Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

9 de Copas

Esta carta fala de bom-humor, de capacidade de viver a vida com alegria e de “curtir” a beleza dela. É muito possível que esta semana corra de forma tranquila, sem grandes sobressaltos, bem pelo contrário, com coisas agradáveis se se dispuser a isso.

O ambiente no seu dia-a-dia poderá acalmar, tornar-se mais harmonioso, portanto, aproveite e saboreie as coisas boas que vão surgindo.

Em especial, no Amor, poderá viver momentos de intensidade… E os nativos de Peixes quando estão apaixonados conseguem ser muito sedutores, logo, tudo pode acontecer! Encante e deixe-se encantar!

15 de Janeiro de 2015

4 de Ouros

Estaremos a condenar-nos a nós mesmos se desenvolvermos com mais vigor o nosso lado material em detrimento do espiritual. Esse sempre foi e será a causa da destruição do nosso equilíbrio.

14 de Janeiro de 2015

4 de Copas

Nem sempre tudo dá certo, mas não tenha medo de arriscar, faça sua escolha e se algo der errado tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos, pois a superação – de nos próprios - é o segredo do sucesso. (Willian Vailate)

Jamais tenha medo de dar um grande salto se assim o sentir e quando sentir que é o momento certo, mesmo que os outros lho desaconselhem, pois não se conseguem transpor precipícios com saltos pequenos.

13 de Janeiro de 2015

A Papisa

Um ser humano “crescido” é aquele que compreende que o espiritual é mais forte do que qualquer outra força mundana. São os nossos pensamentos que governam o mundo. Se quiser, se empreender esforço consegue alcançar tudo!

12 de Janeiro de 2015

A Tentação

“Quem não sente a ânsia de ser mais não chegará a ser nada.” (Miguel Unamuno) A ambição é um sentimento perfeitamente saudável, desde que vivido com conta, peso e medida, ou seja, com maturidade e equilíbrio.

12 a 18 de Janeiro de 2015

O Mundo

As grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.
(Lao Tzé)

O Mundo indica uma realização importante, prevê um triunfo, ou mostra o caminho, alumia o caminho para se alcançar objectivos importantes.

No sentido esotérico mostra equilíbrio e organização entre o espírito e a matéria. Boa! É esta a influência desta semana. Não que o “trabalho” esteja feito mas poderá estar no caminho certo. Aproveite, da melhor maneira possível esta ascendência tão especial. Crie sonhos grandes como sugere Fernando Pessoa, para que a sua Alma cresça! Mas não se esqueça que, “De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?”

Vislumbra-se um “céu azul calmo” nesta sua fase, por isso, sossegue, acalme a sua alma e mente. Equilibre a sua energia, ou seja, em stress ou ansiedade não vai conseguir ultrapassar os desafios que tem pela frente, mas estar desatento também não é a melhor opção.

Todas as fases de um projecto são importantíssimas e precisam de constante vigilância, desta forma, nada nem ninguém o/a apanhará de surpresa.

Este arcano maior indica, também, segurança nas coisas dos afectos e prevê um valioso encontro ou reencontro muito amoroso.

19 de Novembro de 2014

2 de copas


Se tem pernas é para andar. Se tem braços é para trabalhar, logo, se tem coração é para amar e não para ficar trancado a 7 chaves, verdade? O coração não é tão frágil como nós imaginamos.

14 de Novembro de 2014

O Papa

Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo. (Edward Gibbon)

E esta última é a que adquirimos ao longo da nossa existência. Lá está, a nossa educação e evolução nunca deveriam parar. Tudo o que vivemos é também absorvido por nós, fazendo com que nunca mais voltemos a ser os mesmos. Aceite todos os momentos de vida como importantes lições de vida! Crescemos, crescemos para que um dia consigamos ser maiores que a própria vida e mais brilhantes que qualquer estrela no Céu. Esse é o objectivo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!