20 de Janeiro de 2017

A Torre

É sexta-feira... acha que vale a pena perder a calma? A Torre fala num clima de tensão, propício a “tempestades”, que poderá levar a cisões. Mantenha o sangue-frio e evite entrar em diálogos mais acesos tanto no trabalho como em casa.
Esta carta poderá, também, significar o final de uma fase na sua vida, onde tudo o que não lhe trouxer felicidade ficará pelo caminho...

16 a 22 de Janeiro de 2017

O Louco

A vida não te tira coisas, liberta-te de coisas… alivia-te para que possas voar mais alto, para que alcances a plenitude. (Facundo Cabral)

Deixaremos de sofrer quando encararmos as perdas, por que todos passamos, com esta maturidade espiritual.

Tudo nasce, cresce e morre; é o ciclo natural da vida e uma das poucas verdades absolutas que está ao alcance da nossa mente. E quando aceitarmos este ciclo, quando conseguirmos compreender que nada é nosso, então, estaremos no Bom Caminho. É urgente esta aceitação para o nosso próprio bem. Por mais bela e preciosa que seja uma chávena, ela um dia vai partir-se! Não há nada a fazer em relação a esta realidade.

Como disse tão sabiamente Facundo Cabral, a vida não nos tira coisas porque elas não são nossas. Nada nos pertence! Tudo nos é emprestado e quando não fizerem mais sentido essas coisas na nossa vida, elas desaparecerão.

Esta semana espere libertações e como já vimos, vai precisar de usar a sua inteligência e maturidade para perceber que tudo acontece por uma razão e no momento certo. Nem mais nem menos.

Aceite e desfrute do novo ciclo de vida que se adivinha. Não tente controlar as circunstâncias… deixe-se levar.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!