Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

27 de Janeiro de 2015

A Roda da Fortuna

Quando algum desafio lhe bater à porta convide-o para entrar. Ele pode trazer um vendaval e deixar-lhe a casa de pernas para o ar, mas poderá também pôr a descoberto coisas que achava ter perdido. Tudo tem um propósito maior, tudo.

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

9 de Espadas

Esta semana poderá sentir uma maior ansiedade, uma certa angústia, algum medo de falhar ou de perder algo ou alguém. Medo, medo, medo… Já pensou que nem tudo depende de si nem da sua vontade nem do seu empenho? Às vezes, ao deparar-se com situações mais delicadas ou até um pouco dolorosas, o melhor a fazer talvez seja reconhecê-las, aceitar que elas existem e tentar transmuta-las. Como? Dentro de si existe uma Força Sagrada/Criadora, use-a, porque é para isso mesmo que ela lhe foi concedida, para ultrapassar obstáculos, para aguentar as tempestades e para nunca desistir, baixar os braços ou desmoralizar! Encha o peito de coragem, peça a protecção dos seus Deuses e sempre que tiver de enfrentar uma batalha, enfrente-a com toda a sua coragem e ânimo – que é sinónimo de… Alma! Acredite em si, nos seus dons e faça os milagres acontecerem!

15 de Janeiro de 2015

7 de Espadas

Já dizia o velho ditado que: “Quem semeia ventos colhe tempestades.” Por isso tenha muita atenção às suas acções e ao seu comportamento com os outros e com a própria vida.

14 de Janeiro de 2015

2 de Paus

Admira-se o talento, a coragem, a bondade, as grandes dedicações e as provas difíceis, mas só temos consideração pelo dinheiro. (Sébastien-Rock Chamfort)

Infelizmente, esta afirmação parece ser cada vez mais verdadeira. Tempos difíceis são chances divinas de nos ligarmos a valores mais humanos, como a solidariedade, a comunhão, o Amor, a amizade. Temos que fazer um esforço extra para sair deste círculo de pensamento pequeno e redutor.

13 de Janeiro de 2015

10 de Espadas

Para tudo há solução, desde que acredite nisso e não faça filmes obscuros na sua mente. Acredite na sua Força pessoal, que não tem que ser hostil, tem que ser harmoniosa, isso sim.

12 a 18 de Janeiro de 2015

3 de copas

Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo; a minha sombra faz isso muito melhor! (Plutarco) Brilhante!

Esta carta tem muito marcado o conceito de viver harmoniosamente em comunidade - lembrando a tremenda importância de termos bons amigos -, e em família. Ela aconselha-nos a unir esforços, pois em grupo poderá ser mais fácil ultrapassar qualquer fase delicada e claro, em grupo, festeja-se bem melhor!

Esta lâmina mostra o poder do trabalho em equipa, já que junta pessoas que têm um objectivo comum.

Sendo esta carta do naipe de Copas, está naturalmente ligada aos assuntos do coração e os prenúncios que ela traz são bem positivos. Brindemos ao Amor, ao verdadeiro Amor, pois é dele que somos feitos e é para ele que caminhamos!

Pois é, os bons momentos estão por perto e como diriam os nossos irmãos brasileiros, “vai encarar?” Espero que sim…

12 de Janeiro de 2015

Roda da Fortuna

Quem não consegue mudar a sua forma de pensar, jamais conseguirá mudar a sua realidade. Aquela atitude de “eu não consigo mudar, sou triste, frágil, medroso, etc.”, é uma grande desculpa para não enfrentar aquilo que tem de ser enfrentado.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!