27 de Março de 2015

O Sol

Que a luz do Sol ilumine o seu dia e o seu caminho, de forma a conseguir passar essa energia aos que o cercam e para que possa sentir-se cada vez mais iluminado, mais sereno e confiante. Não lhe é permitido, hoje, ter pensamentos negativos! Astral para cima, competência e muita confiança!

23 a 29 de Março de 2015

Os Amantes

Esta é a carta do Amor por excelência. Ela pode indicar grandes amores, mas pode sobretudo, referir-se ao Amor infinito que deveríamos sentir por nós próprios e que normal e erroneamente transferimos para os outros. Mas, então, se o Amor é Universal será que não chega para todos? Boa pergunta, não? A questão é que amar-nos a nós próprios dá muito trabalho. Porquê? Porque temos de nos conhecer mais profundamente. Temos de passar mais tempo sozinhos e isso é algo que incomoda muita gente. Vai daí, entramos num círculo vicioso… e quem é que pode quebrar esse círculo viciado? Só nós mesmos!

Bom, perante qualquer dificuldade, qualquer indecisão, lembre-se de que tem sempre escolha. Não se deixe enredar pelo medo que conduz à inércia, estagnação e à pobreza de espírito.

Comece por admirar as suas virtudes, por relembrar as suas conquistas e depois vai ver que ninguém o/a pára! Bem, sem nunca chegar à arrogância, claro.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!