28 de Junho de 2017

O Dependurado

A expressão: “Não ata, nem desata.” é muito característica desta carta, ou seja o Dependurado diz-lhe que alguma situação poderá ter estagnado, vulgo “encalhado”. Por vezes um empurrãozinho é suficiente para pôr a “roda da fortuna” a girar, mas outras vezes precisamos de mudar não só as posturas externas como internas.
Se o plano que traçou já não está a dar frutos, não tenha medo de admitir que falhou e mude de estratégia! Resignar não é uma opção, deixar-se paralisar pelo receio também não e como diria Bernard Shaw: “O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.”

26 de Junho a 2 de Julho de 2017

2 de Ouros

Tão pouco tempo e tanto para fazer!
Esta hebdómada (o que eu descobri. Confesso a minha ignorância; hebdómada quer dizer: espaço de sete dias, sete semanas ou sete anos) poderá ser uma verdadeira azáfama, com vários assuntos que precisarão da sua atenção imediata. Malabarismo é o terá que fazer com o seu tempo para que este chegue para resolver todas as questões que exigem a sua atenção. A pressão parece vir de todos os lados e a tendência será para os níveis de stress aumentem, por isso, é importante que encontre algum escape ou compensação.

Que tal uma boa horinha no ginásio a descarregar a energia negativa, ou um café com um bom amigo?

Sabe que enervar-se não fará com que os problemas desapareçam, bem pelo contrário, é por isso que o 2 de Ouros aconselha-o/a a levar a sua fase com um pouco mais de descontracção. Seja mais positivo/a em relação à vida e procure novas formas de lidar com velhas situações.

Por outro lado, esta carta mostra que, para ultrapassar certas etapas da vida mais delicadas, é necessário estar preparado para jogar com as várias opções de que dispõe, nunca esquecendo que o Universo não é estático tal como a nossa própria vida!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!