25 de Julho de 2017

A Imperatriz

Esta carta vem lembra-lhe que Deus dotou-o/a de muitos talentos e qualidades, por isso não deixe de os utilizar, nunca!
Não aproveitar, ou não dar valor ao que lhe foi concedido pelo Alto é quase um “crime”! Olhe-se no espelho e aprenda a amar tudo o que faz parte de si, todas as suas qualidades, todas as lacunas, tudo o que faz de si um ser humano cheio de potencialidade!

24 a 30 de Julho de 2017

7 de Espadas

Vocês riem-se de mim por eu ser diferente, e eu rio-me de vocês por serem todos iguais. (Bob Marley) Absolutamente brilhante!

No momento em que nos sentirmos assim livres, vamos ser muito felizes! O que importa a opinião dos outros? Porque damos assim tanto valor a palavras tantas vezes vãs?! Porque queremos tanto ser reconhecidos e elogiados? É de tal forma esta necessidade que nos transformamos em pessoas estranhas a nós próprios. Criamos com uma facilidade imensa capas que são frágeis, fúteis e são sempre, mas sempre piores do que, de facto, somos em essência. A nossa beleza é transcendental, mas, quantos de nós deixam-na sobressair?

É difícil de compreender este fenómeno, não é? Somos mais fortes e melhores do que imaginamos, apenas não o sabemos porque não testamos os nossos valores e limites. Fugimos dos desafios como o Diabo da cruz e apenas adiamos aquilo que temos de fazer. Voltamos e voltamos e tornamos a voltar à Terra e não saímos do mesmo!

O 7 de Espadas pede que não recuse mais desafios e enfrente-os de frente! Teste as suas enormes potencialidades e suba degraus.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!