25 de Maio de 2016

A Estrela

Tome atenção à sua “estrela” porque ela vem mostrar-lhe que há vários caminhos, varias maneiras de conseguir o que quer! Há momentos em que nos sentimos perdidos e até deixamos de perceber qual é o nosso objectivo primordial, é nessa altura que nos devemos recolher, meditar e perceber o que o nosso Mestre interior (o nosso subconsciente) nos está a pedir.
A Estrela pede-lhe que nunca perca a esperança e a fé em si próprio e no poder do Universo, pois ele é infinito. Quanto às boas noticias, esta carta pede-lhe que não se preocupe pois a fase mais complicada poderá já ter acabado e o futuro promete ser bem mais tranquilo!

23 a 29 de Maio de 2016

A Justiça

"Os erros dos outros não aumentam nossas virtudes" Mas tendemos a viver em constante julgamento e crítica… Nos ensinamentos que os grandes Mestres que passaram pela Terra deixaram, em nenhum se ouviu uma censura ou juízo de valores, então, como é possível que nós, meros seres humanos, façamos isso constantemente, de forma consciente ou inconsciente, voluntária ou involuntariamente. Mais do que isso, ficamos azedos cada vez que sabemos que houve comentários a nosso respeito, especialmente comentários depreciativos. Ah claro, se for dos outros, tudo bem – coisas do ego…

Esta semana vai ser-lhe pedido que use o seu raciocínio objectivo para restaurar a harmonia em qualquer situação, seja ela pessoal ou profissional. Qualquer assunto delicado deve ser gerido com diplomacia e justiça cega. Evite tomar partidos, e se conhecer pouco da situação ainda menos. Há circunstâncias que apenas nos pedem bom senso e ponderação e não companheirismo.

Em termos de questões legais, A Justiça indica uma resolução favorável a seu favor.

Nos amores.. bom, este arcano não é muito romântico, visto que é racional até não puder mais. Então, um esforço melhor deve ser feito para que a sua relação e a sua casa não se torne numa sala de audiências dum tribunal. Hum, umas flores bonitas fazem milagres!

1 a 31 de Maio de 2016

2 de Espadas

Lá estão os Peixinhos enrolados nas emoções! Pare, respire, respire novamente mais fundo ainda. Acalme a sua inquieta mente. Agora pense comigo; porque é que se está a isolar? Porque é que está mais intolerante aos outros? Talvez porque esteja mais cansada, mas isso pode conduzir a um estado de alma mais inseguro. Vamos lá a ver, quando começamos algo, o que é que pode acontecer de pior? É não resultar, certo? Senão resultar é porque não tinha de resultar! MAS, nós tínhamos que tentar para saber se resultaria ou não, verdade? Verdade. ‘Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores; se não houver flores, valeu pela sombra das folhas; se não houver folhas, valeu pela intenção da semente.’ (Henfil) Sim?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!