18 a 24 de Setembro de 2017

Rei de Espadas

“Três coisas devem ser feitas por um juiz: ouvir atentamente, considerar sobriamente e decidir imparcialmente” (Sócrates)

O Rei de Espadas traz consigo as características de um bom juiz. Ele pode pegar em qualquer situação, olhá-la de forma imparcial e encontrar uma solução justa para todas as partes envolvidas.

Se se encontrar no meio de alguma discussão ou dificuldade, já sabe, utilize estas características superiores e nunca se esqueça de que ser isento é fundamental para poder ajudar. Acha que não consegue? Então, o melhor é colocar-se à margem da situação, não deixar que as emoções interfiram e distanciar-se. Remédio santo… dizem. Este raciocínio prático poderá também ser muito útil noutras questões, principalmente profissionais.

Parece que esta semana poderá ser muito boa para se organizar, tanto em termos de espaço físico, como em termos da sua mente. Grande ideia! Aliás, quando começamos a arrumar a mente, tudo o resto arruma-se em sintonia.

Este soberano tem a fama de ser bastante frio… mas será que é mesmo? Ele possui características, sentimentos fortes mas, talvez por receio, acaba por controlá-los e apenas mostrar nas alturas que considera certas (que são muito poucas). Às vezes acaba até por demonstrar exactamente o contrário.

Contrarie a tendência desta semana e mostre sem receio o que lhe vai na alma. Não tem que ser por palavras… vá, seja criativo e exprima-se!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!