25 de Março de 2017

Carta – 3 de Espadas
Hoje o seu coração pode sofrer uma desilusão dando lugar a uma mágoa. Não alimente pensamentos que o deixam cada vez mais triste e diga o que tem de dizer à pessoa que feriu os seus sentimentos

19 a 25 de Março de 2017

Carta – Ás de Copas
Esta semana poderá ser marcada por inícios, com a promessa de que irão trazer bons frutos. Estes nativos deverão sentir qual o melhor caminho a seguir e deverão percorre-lo com fé. Tudo o que façam com paixão irá trazer retornos positivos.
No amor, um relacionamento irá viver uma fase positiva, perspetivam-se momentos de grande carinho a dois. Se estiver solteiro, este é o momento para tomar uma atitude e conquistar a pessoa que deseja, declare os seus sentimentos sem receio.
No trabalho, poderá viver uma fase positiva, em que se sentirá feliz na execução das suas tarefas diárias. Poderá também haver um novo início num novo trabalho. Qualquer que seja a situação, esta semana será repleta de realizações.
A saúde estará estável.

1 a 31 de Março de 2017

Energia geral: 2 de Copas
Amor: 8 de Ouros
Trabalho: A Temperança
Saúde: O Mundo
No mês de março promete-lhe harmonia com o mundo que o rodeia. Os contactos, as ligações e as sociedades estão favorecidas, pelo que qualquer decisão em conjunto será bem-sucedida. Aproveite para realizar projetos conjuntos.
No amor poderá sentir que num relacionamento tem que se esforçar muito para que a união e a harmonia prevaleçam. Tanto que se pode esquecer do mundo à sua volta, dedicando-se quase por completo a quem ama. Caso esteja solteiro, tudo indica que vai usar de todo o seu potencial para conquistar a pessoa de quem gosta.
No trabalho prevê-se uma fase estável e tranquila. Se está a aguardar que algo novo aconteça, não será este mês. Usufrua simplesmente da paz destes dias.
Na saúde haverá estabilidade.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!