29 de Maio de 2017

Carta – 5 de Paus
Hoje o dia poderá ser dedicado a medir forças com as pessoas que se irão encontrar no seu caminho. Trata-se do resultado da consequência de ações passadas. Procure manter o equilíbrio.

28 de Maio a 3 de Junho de 2017

Carta – 6 de Ouros
Nesta semana, estes nativos poderão receber alguns presentes, assim como estarão também disponíveis para presentear. Aproveite esta fase para se reequilibrar.
No amor, num relacionamento vivenciará uma fase romântica, em que dar e receber mimos podem ser as notas principais, aproveite para melhorar o bem-estar da relação. Caso esteja solteiro, é possível que receba alguns “piropos” e presentes de alguém com intenções de ter algo mais sério consigo.
No trabalho, poderá receber alguns presentes dos seus superiores, aproveite para se reequilibrar. Embora possa não representar o aumento salarial ou o prémio que deseja, é sempre uma recompensa.
A saúde estará estável.

1 a 31 de Maio de 2017

Energia geral: 6 de copas
Amor: 2 de Ouros
Trabalho: Valete de Espadas
Saúde: Rei de Copas
O mês de maio prevê-se tranquilo, com momentos que lhe irão proporcionar um reequilíbrio necessário. Poderá ter a oportunidade de reencontrar alguém do seu passado, o que lhe irá trazer boas recordações.
No amor poderá sentir-se dividido de um modo geral, como se não se conseguisse focar no seu relacionamento, uma vez que parece ter sempre a sua mente ocupada com distrações e obrigações. Caso esteja solteiro, é possível que esteja dividido entre duas pessoas, numa ponderação quase “racional” para um assunto que pertence ao coração.
No trabalho novas ideias podem entrar em andamento. A comunicação estará favorecida, no entanto, modere a impulsividade e use as palavras certas.
Na saúde evite o sedentarismo.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!