Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

24 a 30 de Novembro de 2014

10 de Ouros

Todas as mudanças materiais em nossa vida quotidiana são pequenas quando comparadas com as de nossa vida espiritual, disse Tolstoi

Vivemos no mundo da matéria, por isso, não deveríamos ter vergonha de afirmar que é bom ter conforto e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas é bom parar e ter a certeza de que não estamos a perder todas as outras riquezas que o dinheiro não consegue obter.

O 10 de Ouros fala numa fase muito favorável aos negócios e a concretização de projectos. Depois de uma fase algo turbulenta poderá vir o merecido período de calmaria, onde depois de uma boa organização tudo tende a encarrilar e seguir um rumo natural e favorável.

É claro que tudo isto poderá fazer com que ande mais bem-disposto/a e com vontade de sorrir para o mundo. Mas será que não se está a esquecer de alguma coisa? Não estarão os amores a ficar para trás?

O Tarot alerta-o/a para essa possibilidade e pede-lhe que não deixe as suas relações ficarem para segundo plano. Sabe o que o/a completaria neste momento? Correr atrás da nossa felicidade não é só um direito é, claramente, um dever… hum, não é obrigação!

24 de Novembro de 2014

2 de Ouros

“Assim como a rocha firmemente assente não se deixa mover pelo vento, assim o sábio não se deixa inclinar, para um lado ou para outro, pelos elogios ou pelos insultos.” (Gautama Buda)

19 de Novembro de 2014

2 de copas


Se tem pernas é para andar. Se tem braços é para trabalhar, logo, se tem coração é para amar e não para ficar trancado a 7 chaves, verdade? O coração não é tão frágil como nós imaginamos.

14 de Novembro de 2014

O Papa

Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo. (Edward Gibbon)

E esta última é a que adquirimos ao longo da nossa existência. Lá está, a nossa educação e evolução nunca deveriam parar. Tudo o que vivemos é também absorvido por nós, fazendo com que nunca mais voltemos a ser os mesmos. Aceite todos os momentos de vida como importantes lições de vida! Crescemos, crescemos para que um dia consigamos ser maiores que a própria vida e mais brilhantes que qualquer estrela no Céu. Esse é o objectivo.