27 de Junho de 2017

4 de Ouros

Nos dias de hoje é natural que nos preocupemos com as questões financeiras ou com fazer um “pé-de-meia”, pois nunca se sabe o dia de amanhã. Porém, economizar é uma coisa, avareza é outra! Preocupamo-nos tanto com as questões materiais que acabamos por ficar seus escravos e mais do que isso… deixamos de usufruir dos prazeres que esses bens nos podem proporcionar.
É feriado, que tal cometer um ou outro pecado, uma loucurazinha? Podia ser uma boa maneira de fugir à rotina diária e proporcionar à sua “metade” um dia diferente!

26 de Junho a 2 de Julho de 2017

Os Amantes

A vida humana é um mecanismo de escolha, preferência e adiamento. Qualquer escolha é também uma exclusão. (Julián Marías)

Difíceis opções poderão surgir esta semana. Este será o mote principal desta sua fase algo instável. Estas incertezas tenderão a causar algumas insónias. Então, em vez de protelar as decisões, avance mesmo sem ter absoluta certeza, uma vez que é quase impossível termos certezas absolutas. Se ficarmos à espera das ocasiões perfeitas, podemos esperar durante muuuito tempo…

O amor pode requerer uma atenção especial ou não fosse a carta Os Amantes, o Arcano do Amor. Um ou dois amores podem surgir. Ai ai, a confusão. Bom, isto pode ser de facto, relativo a relacionamentos ou não. Mas cuidado… guarde essa sedução toda. Talvez ande a partir corações.

Dois projectos, duas propostas de trabalho, dois caminhos podem abrir-se à sua frente. Não se preocupe porque este oráculo diz que irá fazer a escolha certa. Confie no seu discernimento.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!