6 de Fevereiro de 2016

10 de Paus

Esta carta vem pedir-lhe que aprenda a controlar os seus níveis de energia, pois se der tudo de uma vez, pode de repente, sentir-se sem forças e um cansaço muito grande!
Se se sente cansado/a, ou se acha que neste preciso momento da sua vida, não consegue “navegar o barco” sozinho/a peça ajuda e/ou tire uns dias de férias para retemperar o seu equilíbrio. Por vezes mais vale uma retirada temporária que uma valente queda!

1 a 7 de Fevereiro de 2016

4 de Espadas

Da árvore do silêncio pende seu fruto, a paz. (Schopenhauer)

E não é a paz que todos queremos e procuramos? Não, de todo. Há quem não saiba sequer que tal existe. Há pessoas que não conseguem viver sem ser a 1000 à hora, possivelmente porque se pararem percebem o que têm é… nada.

O 4 de Espadas indica que as suas energias, ou vitalidade, pode estar num nível muito baixo. As circunstâncias estão a obriga-lo/a a parar, então, pare antes que os sinais se tornem mais evidentes.
Um retiro viria mesmo a calhar (bem sei que prometi organizar um, mas vamos esperar que os dias se tornem mais quentinhos). Um retiro pode ser feito dentro de casa.

Imponha algumas regras de calma e silêncio e peça para colaborarem consigo. Pois, não é fácil. Bom, mas tem que encontrar uma forma de retemperar forças, até porque o seu trabalho é logo lesado e as relações também, obviamente.

A vida tem valor quando é vivida equilibradamente, entre momentos de acção (O Mágico) e de passividade retemperadora (A Papisa). Agora é tempo de receber.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!