5 de Março de 2015

10 de Espadas

Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém. (Mark Twain)

E que muita vezes nem conhece. Não tenha receio de conhecer este seu lado sombra, pois para crescermos e nos melhorarmos temos que nos confrontar com todas as vossas facetas. Quem sabe, algumas das coisas que considera defeitos sejam afinal uma qualidades?

4 de Março de 2015

5 de Espadas

Toda a gente falha. Nenhum cientista, nenhum génio chegou à meta sem antes falhar inúmeras vezes. Ninguém gosta de perder ou fracassar, mas esses episódios ajudam-nos a ficarmos mais maduros e, cada vez mais certos do caminho a seguir, nem que seja pelo processo de eliminação.

2 a 8 de Março de 2015

10 de Copas

Não sejamos tão ávidos a fazer amigos, sejamos antes perseverantes no conservar das amizades que já construímos. Façamos amigos não pelos momentos de alegria que nos podem trazer, mas por aquilo que possamos aprender. Não escolhamos os amigos por tudo de bom que nos possam dizer, mas sim pelas verdades que nos mostram. "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

Eles são a família que tivemos oportunidade de escolher e fazem, sem dúvida, com que a nossa vida seja mais repleta de amor e significado.

Esta semana, o Tarot vem alerta-lo para a importância de um verdadeiro Amigo. A amizade de alguém é um presente tão inesperado que devemos esforçar-nos bastante para preserva-lo. "Ah, mas os amigos não são perfeitos", pois mas também ninguém o é, por isso, não seja inflexível e cuidado com a exigência; conserve-os com respeito antes que seja tarde demais. Sim, porque a maioria das vezes só valorizamos algo ou alguém quando já o perdemos.

O 10 de Copas fala numa semana harmoniosa no que toca aos assuntos familiares. Vai, possivelmente, sentir mais necessidade de estar perto de quem mais ama, no refúgio da sua casa, no seu ninho. Não tenha medo de desvendar esse seu lado mais amoroso e caseiro.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!