28 de Agosto de 2016

A Roda da Fortuna

“O homem está preso à roda do destino, até que saiba escolher conscientemente a liberdade que lhe é dada por Deus” Frances Wickes.
Este é Arcano maior que diz respeito às mudanças, muitas vezes inesperadas.
Crie espaço na sua vida para o novo, despojando-se de tudo o que já não lhe faz falta e que sobretudo do que não lhe faz bem.

22 a 28 de Agosto de 2016

Ás de Paus

O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos. (M Corday)

Os ases representam a essência do naipe em potencial. O de paus indica princípios importantes se avizinham. O fogo deste Arcano é forte e intenso, e se ele indicar um novo relacionamento amoroso, então, que seja iniciado com alguma prudência. Fogo a mais pode causar mais estragos do que bons momentos. Uma coisa é uma romântica lareira, outra é um incêndio florestal. Quando nos apaixonamos temos tendência a esquecer tudo o resto, especialmente de nós. Big mistake! É por isso que muitas vezes não reconhecemos os sinais de que as coisas não são tão cor-de-rosa como queremos acreditar. Podemos mesmo numa paixão manter-nos equilibrados e centrados em nós. Pode-se amar intensamente sem nos minimizarmos; este é o principal conselho para si esta semana.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!