Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

15 a 21 de Dezembro de 2014

Ás de Copas

“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é ciumento, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera.”

Será este o amor que nós conhecemos? Será este o amor que sentimos por nós e pelos outros? Devem-se contar as pessoas que ama assim, livre e verdadeiramente. A nossa forma de amar está cheia de apegos, de medos, de sentido de posse, e outros que tais… Mas a vida vai-nos dando sempre mais uma oportunidade de aprendermos e crescermos, mas a maioria as vezes, não percebemos ou não queremos perceber.

Muitas vezes a oportunidade de sermos felizes está mesmo ao nosso lado e deixamo-la escapar entre os dedos, porque achamos que: hum, ainda pode encontrar melhor! Ainda não é o perfeito.

O Amor não é sinónimo de perfeição mas sim de aceitação, de luta em conjunto, de respeito. E cabe-nos a nós saber mantê-lo, alimentá-lo, deixá-lo crescer sem barreiras.

Esta carta pede-lhe que não tenha medo de amar ou de voltar a abrir o seu coração. Todos nós já sofremos por amor, mas isso não quer dizer que o mesmo se volte a repetir! Limpe o seu coraçãozinho de todas as mágoas do passado e aprenda a encarar o futuro com positividade!

Se já superou esta fase e está devidamente acompanhado, o conselho do Tarot é que não deixe extinguir a chama da paixão.