6 de Maio de 2016

O Louco

O Louco a uma Sexta-feira é ouro sobre azul! Neste dia já pouco nos apetece fazer e se estamos sobre a influência da carta que nos pede para nos libertarmos das amarras, ainda menos! Se puder “fugir” das responsabilidades do trabalho, faça-o e use o seu tempo em algo que já tem saudades de fazer ou simplesmente, não faça nada! Temos cada vez menos oportunidades de fazer o que nos dá na “real gana”, então criemos as oportunidades!

2 a 8 de Maio de 2016

10 de Ouros

Uma mensagem de segurança é o que esta carta lhe traz. O 10 de Ouros fala de segurança e momentos de satisfação, pois parece que a conclusão de algum projecto ao qual dedicou muito tempo e alma, poderá estar para breve. Uma boa recompensa financeira também poderá estar a caminho. Então já que tudo parece estar bem encaminhado no trabalho, será que não consegue aproveitar o feriado e fugir com a sua família para longe? É bem possível que estejam a precisar de “quality time”, depois de tanta dedicação ao trabalho.

Por outro lado, esta carta traz-lhe uma oportunidade de ouro para melhorar a sua existência não só no aspecto material, mas também emocional e/ou espiritual. Esteja disponível para receber a prenda que vem ai directamente do Olimpo. Abra os braços e o coração e continue a acreditar que merece mais, que merece o melhor! Acredite e batalhe, claro. Não deixe o destino completamente solto, temos que lhe dar uma mãozinha e se possível conduzi-lo até onde queremos, afinal querer é poder! Quando finalmente nos apercebermos desta realidade, seremos imbatíveis, incansáveis e verdadeiramente poderosos. É pena que só os “maus” tenham noção desta realidade que, de facto, nas mãos erradas, é perigosa.

1 a 31 de Maio de 2016

2 de Espadas

Lá estão os Peixinhos enrolados nas emoções! Pare, respire, respire novamente mais fundo ainda. Acalme a sua inquieta mente. Agora pense comigo; porque é que se está a isolar? Porque é que está mais intolerante aos outros? Talvez porque esteja mais cansada, mas isso pode conduzir a um estado de alma mais inseguro. Vamos lá a ver, quando começamos algo, o que é que pode acontecer de pior? É não resultar, certo? Senão resultar é porque não tinha de resultar! MAS, nós tínhamos que tentar para saber se resultaria ou não, verdade? Verdade. ‘Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores; se não houver flores, valeu pela sombra das folhas; se não houver folhas, valeu pela intenção da semente.’ (Henfil) Sim?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!