24 de Novembro de 2017

9 de Ouros

O 9 de Ouros é uma carta de realização pessoal, de estabilidade que vem de dentro e que nos faz brilhar aos olhos dos outros. Já se cruzou, de certeza, com pessoas que são tão positivas que parece que brilham, não já? Mesmo que elas não sejam particularmente bonitas, esse brilho faz delas, autenticas Misses ou Misters Universo e não conseguimos tirar os olhos deles! É isso que esta carta representa, a beleza interior que está ao nosso alcance e que basta que acreditemos, que deixemos que floresça e se expanda!

20 a 26 de Novembro de 2017

3 de Copas

É bom encontrarmos corações atenciosos, aos quais podes confiar todos os teus segredos sem perigo, cujas consciências receias menos do que a tua, cujas palavras suavizam as tuas inquietações, cujos conselhos facilitam as tuas decisões, cuja alegria dissipa a tua tristeza, cuja simples aparição te deixa radiante! (Séneca)

Uma boa amizade ajuda-nos a levar a vida com mais ânimo e a entender melhor o que se passa na nossa existência já que converte as tormentas e as tempestades dos sentimentos em dias límpidos e ilumina com uma luz brilhante as trevas e a confusão dos nossos pensamentos. Quando temos a cabeça a andar à roda com tantas ideias, perguntas e receios é bom partilhá-los com alguém da nossa confiança, pois ajuda-nos a clarificar e ordenar a nossa mente. Começamos então a ver as coisas de outra perspectiva, ordenamos as nossas prioridades de forma mais eficaz e sentimo-nos cada vez mais seguros dos próximos passos a dar.

O 3 de Copas fala principalmente de amizade, partilha e trabalho de equipa. Talvez esteja na hora de fazer nova amizades, de deixar cair algumas protecções de forma a poder dar um pouco mais de si, já que, é dando que se recebe. Como é que quer que os outros confiem em si se tem dificuldades em confiar em alguém? Seja mais descontraído, saiba desfrutar verdadeiramente da companhia da sua “metade” e dos amigos, seja mais dinâmico e proactivo. Tome a iniciativa e organize jantares, tertúlias, borgas (comedidas)!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!