28 de Março de 2017

9 de Copas

No seu lado mais luminoso, esta carta, promete concretizações de desejos. Mas nós sabemos que os desejos raramente se tornam realidade sem que lutemos, pelo menos um cadinho!
Esta carta também convida-o/a a sair, a divertir-se, a organizar uns encontros animados e interessantes. No fundo, pede que dinamize a sua vida social e lembra que no sofá da sala não acontece nada… bom… ate pode… mas, ok, adiante!

27 de Março a 2 de Abril de 2017

Pajem de Ouros

O homem não é produto das circunstâncias. As circunstâncias são produtos do homem. (Benjamim Disraeli)

Sabemos disto em teoria, mas será que já interiorizamos esta verdade? Será que nos lembramos disto quando acontece alguma peripécia menos agradável? Será que dissecamos essas situações nesta perspectiva? Não é tanto na perspectiva do “errei agora levo na cabeça”, numa postura derrotista, mas sim, de forma matura perceber onde é que podemos não ter tido a melhor das atitudes. A experiência traz a maturidade portanto, há também que ser tolerante connosco. Se fosse hoje talvez já não tivéssemos agido daquela maneira, verdade? Sejamos então, generosos connosco próprios.

Preste atenção porque alguma porta vai abrir-se em termos de carreira/negócios. Esta carta indica que poderá haver melhorias materiais e as tais oportunidades valiosas, mas há que dinamizar o processo fazendo a sua parte.

Nos amores espere alguma novidade. Se “fazer as pazes” faz sentido para si, então, a altura é certa. Não adie assuntos melindrosos que só atormentam a sua mente.
Para os solteiros, as águas vão agitar-se e é natural que conheça alguém que vai despertar qualquer coisa. Vamos lá viver isso!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!