Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

24 a 30 de Novembro de 2014

Pajem de Paus

A vida é um eco. Se não gosta do que está a receber, observe o que está a emitir, disse alguém muito grande.

Lá vamos nós falar de pensamento positivo. É tão simples como: repare nas fases mais complexas da sua vida, como é que estava a sua vibração? Quando se sentia zangado/a com a vida, o que é que acontecia? Mais desafios, mais situações difíceis, mais surpresas desagradáveis; quando se sente em paz, até parece que os outros são mais simpáticos e disponíveis para si. É verdade! Quando decidimos que “agora vou deixar as coisas seguirem o seu rumo”, para além de nos tirar um peso enorme dos ombros, o que é facto, começam mesmo a fluir. Tudo se resolve.

Naquele momento de aperto financeiro; naquele momento em que parecia que todos estavam doentes ou com dificuldades; naquele momento em que nos partiram o coração… eis que uma qualquer situação surge e a questão resolve-se. Chama-se a isto confiança no futuro, em Deus/a, em si…

O Pajem de Paus é, também, uma carta de mexericos e “diz-que-disse”, então, fica o conselho: não critique, não fale demais, e principalmente, não ligue ao que dizem de si. O que importa é a sua opinião pessoal e mais do que a sua opinião, importa a sua paz de espírito.