27 de Maio de 2017

7 de Ouros

Se está a pensar em iniciar um projecto neste momento o Tarot recomenda que tenha muita atenção a todos os detalhes para que tudo corra bem. Não se deixe guiar por impulso.
Impulsos, deve ter sim nos amores! Impulsos amorosos, ternos, românticos, apaixonados… Pois é, namorar é tão bom!

22 a 28 de Maio de 2017

5 de Espadas

“Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam”. Antoine de Saint-Exupéry

O segredo da mestria está em como enfrentamos cada situação, seja ela de vitória ou de derrota. E como devemos enfrentá-la? Com respeito pelo nosso Eu, pela nossa dignidade e pela dos outros! Uma vitória só é digna quando justamente merecida, e perdermos uma batalha de cabeça erguida, sabendo que lutámos condignamente, não nos deita a baixo, antes pelo contrário, enaltece-nos, fortalece-nos.

Esta semana o Tarot alerta-o/a para o perigo de lutas desleais. Por muito difícil que seja qualquer questão, saiba estar à altura do Guerreiro que é, e lembre-se que o desencanto faz parte deste grande “Jogo” e vamos passar por isso outras vezes… e porquê? Porque criamos expectativas mesmo sem querermos… porque, ainda somos só humanos… mas o que importa é que ainda temos coragem de nos encantar, não é verdade?!

No trabalho, evite tricas e discussões fúteis. Proteja-se de colegas que poderão não gostar tanto de harmonia.

No Amor, lembre-se que o diálogo é essencial! Seja franco/a com aquela pessoa que lhe está mais próxima e, sobretudo, seja leal consigo mesmo/a… perceba o que realmente deseja.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!