31 de Julho de 2015

5 de Copas

“Eu chorava por não ter sapatos até que um dia encontrei um homem que não tinha pés.” Temos sempre coisas a agradecer, sempre, mais que não seja agradeçamos o dom da vida.

27 de Julho a 2 de Agosto de 2015

Rainha de Copas

Vivemos sob a constante tirania do medo. Martirizamo-nos a toda a hora com o medo dos fracassos, medo de rupturas, de separações, medo das doenças, da vida, da morte, disto e daquilo… Ou seja, temos medo de voar!

Estamos constantemente a enfatizar os perigos de qualquer situação, o que apenas nos conduz à apatia e à desesperança.

Numa época em que a palavra crise é usada a toda a hora, o que o mundo precisa é que criemos motivos de esperança e razões positivas para viver! Precisamos urgentemente de mais sentimentos positivos que fortaleçam a nossa mente, o nosso espírito e nos façam sair dos “becos sem saída” criados pelo desespero. Ver o copo meio cheio, ou meio vazio, depende de nós! É uma questão de querermos e de treino. Esta semana vamos então, trabalhar a nossa resiliência - mental, sobretudo.

Por outro lado, esta amorosa Rainha diz-lhe que, com meiguice, conseguirá recolher melhores frutos. Seja paciente, deixe as críticas de lado, que tal enfatizar o que de bom há no seu universo, família, companheiro/a?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!