18 de Abril de 2015

5 de Espadas

Os golpes da adversidade são terrivelmente amargos, mas nunca estéreis. (Renan)

Nada acontece por acaso, ou nos timings errados. O Universo é sábio e sabe o que faz, por isso aceite as suas más apostas, as suas desilusões fruto das ilusões e as derrotas que, por vezes, nos vêm salvar de situações bem graves.

13 a 19 de Abril de 2015

9 de Ouros

As adversidades não tornam os homens nem melhores nem piores. Apenas revelam-nos como são. (Autor Desconhecido)

Os aborrecimentos, as intrigas e as falsidades fazem, infelizmente, parte do nosso quotidiano, principalmente no local de trabalho. Cortar relações com quem nos incomoda, ou tenta prejudicar, nem sempre é a melhor solução. Há normas de convivência em sociedade que nos impedem de sermos radicais, então, talvez tenha de ajustar o seu modo de lidar com essas situações menos agradáveis. Talvez a mistura equilibrada da educação, distância e cordialidade seja a solução. Pense nisso e ajuste-se com harmonia.

Em termos pessoais, esta é uma das cartas da abundância e fertilidade. Apesar de se sentir cansado/a, mantenha o seu ritmo e o brio em tudo o que faz. Está quase a atingir um sucesso, quase, quase. Não vai querer morrer na praia, pois não?!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!