Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Agenda: Curso de Tarot (Lisboa) - Inicio 22 de Janeiro, quintas-feiras, das 19h às 20h30 (semanal) Workshop de Tarot - A Viagem do Herói - dia 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) Consultas - Porto: 16 de Janeiro - Leiria: 23 de Janeiro - Coimbra: 24 de Janeiro - Funchal: Primavera. Consultas online em www.tarotdeisis.com ou presencial em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Funchal

19 de Dezembro de 2014

A Justiça

“Nenhum homem pode criticar ou condenar justamente outro homem, porque nenhum homem conhece realmente o outro.” (Thomas Browne) Uma palavra de incentivo faz tanto ou mais do que uma critica.

15 a 21 de Dezembro de 2014

2 de Espadas

O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade, disse Federico Luis Jahn

Este Arcano menor fala-nos de possíveis conflitos o que poderá significar que esta semana poderá não ser a mais fácil… Se sentir que o ambiente, em casa ou no trabalho, está “carregado”, evite envolver-se em confusões e mantenha toda a sua calma. O seu equilíbrio fará toda a diferença.

Se tem alguma questão para resolver tente não usar apenas o seu racional, ponha a sua intuição e sensibilidade a ajudar e verá que o resultado será bem melhor. Não tenha medo de confiar e usar as suas emoções e na sua sensibilidade. A questão é que temos de subir umas oitavas para que não usemos as emoções e os instintos básicos mas sim os superiores, temos de tentar aceder ao mental Superior e controlar o ego (mental inferior).

Todos nós conhecemos ao longo da nossa vida pessoas que nos desiludem ou até que nos traem, mas isso não significa que nos fechemos para sempre e que deixemos de confiar nos outros por completo. Ainda existe muitos seres com bom coração e valores, em quem podemos confiar, acredite nisto! É impossível vivermos na total desconfiança… Abra o seu coração aos poucos que merecem a sua confiança.