que Ele me deu.”

Este sólido Pajem traz muitas vezes a perspectiva de tornar um sonho em realidade. A oportunidade vai ser-lhe dada, o que vai fazer com ela?

O Paulo Coelho é que diz que nós fugimos perante uma vitória, que não temos a coragem suficiente para realizarmos sonhos. Que estranha é esta realidade! Estamos tão metidos no padrão “tristeza/derrota” que não sabemos lidar com as realizações. Não sabemos lidar com a alegria. Nós nem sabemos abraçar gente importante para nós… e um abraço bem dado, um abraço profundo é tão magnífico, tão enriquecedor, tão aconchegante.

Quando alguém estiver alegre a comemorar uma vitória fique feliz por ele e abrace-o. Partilhe essa felicidade. Quando alguém tiver triste por causa de um fracasso, abrace-o. Partilhe essa dor. Todos, mas todos, podemos fazer mais do que fazemos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!