25 de Maio de 2017

3 de Ouros

Nunca perca a confiança em si mesmo/a e nas suas capacidades, pois esse é o caminho da auto evolução tanto no plano físico como espiritual. A autoconfiança é um dos pilares mais importantes da nossa estrutura e ele deveria ser dos mais fortes e inabaláveis. O 3 de Ouros pede-lhe que olhe um pouco para si e para as suas “bases”, veja se estão seguras e aproveite para dedicar algum tempo a si mesmo/a.
Esta carta também poderá indicar o limiar de uma transformação que trará uma nova e grande realização pessoal ( que poderá ser a nível profissional ou amoroso).

22 a 28 de Maio de 2017

Pajem de Paus

“Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á — à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado — na medida da sua pureza.” Dag Hammarkskjod

Quando é que deixámos de estar apaixonados pela vida? Quando éramos novos fazíamos tudo com ânimo e vontade. Éramos sempre heróis de um livro de aventuras ainda por escrever, mas algo aconteceu no caminho e a nossa vontade de mudar o mundo perdeu-se, tal como a energia que ponhamos em todos os desafios que enfrentávamos. E agora a mente começa a entrar em acção a dizer coisas como: “Foram os solavancos da vida que me ensinaram!” ou algo do género, “Já estou farto/a de lutar.” Quem é que ainda não teve problemas na vida? Claro que há pessoas com uma vida mais facilitada do que outras, mas isso não quer dizer que não sofram, não chorem e não lutem!
Sartre dizia algo do género “Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal e isso nada tem a ver com a coragem.”

O Pajem de Paus vem, provavelmente dar-lhe o empurrãozinho que está a precisar para tomar determinadas atitudes que têm vindo a ser adiadas há muito tempo. Esteja atento/a a novas ideias que possam surgir, já que este Pajem pode ser a faísca inesperada que será capaz de acender a sua criatividade, de forma a poder encontrar as soluções que procura. Ele é um catalizador de mudanças que pareceriam impossíveis noutras situações!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!