1 de Setembro de 2015

Rei de Copas

“Onde há amor não há senhor, o verdadeiro amor só conhece a igualdade.” Claro que há sempre alturas em que um está mais forte, para puxar a carroça, do que o outro, mas também isso faz parte. A base de tudo é, e será sempre, o Amor e o Respeito.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

O Carro

Nada existe de mais frágil do que uma criatura iludida a seu próprio respeito (Torres Pastorinho)

Raramente se tem a noção correcta do que somos; algumas pessoas desvalorizam-se - chegando algumas até a desprezar-se -, outras sobrevalorizam-se, tendo no entanto, e quase sempre, ambos os comportamentos bases muito frágeis. Qualquer uma das duas posturas denota que algo de muito errado se passa. A saúde da nossa auto-estima deveria ser tema de debate nacional, porque é muito grave a situação. Isto afecta-nos individualmente sim, mas afecta-nos também e muito, no colectivo, com todas as consequências que isto traz. Não será por isso que em muitos aspectos (social, politico, económico/financeiro) continuamos na cauda da Europa em tantos aspectos?

Voltando a si. Como está o seu amor-próprio? O que sente quando se olha ao espelho? Como é que ama os outros? Como se entrega ao seu trabalho? Mas a principal questão é: quais são os seus objectivos de vida? Onde quer chegar nos vários campos da sua vida?

O Carro, sendo o Arcano do poder e do deus da guerra, pode indicar algumas batalhas durante esta próxima semana. Fantástico! Vamos lá limpar a espada e a armadura, porque uma batalha de vez em quando faz-nos muitíssimo bem! Vá, estamos enferrujados das férias, vamos lá animar as hostes! O Carro diz que vão vencer estes desafios, portanto, vamos lá!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!