22 de Novembro de 2017

Rainha de Copas

As nossas emoções andam normalmente num caos! E porquê? Porque não paramos, porque saltamos de umas situações para as outras sem resolvermos o que ficou para trás, sem percebermos o que falhou e o que deu certo… Vivemos anestesiados com as emoções e num tumulto de sentimentos raramente definidos. Pergunto muitas vezes; mas ama quem está consigo? A resposta é cada vez mais homogénea; Um encolher de ombros e um “não sei” sem expressão. Porque será que temos tanto medo de estar sozinhos?

20 a 26 de Novembro de 2017

7 de Ouros

O 7 de Ouros mostra que se tem dedicado bastante aos objectivos que traçou para si próprio/a. Perseverança, empenho e dedicação não lhe têm faltado mas talvez tenha chegado a hora de fazer um balanço dos últimos meses. O que é que conseguiu concretizar até agora? Quais foram os métodos utilizados? O que é que poderá ter falhado? E o mais importante, será que ainda tem vontade de seguir por esse caminho? Estamos sempre a mudar de opinião e de gostos, aliás como diria Schopenhauer: “nada é permanente senão a mudança”, por isso, temos todo o direito de mudar de planos e de objectivos de vida, principalmente se nos fizerem mais realizados e felizes. Por muita segurança e estabilidade que possa ter neste momento, se não estiver feliz… valerá a pena o sacrifício?

Faça uma pausa e pondere se o que precisa neste momento é dedicar mais tempo aos seus projectos profissionais ou aos pessoais. Dê um passo atrás, pense novamente, crie novas estratégias ou avance numa nova direcção. Tantas vezes, agarramo-nos ao que temos no momento só por termos medo de ter de descobrir algo novo, e porquê? Porque o ser humano sente-se mais seguro quando está rodeado de coisas e pessoas que lhe são familiares. Não é altura de se acomodar, nunca é tarde para procurar novos caminhos! Com astúcia, muita calma e perseverança tudo se consegue, ou seja, se é de uma mudança que está a precisar que tal começar já a traçar um bom plano? Sem pressão, sim? Tem tempo.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!