29 de Julho de 2015

Cavaleiro de Paus

“Todos os erros humanos são fruto da impaciência. A interrupção prematura de um processo ordenado, obstáculo artificial levantado em redor de uma realidade artificial.” Tenha calma… tudo tem o seu tempo. A sua impaciência pode causar estragos.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

9 de Ouros

A melhor hora de se consertar o telhado é quando o tempo está bom. (John Kennedy)

É bem verdade que passamos a vida a remendar coisas, mas, raramente, as consertamos de raiz e de forma definitiva, estrutural. Nunca temos tempo para estas questões que afinal são as de fundo. É por isso que, nos momentos de tempestade, ficamos sem “casa” porque ela era, afinal, feita de caniço e por causa disso ficamos à mercê dos “lobos maus”, não é verdade?

Sendo uma carta de segurança, o 9 de Ouros incita a fazer esta avaliação, o que é que está de facto bem na sua vida. O que é seguro, sólido e o que, pelo contrário, é ou está frágil e a precisar de “conserto” e depois não se fique por aí, depois ponha mãos à obra nesse empreendimento.

Em termos mais mundanos, esta carta tão bonita pode anunciar encontros muito… agradáveis, encontros que se podem tornar importantes e que podem ajudar nessas mudanças inevitáveis.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!