4 a 10 de Maio de 2015

9 de Paus

Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos? (Bob Marley)

Porque será que a sociedade em que vivemos instituiu que mostrar emoções é pouco… civilizado? A humanidade está cada vez mais entristecida, poucos sorriem com vontade… Ninguém olha para o Sol e sorri com prazer. Porquê?

Quando mais uma sociedade é dita “evoluída” e de 1º mundo menos sorri. Basta vermos que nos países do norte da Europa é onde há um maior índice de suicídios. Paradoxal, não é? Vive-se ou não melhor com outras condições de vida? Ora, reparemos no exemplo do Brasil, apesar de todas as dificuldades, há sempre tempo para um “sambinha” e uma boa gargalhada com os amigos, um "chopinho". Já nós somos arrastados pela filosofia do Fado, pela sua energia melancólica e soturna… e cá vamos nós queixando-nos de tudo e de todos.

Para quando a nossa libertação? Cada um faz a sua parte e apesar de todos os noticiários nos assombrarem com a dita “crise”, se prestar atenção há sempre algo ou alguém perto de nós que nos aquece por dentro e nos faz mexer os cantos da boca formando um lindo sorriso.

Alguém o magoou? Releve… ninguém é perfeito! Nunca fez mal a ninguém? Nem que tenha sido inconscientemente ou no calor de uma discussão? Pois então perdoe, releve, não guarde mágoas nem rancores, pois apenas estará a ocupar espaço precioso dentro de si que deveria ser preenchido com boas memórias e bons planos para o futuro. Para a frente é que é o caminho!

4 de Maio de 2015

O Mágico

Ninguém sabe aquilo que é capaz de fazer antes de ter tentado. (Públio Siro)

Somos capazes de tudo o que decidamos... com Amor! O Tarot pede-lhe que não tema o que está porvir. Trace o seu plano e acredite que com a Verdade, o Amor e a Força como seus aliados nada poderá falhar. A credite em si e no seu merecimento.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!