23 de Outubro de 2017

O Sol

A seguir ao Mundo, o Sol é a carta mais positiva, visto que ele traz a tão ansiada luz ao fundo do túnel. Se há algo que o/a esteja a preocupar, confie, pois a solução pode surgir facilmente. Convém, contudo, que se mantenha positivo/a e optimista, caso contrário, a mente pode interferir de forma negativa e afastar… o Sol.
No que toca a amores, o astro-rei pede que demonstre mais o que sente. Ao contrário do que às vezes achamos, eles nem sempre adivinham o que pensamos ou precisamos… mas é pena, eu sei!

23 a 29 de Outubro de 2017

O Papa

O Papa convida à introspecção, à meditação, ao crescimento espiritual. A nossa evolução passará também por melhorar os canais de comunicação e elevar-nos cada vez mais acima da camada densa da Terra. Quando decidimos cavaquear com os nossos sempre disponíveis Amigos mais leves, temos a mania que Eles é que têm de descer aqui à 3ª dimensão mas, talvez seja mais certo e seguro sermos nós a subirmos, visto que por aqui há demasiadas interferências. Então, quanto mais subirmos, mais puras são as informações recolhidas, ou seja, vamos directamente à Fonte buscar a sabedoria, ou mesmo as informações mais prosaicas.

Ser espiritualista significa simplesmente tomar de consciência do Universo, da grande energia que é o Amor Incondicional – que tudo pode, e da nossa própria força criadora – que tudo pode também. Uma aproximação a essa realidade poderá e deverá ser feita de forma harmoniosa, simples e humilde. É muito triste que estejamos a chegar a uma época em que ser boa pessoa está fora de moda!

Em termos mundanos o Papa é a carta dos matrimónios e doutros tipos de parcerias. Portanto, se está no início de algum relacionamento amoroso ou profissional, este estará abençoado pelo Papa.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!