23 a 29 de Maio de 2016

3 de Copas

Quando andamos sempre em festa, algo está mal. Do que é que fugimos? Quando nunca estamos em festa algo está mal. Porque é que não nos libertamos? Porque é que nos oprimimos se o mundo o pode fazer isso por nós?

Resta saber em qual destes grupos de inclui. É de desconfiar se andamos sempre eufóricos, mas também não é nada bom sinal se estamos sempre na fossa. Esta é a razão principal porque devemos tentar encontrar o nosso centro, o nosso equilíbrio.

Mas esta semana muito provavelmente terá algum motivo para comemorar. Alguma boa noticia se aproxima. Algum encontro bonito está para breve. Alguma novidade profissional bater-lhe–á à porta. Boas e potencialmente profundas amizades surgem na sua vida que farão expandir os seus horizontes e conhecimentos.

1 a 31 de Maio de 2016

A Imperatriz

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. (Agatha Christie)
Só por estarmos vivos já deveríamos estar gratos, verdade? A vida tem tanto para nos dar, tanto! Abra os braços numa atitude de fé e de confiança… Aliás, fé é confiança! Confiança em si que irá construir um futuro brilhante com as suas próprias ‘mãos’! Respire, encha o peite de ar, endireite as costas e agora só para quando tiver alcançado o que quer, combinado?

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!