Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Reiki, Cura Quântica. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki Magnificado. Consultas Presenciais: Porto: 16 de Janeiro / Leiria: 23 de Janeiro / Coimbra: 24 de Janeiro / Funchal: Primavera / Consultas online em www.tarotdeisis.com Agenda: Curso de Tarot (Lisboa): Inicio 22 de Janeiro, 5ªfeiras das 19h às 20h30 (Semanal) / Workshop de Tarot - A Viagem do Herói: 31 Janeiro, das 10h às 18h. (Teoria e Prática) / Formação de Tarot - Inicio 28 Janeiro, 4ªfeiras das 19h às 20h30, Rua Tomás Ribeiro, durante 6/7 meses (Semanal)

1 de Fevereiro de 2015

8 de Ouros
“Não é um notável talento o que se exige para assegurar o êxito em qualquer empreendimento, mas sim um firme propósito.” (Thomas Atkinson) Que tal acreditarmos que são as duas coisas?

26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2015

O Mágico

O Mágico é o Ser em equilíbrio total, por isso mesmo, é capaz de receber as orientações, conselhos e dons directamente lá de cima e aplicá-los na sua vida, no seu dia-a-dia. Ele mantém as ligações com o Alto.

Chegou a altura de ser um Mágico na sua vida! Arrume a “casa”, deite fora aquilo que não interessa, por exemplo, os medos, as inseguranças, as indecisões, estabeleça metas e olhe para dentro de si… O que vê? Vê uma pessoa com muitos dons, muita coragem e uma grande força, não é? Então qual é o que espera para avançar mais uns degraus da conquista do seu Monte Everest ou será o Monte Olimpo – a morada dos deuses?

Tem tudo em si para decidir qual o rumo da sua vida. Escolha, lute, não deixe que os outros decidam por si. Cada um de nós sabe intimamente o que é melhor, o que tem de fazer… e quando surge alguma dúvida todos nós temos os nossos Guias, quais polícias sinaleiros, a tentarem organizar-nos e a apontar direcções.

Em todos os aspectos da sua vida faça acontecer! Será sua vontade e a sua capacidade de entrega que farão a diferença!

12 a 18 de Janeiro de 2015

A Estrela

Sente-se em baixo de forma? Sentia-se! A Estrela vai trazer-lhe uma nova energia muito purificadora e reestruturante que pode ser propícia à cura de qualquer moléstia.

Um sentimento renovado de muita fé poderá invadi-lo/a, o que fará com que todas as áreas da sua vida possam vir a animar-se.

Quando a nossa mente se enche de perguntas acerca da natureza da nossa existência e da nossa missão de vida, não é no mundo físico e concreto que vamos encontrar as respostas que procuramos. Todas essas soluções estão no mais complexo de todos os sítios, a Essência do nosso Ser.

A Estrela sugere que se dedique mais a essa procura, pois mais ninguém o fará por si. Fortes e estruturados conseguiremos fazer frente a tudo o que vier!

Este lindíssimo Arcano maior, também, indica que sua capacidade de expressão tenderá a estar fantástica. Aproveite esta capacidade para brilhar ainda mais no trabalho. Esta pode ser a melhor altura para expor as suas ideias. Se lançar a semente e cuidar bem dela, há promessa de prosperidade e sucesso.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!