Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

19 de Dezembro de 2014

10 de Paus

Assuma só as responsabilidades que lhe dizem respeito. Não carregue o fardo dos outros, porque não estará a ajudar. Isso é mais uma ilusão que nós criamos na nossa mente.

15 a 21 de Dezembro de 2014

5 de Ouros

Todo o nosso descontentamento por aquilo que nos falta procede da falta de gratidão por aquilo que temos.(Daniel Defoe)

Todos temos medo de perder ou de fracassar, mas isso não nos pode impedir de continuar a viver e aventurar. A vida é um desafio constante, e apesar das (aparentes) derrotas não podemos baixar as armas e desistir.

Caímos e levantamo-nos, caímos e tornamos a levantar, a cair e a levantar… Parece cansativo, mas se formos aprendendo com cada lição, vamos caindo cada vez menos.

Natureza humana é assim mesmo, só aprendemos a dar valor ao que conquistamos depois de uns valentes trambolhões. Sim, por vezes surgem “muros” que parecem intransponíveis, mas não o são! E para mais senão existissem desafios a vida seria uma tremenda de uma “seca” (desculpe a expressão)!

Se acha que está a passar uma fase demasiado “pesada”, não tenha pudor e peça ajuda a alguém em quem confia. Partilhe os seus medos e as suas angustias com a sua “metade”, e não deixe que o relacionamento chegue a uma fase de não comunicação, pois isso só levará ao afastamento. Juntos será mais fácil enfrentar o que quer que seja.