1 de Abril de 2015

Cavaleiro de Paus

Tente controlar a energia em excesso (ou em carência) pois a impulsividade poderá impedi-lo de obter melhores resultados e a delicadeza é, e sempre será, uma das melhores formas de abrir portas.

30 de Março a 5 de Abril de 2015

3 de Ouros

As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. (Sun Tzu)

O 3 de Ouros fala em progresso, naquele progresso inevitável e que, por vezes, chega a ser impiedoso. Ninguém pode deter a marcha da evolução e quem o tenta acaba por ser esmagado pela Roda da Vida que nunca pára. De onde vem esta sede de aperfeiçoamento? Vem da nossa eterna insatisfação que se manifesta de um forma pouco precisa, pouco clara, como um mal-estar pessoal que depois se vai tornando cada vez mais concreto. Começa a corroer-nos a alma, sem dar descanso à mente e é então que começamos a romper com o sistema e a ousar ir, finalmente, mais além. De facto, de que serve uma vida segura, se não é uma vida plena e feliz? Parar é morrer, viver é mover-se no tempo e no espaço, criando ambientes propícios a aventuras…

Esta carta indica que esta poderá ser uma semana muito construtiva se, como se costuma dizer, “der o litro”, pois, tudo indica que algum reconhecimento ou algum sucesso estão por perto. Digamos que está assim no 90º degrau da longa Escadaria.

No que diz respeito ao coração, esta carta fala na superação de dificuldades passadas ou que possam ainda ocorrer.

Uma nova e mais estruturada fase de vida se aproxima se decidir abrir-se e partilhar tudo o que o/a perturba.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!