Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

19 de Dezembro de 2014

O Louco

Não mate a sua espontaneidade e que não tenha medo de viver novas experiências. Quebre a rotina, seja arrojado/a! É altura de arriscar, agir, dar um salto de fé!

15 a 21 de Dezembro de 2014

O Papa

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu os seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cães. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre a brigar. Quando lhe perguntaram qual dos cães ganhava a batalha, o ancião parou, reflectiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente. (Paulo Coelho)

O Papa afirma que, neste momento ou nesta situação o poder espiritual sobrepõe ao poder material. Este Arcano retrata algo novo; ele é a personificação exterior da luta do homem em busca de uma sintonia maior com o Divino. Ele traz o poder espiritual, a prudência, a inspiração e a inteligência analítica. É tão difícil chegar a este estágio de aprendizagem, mas tão reconfortante, não é?
Esta semana deverá usar a serenidade para poder compreender os acontecimentos que surgirem em sua vida de maneira inesperada, que até poderá ser um encontro muito promissor.
No campo profissional esta carta, também, indica que terá uma protecção extra para resolver alguma questão delicada que o/a tem vindo a incomodar. No entanto, o Papa aconselha, vivamente, que não entre em confronto directo, mas sim, que use a sua diplomacia e tacto.

19 de Novembro de 2014

2 de copas


Se tem pernas é para andar. Se tem braços é para trabalhar, logo, se tem coração é para amar e não para ficar trancado a 7 chaves, verdade? O coração não é tão frágil como nós imaginamos.

14 de Novembro de 2014

O Papa

Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo. (Edward Gibbon)

E esta última é a que adquirimos ao longo da nossa existência. Lá está, a nossa educação e evolução nunca deveriam parar. Tudo o que vivemos é também absorvido por nós, fazendo com que nunca mais voltemos a ser os mesmos. Aceite todos os momentos de vida como importantes lições de vida! Crescemos, crescemos para que um dia consigamos ser maiores que a própria vida e mais brilhantes que qualquer estrela no Céu. Esse é o objectivo.