24 de Agosto de 2017

8 de Espadas

Ora, o 8 de espadas… Ele diz assim: Não vale a pena martirizar-se por causa de sentimentos de culpa que possa ainda ter. O que passou, passou e se calhar nem se justifica tanta consideração. Mas se acha que há desculpas a serem pedidas, força, avance e limpe a sua consciência. O melhor é irmos para a nuvenzinha, o mais limpinhos que pudermos. Já viu a maçada que é, termos que voltar cá?!

21 a 27 de Agosto de 2017

9 de Copas

O 9 de Copas traz a promessa de uma fase mais leve e mais descontraída.
A imagem deste Arcano mostra o Herói bastante satisfeito e com cara de quem vai comemorar algo. E é isso que esta semana o Tarot lhe pede, que descanse, que relaxe e que reveja o seu passado com orgulho e prazer e não com nostalgia e pesar. Todos, sem excepção, errámos e tomámos decisões imponderadas e imaturas, mas isso faz parte exactamente do processo de crescimento.

Esta carta de fertilidade e abundância também pode indicar melhorias a nível material, o que consequentemente, acabará por trazer a tal descontracção e bons momentos, ah, porque o 9 de Copas está muito ligado à vida social. Ora, como é que se dinamiza a vida social? Nutrindo as amizades e estando disponível para que outras surjam. Saia da sua toquinha e aproveite o que a vida tem para lhe dar!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!