24 de Maio de 2015

A Estrela

Parece que hoje poderá ter acordado animado/a! Se assim não aconteceu, a sua estrela poderá ajudá-lo a ficar melhor. Esta é uma carta de bons presságios, de iluminação de caminhos tanto interiores como mundanos, trazendo consigo uma maior confiança no futuro.

18 a 24 de Maio de 2015

Rei de Espadas

“O melhor modo de nos vingarmos é não nos assemelharmos a quem nos faz mal.”

Pois é, e há lá melhor maneira de sairmos airosamente de qualquer situação de conflito? Se formos todos, inferiormente iguais, como nos destacamos? Afinal, queremos ser melhores mas poucas vezes o comprovamos, porque caímos quase sempre na tentação de responder… na mesma moeda. Ao invés de agirmos – o que pressupõe reflexão -, reagimos e a reacção não tem tempo de pensar sensatamente. Isto é uma autêntica casca de banana e a verdade é que escorregamos muitas vezes. E essas cascas de banana são colocadas no nosso caminho por quem?! Boa pergunta = boa meditação! Talvez estejamos a precisar de rever o filme Matrix.

O Rei de Espadas embora um pouco frio é justo, ou tenta ser, e os peixinhos até tentam ser. De qualquer forma, é sempre difícil ser-se justo quando se está emocionalmente envolvido.

Não pode deixar que factores externos influenciem o seu julgamento e a sua decisão, seja em que campo for. Concentre-se e avalie o que quer que o/a esteja a incomodar e se precisar ouça conselhos.

O Tarot pede que se respeite e sinta o que é melhor para si. O que tiver que sair da sua vida que saia sem tumultos, em silêncio e harmonia.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!