3 de Setembro de 2015

O Eremita

A solidão é uma das nossas características existenciais. Aceitar isso talvez seja o primeiro passo para relacionamentos amorosos mais ricos e criativos, longe da expectativa de que o outro nos livre da condição de seres solitários.

31 de Agosto a 6 de Setembro de 2015

O Louco

O ser humano é livre pelo facto de poder escolher o caminho desta vida e a maneira de o percorrer. (Kafka)

Todos os homens são dotados do livre-arbítrio, já que, de uma maneira ou de outra, são eles que optam pela vida que têm, dizem os livros de filosofia e o pensamento New Age. Pois se assim é, agora não pode reclamar! Podemos sim aproveitar esta experiência e tentar encontrar o caminho que melhor nos preenche e faz crescer.

Lembre-se que não é virando as costas aos desafios que eles se resolvem. Primeiro é necessário que, maduramente, assumamos as nossas responsabilidades e que resolvamos o que possa existir pendente. Virar as costas sem responsabilização não é liberdade, mas sim deslealdade e cobardia.

O Louco traz sempre um despertar para uma nova realidade, novas experiências e escolhas. Inicialmente até poderá ser difícil perceber se essas mudanças serão boas ou más, mas há que arriscar um pouquinho, verdade? Não se assuste, confie em si, seja fiel aos seus princípios e lembre sempre aquela regra de ouro fundamental: “Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti.”

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!