4 de Julho de 2015

Ás de Copas

“Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do Amor. Se não derreter é porque o fogo não é suficientemente forte.” Ainda tem dúvidas de que o Amor é a mais forte do que qualquer “arma”? Ele é o Caminho. Não é a raiva nem o ódio nem a amargura e muito menos a inveja e a maldade.

29 de Junho a 5 de Julho de 2015

2 de Ouros

“Quem abandona a luta não poderá nunca conseguir saborear o gosto de uma vitória.”

O 2 de Ouros é uma carta de inquietação - mesmo que essa inquietação seja inconsciente -, mas ela traz à superfície uma sensação de que algo não está bem.

Ora, quando há esta manifestação não podemos continuar a ignora-la. Quando isto surge é para percebermos o que tem de ser tratado. O que lhe falta? É esta a pergunta que deve fazer e depois não se fique por aí, depois faça um plano de acção e EXECUTE-O.

Não baixe os braços, porque nunca nada está perdido… a vida ainda agora começou! É tão bom ter esta noção, a noção de que temos algum controlo sobre a vida. Temos sim, ponha à prova esta teoria e sinta o seu poder!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!