5 de Maio de 2016

Cavaleiro de Espadas

O ambiente poderá hoje estar um pouco pesado no trabalho ou em casa… Então, faça um esforço grande de forma a não se deixar levar na “onda” que poderá ser algo agressiva. Fique no seu canto, com a sua consciência tranquila e se tiver que intervir, faça-o com muita classe e bom senso. Nos amores, a sua paciência pode ser posta à prova. Talvez tenha que ser mais tolerante…

2 a 8 de Maio de 2016

3 de Paus

À medida que vamos crescendo vamos mudando de sonhos, planos, amizades, amores… a vida é mesmo assim! Às vezes basta um clique para que tenhamos vontade de dar uma volta de 180º à nossa existência, o problema é saber por onde começar. Esta poderá ser uma boa fase para reflectir sobre tudo o que já fez, tudo aquilo que não quer voltar a fazer e principalmente tudo aquilo que lhe traz felicidade. O que pensa ser o melhor para si? Com as opções que tem, neste momento, á sua volta qual é o melhor caminho a seguir? Planear é preciso mas há um dia em que temos que dar o primeiro passo e começar a pôr em prática todos os planos. Dê largas à sua imaginação e tire muito proveito de todo o conhecimento adquirido até agora, pois são duas armas muito poderosas. O 3 de Paus não fala em correr riscos, em vez disso, tal como um verdadeiro aventureiro, deve seguir o seu caminho muito bem munido de provisões, mapas e conhecimento do território, assim sentir-se-á mais seguro.

Assim que nos apercebermos de todo o conhecimento que temos para oferecer ao mundo podemos começar a pô-lo em prática. Nunca deixe que uma derrota o faça desistir! Aprenda com todos os erros do passado e arranque todas as vitórias das garras afiada da derrota com prazer.

1 a 31 de Maio de 2016

A Imperatriz

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. (Agatha Christie)
Só por estarmos vivos já deveríamos estar gratos, verdade? A vida tem tanto para nos dar, tanto! Abra os braços numa atitude de fé e de confiança… Aliás, fé é confiança! Confiança em si que irá construir um futuro brilhante com as suas próprias ‘mãos’! Respire, encha o peite de ar, endireite as costas e agora só para quando tiver alcançado o que quer, combinado?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!