19 de Novembro de 2017

4 de Paus

Hoje o dia será de festa, aproveite para estar com quem mais gosta e encha o seu coração de amor e satisfação.

19 a 25 de Novembro de 2017

Valete de Espadas

Nesta semana, estes nativos estarão com força e determinação para atingir os propósitos a que se propõem. Sentirão uma grande vontade de dizer o que sentem, de expressar as suas ideias e de avançar com os projetos que têm em mente. Aconselha-se a que tudo seja feito com a máxima precaução, pois perspetivam-se acontecimentos precipitados que poderão trazer consequências.
No amor, poderá estar mais impulsivo nas palavras do que o habitual, seja ponderado. Se estiver solteiro, é possível que sinta uma enorme necessidade de ter uma relação, podendo arriscar aproximar-se de alguém mesmo sabendo que não terá futuro, seja consciencioso para que não se venha a arrepender mais tarde.
No trabalho, poderá avançar com aquele projeto que tinha em mente, seja cauteloso e veja se está com a consistência necessária.
A saúde estará bem.

1 a 30 de Novembro de 2017

Energia geral: Cavaleiro de Paus
Amor: Ás de Ouros
Trabalho: O Louco
Saúde: 2 de Espadas
No mês de novembro o quotidiano terá novas movimentações. Os projetos e as ideias que estavam parados vão agora conhecer uma evolução. Perspetiva-se um mês em que os objetivos serão concretizados de forma sólida, mas com luta e conquista.
No amor, num relacionamento poderá viver uma nova fase que vai contribuir para estabilizar a união. Caso esteja solteiro, é provável que uma nova relação tenha início, contudo o que o move é o seu lado racional e não propriamente sentimentos de paixão.
A área do trabalho será marcada por alguma desorientação, fazendo com que sinta que por mais que se dedique, o produto do seu trabalho não tem a visibilidade desejada.
Na saúde esteja atento aos seus olhos.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!