28 de Julho de 2015

Rainha de Copas

Lutámos durante anos pela nossa liberdade e agora usamo-la de forma indevida e até desrespeitosa. Aliás parece que já não sabemos o que significa essa palavra, mas até é simples: A liberdade é o direito de fazermos por nós, aquilo que for possível sem, no entanto, jamais prejudicar alguém.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

2 de Ouros

Chorar é dar paz à alma. É dizer ao coração: - Tem paciência, que tudo vai passar… (Concelina Pinheiro)

O 2 de Ouros é uma carta de inquietação - mesmo que essa inquietação seja inconsciente -, mas ela traz à superfície uma sensação de que algo não está bem.

Ora, quando há esta manifestação não se pode continuar a ignorá-la. Quando isto surge é para percebermos o que tem de ser tratado. O que lhe falta? É esta a pergunta que deve fazer e depois não se fique por aí, depois, faça um plano de acção e EXECUTE-O.

Não baixe os braços, porque nunca nada está perdido… a vida ainda agora começou! É tão bom ter esta noção, a noção de que temos algum controlo sobre a qualidade da nossa existência. Temos sim, ponha à prova esta teoria e sinta o seu próprio poder!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!