25 de Setembro de 2016

A Lua

Será que não procura a felicidade nos sítios errados? Tem a certeza que é mesmo isso que quer? A Lua vem dizer-lhe que existe alguma coisa que não conhece por trás desse desejo/querer, que o pode atrapalhar.
Confie na sua intuição, eleve o seu pensamento de forma a poder ultrapassar rapidamente esta fase, algo confusa. Mantenha os pés bem assentes na terra e tente não se deixar levar por sonhos ou fantasias que podem ser apenas um produto de algumas carências.

19 a 25 de Setembro de 2016

Pajem de Espadas

"Não devemos transformar os pequenos conflitos dos nossos dias, em grandes tempestades da nossa vida.”

É impossível vencer, qualquer batalha que seja sem melindrar alguém. Para vencer temos que dar o melhor de nós e lutar, lutar… e lutar mais um pouco, muitas vezes contra um ou mais adversários, mas essa luta não tem que ser cansativa, pode ser uma luta serena, tranquila. Passamos a vida em guerra e muitas vezes não há inimigos à vista, às vezes eles não existem… vemos sombras em todo o lado…

Para fazermos valer aquilo em que acreditamos, usamos as armas que temos e, consequentemente, ferimos alguém. Então, talvez devamos em vez de usar armas, usar argumentos inteligentes e válidos.

Num litígio, seja ele qual for, existe sempre um vencedor e alguém que sai menos feliz, mas a vida é assim mesmo, um dia presenteia-nos, outro faz-nos tropeçar.

Tem a sua consciência tranquila? O Tarot pede-lhe que nunca deixe de querer mais, mas foque-se na sua ascensão e na forma de superar as dificuldades sem se manchar, sem descer a sua vibração.

Em casa o Tarot avisa que o ambiente poderá estar um pouquinho tenso. Evite entrar em discussões, pois elas apenas o/a poderão levar a momentos pouco agradáveis e leva-lo/a a perder o controlo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!