25 a 31 de Julho de 2016

10 de Ouros

O forte do naipe de Ouros são os bens materiais, mas a carta número 10 vai muito para além do material, falando-nos de melhorias a esse nível mas, também, a nível familiar e sentimental… .

Parece que esta semana poderá ser mais calma do que as anteriores. Nada como um bom fim-de-semana para retemperar as energias. Porém, todas as cartas trazem um alerta e neste caso o sinal é para que se lembre que, apesar de nos termos que preocupar com os bens “terráqueos”, o que levamos connosco desta vida são os valores morais. Nunca é demais falarmos disto.

“É bom ter dinheiro e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas também é bom, verificar de vez em quando e ter a certeza de que não perdeu as coisas que o dinheiro não pode comprar.” Disse George Lorimer

Matamo-nos a trabalhar uma vida inteira e quando chegamos ao fim, vemos que podíamos ter feito bem mais por nós próprios e por aqueles que amamos e que, afinal, não passámos assim tanto tempo juntos… Nunca se esqueça: há tempo para tudo!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!