23 de Fevereiro de 2017

Rainha de Espadas

Hoje tudo lhe poderá parecer mais simples e de rápida compreensão.
Quando a sua disponibilidade é total – corpo, mente e espírito – adapta-se com maior facilidade às situações e consegue obter melhores resultados. Ou seja, confie em si e nas suas aptidões intelectuais, alie uma postura “boa onda” e deixe o Universo trabalhar! (isto lembra-me qualquer coisa?) Não complique o que não é complicado e o que for, aligeire!

20 a 26 de Fevereiro de 2017

3 de Espadas

Seja doce e tolerante consigo próprio/a durante esta fase de vida. Rodeie-se de pessoas que lhe transmitam calma, de situações que não o/a constranjam e de ambientes relaxantes. Esta será a melhor maneira de curar as feridas mais recentes que ainda estão abertas. Não vale a pena fingir que nada aconteceu… porque aconteceu! Não vale a pena fingir que está tudo bem, quando não está!

Temos todo o direito de ter um período de luto (e devemos) e com isso não estamos a demonstrar fraqueza, mas sim, que podemos fazer o que nos dá na “real gana”, e se nos apetecer estar tristes ou enclausurados, pois ficamos, ora! Mas depois convêm voltar, pois é, tem que ser! Procure estar com aquelas pessoas que lhe trazem paz e harmonia, que até podem não ser os amigos do costume. São aliás nessas alturas que aparecem pessoas muito bonitas na nossa vida, tantas vezes de forma inesperada.

Esta poderá não ser a mais fácil das semanas, mas todas as fases de vida são importantes nem que seja para percebermos a força que possuímos e quem são as pessoas com quem, verdadeiramente, podemos contar. É na adversidade que encontramos “aquelas raras pessoas que nos perguntam com sinceridade como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta”, ou seja os nossos companheiros de Viagem, os Amigos.

As emoções vão estar mais susceptíveis por isso, evite temas sensíveis, seja em família ou entre amigos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!