1 a 7 de Junho de 2015

3 de paus

Esta é uma carta portal – carta de protecção – de bases sólidas. Qualquer projecto que comece agora, tem óptimas probabilidades de dar certo. Ao ganhar confiança em si, ao deitar abaixo as inseguranças que às vezes minam a sua mente, nada o/a deterá. É isso mesmo, desperte o/a seu/ua Guerreira e não se detenha por causa de adversidades, mas não exagere. Mantenha a sua consciência limpa, caso contrário, as vitórias não terão o mesmo sabor… nem recompensa.

A sua área emocional melhorará a olhos vistos, diz o Tarot MAS, estas melhorias não acontecem sozinhas. Caso esteja só, perceba que estas “férias” poderão ser boas para repensar o passado, aprender lições e melhorar a sua performance. O que é que falhou na ultima relação? O que é que podia ter feito melhor? É tão importante este exame de consciência… crescemos tanto!

Se está acompanhado/a a tal confiança em si mesmo/a de que já falámos, vai evitar situações de tensão e potenciais conflitos. Quando estamos de bem connosco as nossas relações dão saltos quânticos! Não crie laços de dependência. Ame sem cobranças. Sinta-se livre.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!