27 de Fevereiro a 5 de Março de 2017

8 de Copas
Um bom plano não é suficiente. Um bom começo não chega. Não basta medir todos os prós e contras de um plano. Para que serve um entusiástico começo, um empenhado meio, se não levarmos as coisas até ao fim? Pois é, uma vez que um projecto é começado não deve ser esquecido nem abandonado antes de ser acabado. Mudou de opinião? O que começou já não tem interesse para si? Tem todo o direito de o fazer, mas se abandonar o projecto a meio, como vai saber se não era mesmo aquilo que queria?
O 8 de Copas pede-lhe que pense bem antes de virar as costas a qualquer tipo de projecto. Seja pessoal ou profissional, tenha certezas antes de “saltar fora” e se o fizer faça-o com muita classe. Convoque uma reunião entre a mente, coração e alma e perceba o que verdadeiramente ambiciona. Não está feliz? Ok, tem sempre o direito de mudar de direcção, mas deixe os assuntos bem arrumados e esclarecidos. Não deixe pontas soltas.

27 de Fevereiro de 2017

6 de Copas

Esta é uma carta muito ligada aos sentimentos nostálgicos e românticos. Quando ela surge poderá indicar que a sua cabeça andará na lua ou, para ser mais precisa, nos acontecimentos do passado. Bom ou mau o que passou não volta mais e a única coisa que ele lhe poderá trazer é a experiência que o/a impedirá de cometer os mesmos erros.
No trabalho, o 6 de copas fala em prazer nas tarefas desempenhadas e aconselha-o/a a usar as recordações e lembranças em algo criativo e mais produtivo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!