9 de Fevereiro de 2016

A Justiça

Esta carta pede que confie e acredite na justiça divina! Acha que vale a pena manchar o seu “curriculum” com pensamentos agressivos? Aquiete o seu espírito, pois esta carta indica que o que é seu de direito, ser-lhe-á entregue. Isto não quer dizer que deixe de lutar, é claro que não deve baixar os braços, mas faça-o com equilíbrio, usando as armas mais justas e leais.
No amor, este arcano fala em equilíbrio de forças e na procura de uma compreensão e honestidade mútuas.

8 a 14 de Fevereiro de 2016

7 de Espadas

Vocês riem-se de mim por eu ser diferente, e eu rio-me de vocês por serem todos iguais. (Bob Marley) Absolutamente brilhante!

No momento em que nos sentirmos assim livres, vamos ser muito felizes! O que importa a opinião dos outros? Porque damos assim tanto valor a palavras tantas vezes vãs?! Porque queremos tanto ser reconhecidos e elogiados? É de tal forma esta necessidade que nos transformamos em pessoas estranhas a nós próprios. Criamos com uma facilidade imensa capas que são frágeis, fúteis e são sempre, mas sempre piores do que, de facto, somos em essência. A nossa beleza é transcendental, mas, quantos de nós deixam-na sobressair?

É difícil de compreender este fenómeno, não é? Somos mais fortes e melhores do que imaginamos, apenas não o sabemos porque não testamos os nossos valores e limites. Fugimos dos desafios como o Diabo da cruz e apenas adiamos aquilo que temos de fazer. Voltamos e voltamos e tornamos a voltar à Terra e não saímos do mesmo!

O 7 de Espadas pede que não recuse mais desafios e enfrente-os de frente! Teste as suas enormes potencialidades e suba degraus.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!